"For the Horde" ou "For Garrosh" ??

Maga Goblina 90
11335
Quem é do Azralon da Horda e gosta de pvp, assim como eu, está cansado de ver essa situação em que aliança invade e ao invés das pessoas se juntarem não para defender Garrosh (aquela cacicona que se foda) mas defender por ser Horda e ter sua cidade invadida, para defender sua facção, um nome com grande peso para nós Hordas, seja pvp ou pve. Ao invés disso, a maioria fica discutindo no chat sobre "Ahhh deixa ele morrer" "Eu defender garrosh, hummmm". De novo, não se trata de defender o Garrosh. A aliança pode não acreditar, mas quem viu o chat ontem, presenciou essas discussões e viu a realidade que nós players pvp enfrentamos por causa das desculpas, blablabla e a falta de interesse, que além de não ajudarem ainda incentivam os outros.

Ta certo! ninguém gosta do Garrosh, nem ele mesmo se gosta. Quem vai defender algo por ele?? Eu também não, mas pela Horda, sempre! Defendo pelo que ela representa, não pelo seu líder. Querem fazer uma invasão decente?? Se juntem, também temos guildas pvp só não temos é união. Se não querem fazer nada, pelo menos defendam o nome do qual vocês fazem parte.

Obs: Respeito a opinião de cada um, ninguém é obrigado a nada, assim como muitos eu também não dava a minima para pvp ou invasões (exceto na época do thrall) mas meu pensamento hoje é outro e mudou quando eu me perguntei: Eu defendo Garrosh ou Horda??
Se perguntem também.

Obs: Escrevi esse tópico com o intuito de melhorar o pvp entre Aliança e horda e para acordar aquele velho espirito de Horda e "sangue no zoi" que se tinha na época do nosso amado Thrall.
Editado por Ezia em 24/02/2013 11:39 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
belas palavras e espero que quem goste se sinta inspirado a seguir o caminho, espero que consiga chamar mais pessoas para lutar em pro de sua facção

For The WoW
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
8690
Confesso que, no final, até tava torcendo pro Garrosh morrer logo. Afinal, soldado morto é soldado inútil, e como defender nossa cidade se ela não queria ser defendida? Acho que Orgrimmar tava me sabotando, eu dava dois passos, tentava usar magia, não conseguia, dava mais um passo, morria, depois 50 passos pra chegar ao corpo e 20 minutos pra ressar. Não conseguia ressar, levava uma era pra conseguir DESCONECTAR pra ver se dava sorte e ressava. Na boa, o lag tava insuportável e confesso que eu desisti. Mas mesmo assim, numa coisa você tá certo: não é pelo Garrosh (que pra mim também merece morrer, uaheuae, mas nem por isso temos de deixar), é PELA HORDA. Se a galera se orgulha tanto da sua facção, é importante lembrar que, querendo ou não, tudo faz parte de uma organização só, uma única HORDA. E é ela que devemos defender.

Muita gente não liga pra World PVP e acha coisa pouca, sem graça. Mas querendo ou não, é um server PVP. Até um server PVE pode fazer Arena e RBG, a graça do PvP é justamente isso: se juntar pra matar ally, defender a horda. É no WPvP que a GUERRA acontece de verdade.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Man, tomara msm que vc consiga juntar mais players, seria divertido para ambas as facções, independente de quem 'ganhasse' (se é que há ganhador em wpvp rs).

Mas de fato a Blizz tem que resolver esse lag antes, pq já estive em uma capital cheia em hora de invasão é o negócio é absurdo. Acho que a gente merece um wpvp decente, até pq se fosse pra não fazer wpvp eu dava transfer pra server pve né!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Invasão não é pvp, é um pve com lag...
E como o lag é brutal se torna algo sem importância... logo muitos saem de perto pra não perder tempo. Eu particularmente defenderia se eu estivesse na sala do garrosh na hora e não tivesse lag nenhum, caso contrário iria apenas remover meu personagem de la.
Responder Citar
Mago Humano 90
9640
O que importa não é a quantidade e sim a habilidade, o respeito, a união e a perseverança dos jogadores e a invasão de ontem foi o perfeito exemplo de que isso acontece na Ally do Azralon, que apesar de ser a minoria venceu todas as barreiras em seu caminho para conseguir seu objetivo ;D
FOR THE ALLIANCE!!!
GG FEAR!!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9300
24/02/2013 11:35Citação de Ezia
Ta certo! ninguém gosta do Garrosh, nem ele mesmo se gosta. Quem vai defender algo por ele?? Eu também não, mas pela Horda, sempre! Defendo pelo que ela representa, não pelo seu líder. Querem fazer uma invasão decente?? Se juntem, também temos guildas pvp só não temos é união. Se não querem fazer nada, pelo menos defendam o nome do qual vocês fazem parte.

A Horda do Azralon é majoritariamente PVE. Resumindo: não têm condição nem de defender a si mesmos, quanto mais a sua capital. Os players PVP (incluo-me nesse rol) não se importam muito com o World PVP e só costumam se juntar p/ fazer alguma ação de defesa quando a galera dá um grito lá de socorro no trade. Até por isso não vemos muito a galera se juntando p/ matar os lideres da Aliança com a frequência com que os allys fazem.

Essa é uma luta que travo faz tempo, mas é quase como se fosse uma causa perdida: incutir na cabeça dos players de PVE que eles têm de farmar nem que seja suas gearzinhas de honor p/, numa circunstância como essa, de invasão, defender nossas terras. Fazer o quê se a galera nem isso quer fazer?

Que fiquem vendo um grupelho como os do ally do server se juntar e invadir Orgrimar sem muita reação relevante. Ou então espere, morto, que os players PVP locais se juntem e botem os allys p/ correr, como costuma acontecer.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9300
24/02/2013 15:38Citação de Maxaor
O que importa não é a quantidade e sim a habilidade, o respeito, a união e a perseverança dos jogadores e a invasão de ontem foi o perfeito exemplo de que isso acontece na Ally do Azralon, que apesar de ser a minoria venceu todas as barreiras em seu caminho para conseguir seu objetivo ;D

Cara... admiro demais o trabalho de união que a galera da FEAR está fazendo na ally daqui. A Aliança era uma facção moribunda, com várias guildas e players saindo do server, por que não conseguiam progressão pela presença enorme de players da Horda. Os caras, ao invés de seguir o caminho dos covardes, perseveraram. Estão atacando a Horda naquilo que eles têm de mais fraco: a maioria bovina PVE que domina o server.

Contudo, porém, entretanto, é de se reconhecer que não um feito do "tamanho" que vocês imaginam. A diferença entre gears PVE e PVP é drástica, desde o lançamento do Pandária. Hoje a ally local buscou se reforçar naquilo que a Horda do Azralon falha: PVP. Não é um PVP de progressão. Mas é no World PVP e não há como não dizer que há uma sensação de "perda de espaço" por conta disso.

Infelizmente, Valerik não pode estar em mil lugares ao mesmo tempo.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
Eu espero ancioso pelo dia em que o garrosh vira boss de raid pve e um novo lider assume a horde (Vol'Jin). Eu estarei lá defendendo como nao faço desde que o Thrall saiu!

Eu defendo meu lider, se ele for realmente for um lider! Eu nao vou lá morrer pela horde do azralon, a maioria dela é patética e inutil.

Mas garanto a vc's, se for mesmo o Vol'jin o novo Warchief, melhor a alliance farmar os achievs de matar logo... Pois pro Vol'Jin a horda dá crédito e o sangue!
Editado por Ínternet em 25/02/2013 18:12 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6495
Invasão não é pvp, é um pve com lag...
E como o lag é brutal se torna algo sem importância... logo muitos saem de perto pra não perder tempo. Eu particularmente defenderia se eu estivesse na sala do garrosh na hora e não tivesse lag nenhum, caso contrário iria apenas remover meu personagem de la.

nunca te vi lá, com ou sem lag.

qdo o garrosh cai, a sala dele alivia o peso do lag todo por causa do inner realm, que em uns 10 minutos entra em leader character respawn process.

oO
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5020
Galera da Ally, faz um transmog de coelhinho da páscoa antes da invasão, que com certeza vai ter um monte de gente para defender.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3185
Independente de quem ganha, quem perde, o bacana galera é participar, é mostrar "pelo qual motivo" está lutando :) Não é simplesmente lutar pelo Garrosh assim como a Ezia diz, mas sim lutar por você mesmo, pelo seus amigos, pela sua guilda, pelo território em que vive e por cada um de sua facção, ainda sou meio noob e já apanhei muito kkkkk isso prova que habilidades e skill na hora de lutar a horda tem de sobra, só falta aquela coisa que vejo muito na Ally, o espírito, e Ezia demonstra muito ao escrever dessa forma ^^
Responder Citar
Maga Goblina 90
11335
Obrigado a todos.
Passem a mensagem adiante XD
Responder Citar
Mago Morto-vivo 91
7020
Realmente acho algo constrangedor "ninguém" defender e apenas ficar do lado de fora reclamando do lag talz.
A ally tambem pega lag e nem por isso eles desistem, os caras tem força de vontade.
Já a maioria da Horda(não estou falando de todos,claro que há exceçoes)fica spamando no chat mesmo pro Garrosh morrer logo, que ele não presta tal.
Cara dá muita raiva, é apenas um jogo mas eu gosto mesmo da Horda e considero a "familia" Horda muito boa,tanto pela historia dos livros talz que eu acho muito legal mesmo!
Fico pensando, esse povo que reclama do Garrosh,pq nao vai pra ally?!
É melhor lutando lá do que lutar contra aliados da Horda que não defendem o proprio Chefe Guerreiro.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
tem o fato também de no maximo em invasões você ganhar uns achievs, ai morga para o pessoal perder tempo para ganhar "nada"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]