O trinket de pvp pode retirar o silence?

Xamã Pandaren 90
10520
Isto já tem um tempo. Jogando Bgs ultimamente, e como sempre sendo o alvo preferido da galera. Recebo uma tipo de silence ou contra cast. Não sei dizer que magia foi, quando a suruba começa, você não se preocupa em contar as magias que você recebe. Só sei que quando usei o trinket, eu consegui remover este tipo de silêncio. Agora já tentei usar o trinket para remover o silencio antes e as vezes funciona e as vezes não.

Tipo gostaria de saber quais as magias de silence o trinket retira. Magias especificas das classes e se teria algum addon que revele isto.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
Eu sei que o silence do mage sai com o trinket
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
Pesquisei em certos foruns e descobri que ele retira o silencio em geral, más quando se trata de contra cast, aqueles que dão silencio em uma só escola. Este tipo o trinket não retira. Quero saber se existem outros tipos de silencio que o trinket não retira
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6780
O que acontece é que você as vezes toma Blanket Silence, que é o silence da spell mesmo, sem ter castado nada. Esse sai com trinket.
As vezes podem te pegar castando e dar o silence no meio do seu cast, o que resulta em um Global Cooldown maior, de 5 segundos. Esse não sai com trinket.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
Darkbull é o cara!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6780
<3 Neves
Editado por Darkbull em 27/02/2013 22:32 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]