Escolha de raça pra elemental na horda

Xamã Pandaren 90
8255
Fiz a transferência do meu personagem pra horda do azralon e gostaria da opnião de vocês na hora de escolher a raça, qual acham melhor pra elemental:

Orc - Racial de Spell Power of Doom
Troll - Mini bloodlust dos brother
Goblin - 1% de haste (pff.)

O que acham ?
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
Os três são bons, eu jogaria de goblin, racial muito massa, pulinho for the win !
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
pra mim tauren é o mais bunitinhu xD

depois o orc é baum pq da pra meter mt dano
goblin pq vai ajudar na defesa JUMP JUMP

e haste do troll eh interessante tbm, ajuda entrar mais rapido aquele elemental blast e spammar CL...

ai é ctg camarada, ve se oq vc acha que entra melhor no teu play e se ainda ficar duvida vai pela aparencia msm eouAOWUEOAI
Responder Citar
Se você usar a racial troll sempre no cooldown, você ganha em mais haste do que a passiva de goblins (1,11111... % contra 1%). E goblins têm raciais mais úteis, como o acesso ao banco a cada meia hora, o pulo extra que é excelente para percorrer locais que não permitem montaria e o bônus em alquimia, caso você decida ter essa profissão.

E Goblins usam botas graficamente visíveis, caso você queira fazer um transmog legal. Trolls não usam botas porque "botas são para os fracos".
Editado por Elektro em 26/02/2013 23:25 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
depende do foco

tauren pra pvp e troll para pve
Responder Citar
Xamã Orc 90
8745
Fui de goblin pela racial e aparencia, ia troll mas desanimei com aqueles rostos e pés
Responder Citar
Xamã Orc 90
7660
Vamos lá focando o PvP: prefiro particulamente Globlin e Tauren.

Pelo seguinte motivo: Tauren é porque tem o bonus da vida e o War Stomp, que stuna os inimigos por 2 segundos. Suficiente para você fugir, e com a vida mais alta o seu "Nature's Guardian" vai te dar mais vida e agora quando acaba seu efeito ele não acaba mais, apenas diminui a sua quantidade máxima de vida. E deixando a vida(curada) que você ganhou por esse talento ser ativo.

Vamos ao exemplo para ficar mais facil:
Eu de Troll Shaman tenho 408k de vida bufado, de tauren eu teria uns 415~~420k ou mais(é apenas um exemplo), se minha vida abaixa drasticamente o meu talento da primeira linha ativa e vou para os meus 550k de vida(de tauren) e 505k(de troll).

Geralmente quando esse efeito ativa estou abaixo dos 90k de vida, e depois que eele termina eu volto a ter uns 200k de vida novamente(escapei da morte) e de tauren o efeito é maior e você ainda tem o stun.

Desvantagem: o tauren é muito grande, geralmente gnomo rogues são muito chatos e você vira um target mais facil na bg,rbg.

Agora vou falar da raça que me arrependi de mudar... Goblin:
Ele tem o bonus nas aceleração, desconto, acesso ao banco e o mais foda "Salto do Foguete".
Eu acho a raça mais foda pra shaman(tanto pve quanto pvp), o salto do foguete permite você fazer manobras radicais.

Exemplo: Você está em arathi basin, vem um outro cara com Tufão, Tempestade Relampejante,Trap qualquer coisa que ti joga e digamos que você caiu porque estava dormindo. Provavelmente você vai morrer, mas com o salto do foguete da ate pra volta pra plataforma que você estava(se vc for muito rapido) ou quando você tiver menos da metade da queda você usa ele e não vai morrer(e com pratica não vai tomar dano).

Exemplo 2: Olho da tormenta, os inimigos capando a bandeira e você no slow, simplesmente usa o salto do foguete e cai bem perto deles e ja manda o "Tempestade Relampejante"(muitos vão cair em BG normal, na 2.0 é mais dificil). Ou alguem te joga e você consegue voltar a plataforma(com pratica).

Exemplo 3: Estão focando em você e seu healer ta longe, você usa o salto do foguete com a camera na direção do seu healer(não gire seu personagem porque vão ter uma ideia pra onde você vai) ou seja você consegue dar pulo pra traz, prum lado e pro outro. Geralmente eu uso quando tomo o puxão do DK Porque vou para traz dele...

Bem e você é pequeno, tente pular dentro da bandeira e comece capar, você dara mais ninja cap que os rogues e todos do seu time ficaram impressionados kkkk.

OBS: Irei voltar a ser goblin assim que tiver dinheiro, melhor raça pra shaman... E se gnomo pudesse ser shaman, eu seria aliança kkkk.

PvE: Orc, Troll e Goblin.
Editado por Xinom em 06/03/2013 07:03 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]