Uma ajudinha?

Bom pessoal, eu venho pedir uma ajuda quanto a monge DPS, eu vi que aqui no forum tem o guia mais é para pvp e eu queria saber se oque se aplica la, vem para o pve entende?

Duvidas:

1 - Quais são as gemas, encantamentos e reforjes para pve?

2 - Existe macros para monge?

3 - Qual a rotação de monge?

4 - Que addons para monges vocês me recomendam?

5 - Em que atributos eu devo focar? Tipo Agilidade, Acerto e Acerto critico por exemplo...

Se alguem me ajudar fico bem agradecido, eu gostei muito da classe e estou bem ancioso para o 5.2, Storm, earth and fire parece ser bem massa. Obrigado aos que responderem! :)

Ps: Eu sempre joguei de monge tank, porem eu troquei recentemente pois do 80 em diante eu passei a gostar do Andarilho do Vento, então essa questão de rotação e atributos eu ainda estou me acustumando blz. :D
Responder Citar
Pow alguem ae pode me ajudar ? To aqui esperando =/
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
22/02/2013 21:27Citação de Yusukë
1 - Quais são as gemas, encantamentos e reforjes para pve?

qualquer encantamento que ajudem a melhorar seu dano, como os de aumento de agilidade, critico e maestria são os melhores, mas pode pegar outros encantamentos, caso veja que esta errando os golpes, ou eles estão sendo evitados, o mesmo se aplica as gemas.

2 - Existe macros para monge?

se existem eu não conheço.

3 - Qual a rotação de monge?

jabe, jabe, chute do sol nascente, palma do tigre, jabe, chute blecaute. Repita quantas vezes quiser, use a cerveja olho de tigre assim que consiga 10 aplicações, o toque de karma no momento em que venha a sofrer algum ataque em area e xuen caso o tenha, use assim que esteja disponivel, os punhos da furia ficam a sua escolha quando usar e se quer usar.

4 - Que addons para monges vocês me recomendam?

DBM é o principal que deve usar, qualquer outro addon é se quiser.

5 - Em que atributos eu devo focar? Tipo Agilidade, Acerto e Acerto critico por exemplo...

atualmente o que mais tem que focar é maestria e critico, ja que a maestria permite dar mais golpes sem usar chi, e critico ja que monges tem dano constante, permite dar criticos com menos variações de danos, mas no proximo patch a maestria mudará então o foco do monge provavelmente mudará junto.
Responder Citar
Maga Goblina 84
3185
Cara, para todas as suas dúvidas existem respostas em diversos sites pela internet, bastando utilizar o google.

Leia o noxxic ou icyveins.

As respostas são compridas e complexas em alguns casos, e como falei, estão prontas nesses sites indicados ou até mesmo no fórum americano do próprio jogo.

Só troque o "pt" por "en" no endereço do seu navegador.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]