Mage frost + shaman resto em 2x2

Mago Worgen 90
8395
é o seguinte galera meu parceiro de arena no 2x2 é um resto shaman ate 1600 foi tudo bem so que agora estão vindo times que eu estou achando impossivel vencer como por exemplo Warrior armas + pala holy e tambem druida feral + qualqr healer que seja entre outros problemas gostaria de saber se o pessoal caster sente a mesma dificuldade contra os melees nesse patch 5.1 e se não o que eu posso esta fazendo de errado simplesmente a pressão que eles dão e muito grande e eles conseguem me bursta antes do meu parceiro me curar.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Olha, caster tem uma grande vantagem com relação aos melee, normalmente vejo reclamações de mago contra hunter. Primeira vez contra arma corpo-a-porto.

Root e lerdeza matam a maioria dos melee.
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
cara eu estou tento dificuldades contra warriors sim pq não adianta nada que eu faça ele sempre esta em cima de mim simplesmente não descola e pra piorar ainda bate muito forte e da muito cc se brincar ate mais do que eu.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Warrior tem 4 jeitos de sair de CC: Trinket (todos), Salvaguarda (talento - root), Raiva Incontrolada (fear) e Avatar (talento - root).
Tente lutar dando volta nos pilares, seus clones e add batem muito, assim que acabarem as remoções de efeito vc prende no chão ou dá slow e solta Frostbomb.

Mago é um matador de Guerreiros, se ele chegar perto vc teleporta e no cd mata tranquilo. Chega ser ridículo quando enfrento mago por causa do tanto de CC que levo.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
6950
O feral você tem que pedir pro xama ficar dispelando os procs dele, senão ele vai ficas usando ciclone instant o tempo todo e vai ser um saco, sem contar q ele sai de slow trocando de forma, anda rapido pra caramba e é bem dificil de correr dele. O xama tem que ficar bem atento no dispel.
O paladino tem freedom, então tenta trazer o war pra atras de uma pilastra pra travar ele. Assim ou ele vai aguentar o root, ou o paladino vai para uma posição ruim para poder dar dispel/freedom, senão sua vida será um inferno com o warrior 24/7 atras de voce. Não fique tentando travar ele no meio do mapa.
Sinceramente eu não sei muito da sua situação porque eu não jogo com mage :p, mas quando eu jogo com o meu parceiro, um hunter, o warrior normalmente fica em cima de mim e ai eu tento ao máximo fazer com que ele vá para uma posição ruim pro healer dele sem dar los no hunter porque senão ele não consegue bater/dar peel. Você tem que tomar cuidado também pra não dar los no seu healer quando for correr do warrior, senão acaba sendo pior ainda e você vai morrer antes dele conseguir te healar.
Tem que saber usar o blink direito contra warrior também.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]