Manter o retalhar ativo o tempo todo ou não?

Ladino Morto-vivo 90
13180
Galera , para quem joga de assassinato manter o retalhar sempre ativo é uma boa opção???
Responder Citar
Sem dúvida cara para qualquer especialização,asssination ainda tem um recurso mt bom "Cut of Chase" que faz renovar o tempo inicial do retalhar (de preferencia sempre 5 combo points) apenas usando Envenom,ou seja,tu usa praticamente uma vez o retalhar e depois é só finalizar que ele vai se renovando.
Editado por Reinan em 01/03/2013 05:36 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
tem um tópico ali embaixo chamado "Tira Dúvidas"...
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20400
Uma das maiores reclamações sobre a jogabilidade de Rogue é exatamente essa: Retalhar é o seu finishing move mais forte. Nada faz mais dano que Retalhar. Portanto, sim, mantenha Retalhar ativo o tempo todo.

Existe uma discussão sobre o destino de Rogues na próxima expansão. Uma delas, é que Assassinato será a única spec com Retalhar, enquanto Combate e Subterfúgio vão perder a habilidade.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10925
Uma das maiores reclamações sobre a jogabilidade de Rogue é exatamente essa: Retalhar é o seu finishing move mais forte. Nada faz mais dano que Retalhar. Portanto, sim, mantenha Retalhar ativo o tempo todo.

Existe uma discussão sobre o destino de Rogues na próxima expansão. Uma delas, é que Assassinato será a única spec com Retalhar, enquanto Combate e Subterfúgio vão perder a habilidade.

"Oh, here comes that sinking feeling..."
Editado por Grayphus em 02/03/2013 03:11 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16690

vira essa boca pra lá, porra
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20400
02/03/2013 04:36Citação de Rackham
vira essa boca pra lá, porra

Vocês não entenderam a motivação por trás disso: muito jogadores acham que Slice 'n Dice é uma habilidade "chata" e que, por causa dela, o dano de Rogue em PvP é ruim, já que "um monte de ataques fracos" não compete com "algumas porradas fortes". É o motivo básico do porque Warrior Arms é melhor que Warrior Fury.

Assassination precisa de Slice 'n Dice, porque os ataques rápidos aumentam a taxa de aplicação de Veneno, que é do que se trata jogabilidade da spec. Já para Combat e Subtlety, Slice 'n Dice não afeta a jogabilidade. Sim, eu sei que Slice 'n Dice aumentam a taxa de regeneração de Energia, mas isso pode ser facilmente modificado. O importante, é que Slice 'n Dice não afeta a jogabilidade.

Tirar Slice 'n Dice the Combat por exemplo, significa que a spec vai atacar mais lento. Em contrapartida, para balancear o dano, significa que todas as habilidades vão bater mais forte. Imagina Sinister Strike dando critico de 90k...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16690
Retalhar + Lâminas Sombrias é sem igual
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Concordo com Zhana.

Sei que Retalhar é útil, mas ela "trava" a nossa jogabilidade.

Pois temos outras três importantes skill's que consomem Combo Point: Eviscerar, Golpe no Rim, Ruptura.

Logo abdicamos muitas vezes em usar uma dessas três em troca do Retalhar.

Além disso vale lembrar que a nossa única habilidade de cura é Recobrar, e ela também consome Combo Point.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Macete de Warrior armys: Esperar o hp reduzir até o Fôlego Renovado acionar, entrar em Postura Defensiva e ficar usando Subjugar.
Editado por Rottwêiler em 02/03/2013 19:22 BRT
Responder Citar
Acho muito dificil que isso aconteça de fato,desde que me entendo por gente o Slice n Dice é uma das skills primordiais para um rogue combat,inclusive nas expansões passadas o "improved" dessa habilidade sempre fez parte da spec de combat.

Na minha opinião seria mais uma mudança sem sentido.

O meu primeiro contato com o wow foi vendo meu irmão fazendo PvE de combat a um século atras e a primeira coisa que ele me disse quando perguntei como se jogava disso foi:"Mantenha sempre esse Slice n Dice ativo".É um principio básico de rogue.
Editado por Reinan em 02/03/2013 22:23 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20400
Se você for parar pra pensar, Combat é das 3 spec a que menos combina com Slice 'n Dice. Nós usamos armas lentas, machados, espadas e maças. Desde o MoP, nós não usamos mais adagas. A filosofia de Combat está caminhando para "bater lento e forte". Se alguma spec perdesse Slice 'n Dice, Combat com certeza seria a primeira da lista.

Mas eu acho que tudo isso está mais no campo das ideias, como Dance Studio...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
eu gosto da ideia de ter um buff que aumenta a velocidade de ataque... mas o fato de gastar combo point atrapalha bastante as vezes, existem muitos outros golpes finais pra usar e ter que ficar juntando pontos pra ter retalhar, ruptura, golpe no rim e energia full ao mesmo tempo pra poder dar um burst perfeito é dificil :( até lá já chegou reforço... acho que retalhar devia ir procando... tipo que cada golpe que a gente dá devia ter chance e dar o buff por alguns segundos...
Responder Citar
02/03/2013 22:56Citação de Zhana
Se você for parar pra pensar, Combat é das 3 spec a que menos combina com Slice 'n Dice. Nós usamos armas lentas, machados, espadas e maças. Desde o MoP, nós não usamos mais adagas. A filosofia de Combat está caminhando para "bater lento e forte". Se alguma spec perdesse Slice 'n Dice, Combat com certeza seria a primeira da lista.

Bom,quase sempre concordo com vc e aprovo suas informações para a comunidade mas nesse caso vou ter que dicordar totalmente de vc.Eu penso exatamente o inverso disso acredito que seja a que mais combina,Combat é um Haster de High Weapon Damage/High Energy Regen e o Slice N Dice influencia diretamente na jogabilidade de Combat por esses fatores.(vc sabe disso,joga de combat tbm)

Pelo menos 90% dos rogues Combat PvP que vejo hoje em dia usam uma Dagger na Main Hand para poder aproveitar melhor as skills,Combat Potency + Subtefurge + Ambush + Revealing strike com Kidney Shot sem DR = 8 segundos de stun,muitos(quase todos)consideram essa forma de jogar a ideal,eu sou um caso a parte.
Editado por Reinan em 03/03/2013 04:54 BRT
Responder Citar
03/03/2013 00:10Citação de Vithor
eu gosto da ideia de ter um buff que aumenta a velocidade de ataque... mas o fato de gastar combo point atrapalha bastante as vezes, existem muitos outros golpes finais pra usar e ter que ficar juntando pontos pra ter retalhar, ruptura, golpe no rim e energia full ao mesmo tempo pra poder dar um burst perfeito é dificil :( até lá já chegou reforço... acho que retalhar devia ir procando... tipo que cada golpe que a gente dá devia ter chance e dar o buff por alguns segundos...

Discordo um pouco Vithor pelo fato que hj em dia as lutas não duram bastante tempo,um Slice N Dice de 5 combo points é o suficiente pra vc eliminar um target (pelo menos pra mim) e tb não vejo problema nenhum em gastar CP com ele nem que seja 2 CP's fora do burst,é completamente aceitável isso.
Responder Citar
02/03/2013 18:37Citação de Zhana
Tirar Slice 'n Dice the Combat por exemplo, significa que a spec vai atacar mais lento. Em contrapartida, para balancear o dano, significa que todas as habilidades vão bater mais forte. Imagina Sinister Strike dando critico de 90k...

Eu não consigo imaginar isso nem daqui 5 expansões huauhauhauh
Editado por Reinan em 03/03/2013 04:45 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Seria uma boa a idéia do Zhana de só permanecer para Assassinato, com os seguintes ajustes nas outras specs:

Subterfúgio:
-Recuperação Energética saindo do Slice and Dice, e voltando para o Recuperate (Afinal, ela seria removida né)
-Tendo alguma % de crítico extra com Ambush e Backstab

Combate:
-Mais DMG com o Golpe Sinistro + Golpe Revelador
Editado por Løvestøspøge em 03/03/2013 06:42 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20400
03/03/2013 06:40Citação de Løvestøspøge
-Recuperação Energética saindo do Slice and Dice, e voltando para o Recuperate (Afinal, ela seria removida né)

Recuperação energética foi removida do Recuperate porque, apesar disso parecer ser super legal para o PvP, isso ferrava totalmente a rotação do PvE: você era obrigado a manter Recuperate ativo (além de Ruptura, Slice 'n Dice e Hemorrhage) só para seu DPS ser competitivo (mas não melhor) que Combat, que tinha que manter apenas Slice 'n Dice ativo.

Se eles de fato fizessem isso, eu acho que Assassination iria ter a mecânica que faz aumentar a taxa de regeneração de energia com SnD ativo, enquanto Subtlety teria a mecânica que aumenta a regeneração com qualquer Bleed ativo, o que faz muito mais sentido. Isso não iria permitir que Assassination ignorasse Ruptura, porque Venomous Wounds atualmente é muito dano para ser ignorado.
Responder Citar
Pra tirar SnD, eles teriam que dar buff em muita coisa... Aumentar a freqüência da main gaúche, aumentar junto com isso, o ganho daqueles preciosos 15 de energy e aumentar o dano de SS, evis de combat(que eu não entendo como o dano é tão instável)...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
03/03/2013 08:21Citação de Zhana
Recuperação energética foi removida do Recuperate porque, apesar disso parecer ser super legal para o PvP, isso ferrava totalmente a rotação do PvE

Mais uma vez a Blizzard fodendo com o PvP por causa do PvE...

Se deixassem Retalhar só pra Assassinato seria mt escroto véi, 62% na velocidade de ataque é bom demais pra Sub...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Recuperação energética foi removida do Recuperate porque, apesar disso parecer ser super legal para o PvP, isso ferrava totalmente a rotação do PvE: você era obrigado a manter Recuperate ativo (além de Ruptura, Slice 'n Dice e Hemorrhage) só para seu DPS ser competitivo (mas não melhor) que Combat, que tinha que manter apenas Slice 'n Dice ativo.

Eu e meu velho hábito de ignorar PVE nos comentários...

Se eles de fato fizessem isso, eu acho que Assassination iria ter a mecânica que faz aumentar a taxa de regeneração de energia com SnD ativo, enquanto Subtlety teria a mecânica que aumenta a regeneração com qualquer Bleed ativo, o que faz muito mais sentido. Isso não iria permitir que Assassination ignorasse Ruptura, porque Venomous Wounds atualmente é muito dano para ser ignorado.

Faz bastante sentido!
Mas ainda acho que os ajustes que falei faria mais sentido, afinal, Subterfúgio sempre foi uma Spec mais PVP que PVE, assim como um Warrior Arms por exemplo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]