Cd choque gelido , terreno, flamejante

Xamã Orc 90
4850
bem que a blizard poderia tirar o Cd compartilhado das skill choque gélido, choque terreno e choque flamejante e deixar cada uma com Cd independente... ja q n temos muita sobrevivencia de elemental pelomenos assim acho q poderia dar uma melhorada no pvp (eu acho).
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
Você achou certo, manter o debuff de dano recebi e manter o cara em slow full time, seria ótimo, mas escolhe ae; seu flame shock ta acabando e o shield ja ta com 7 cargas, vai fazer oque ? usar flame de novo pra não perder aquele proc de lava burst ou usar 7 cargas no cara ?
Responder Citar
Xamã Orc 90
4850
Nesse caso prefiro usar a carga por causa do dano
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
se o cara estiver pra morrer e um critico de fulmination der pra matar vai o fulmination, mas se estiver com hp cheio, vai de flameshock.

28/02/2013 18:12Citação de Natgeo
Você achou certo, manter o debuff de dano recebi e manter o cara em slow full time, seria ótimo, mas escolhe ae; seu flame shock ta acabando e o shield ja ta com 7 cargas, vai fazer oque ? usar flame de novo pra não perder aquele proc de lava burst ou usar 7 cargas no cara ?
Responder Citar
Concordo que seria legal ver os shocks deixarem de compartilhar um mesmo cooldown. Porém você precisa pensar nas consequências disso:

Se o Flame Shock não tivesse cooldown, xamãs elementais poderiam espalhá-lo em vários alvos (enhancements já fazem isso com Flame Shock + Lava Lash) e então fazer a festa com os procs de Lava Surge. Se bem que atualmente é possível fazer isso e é uma perda de DPS. Embora muitas classes possam spammar DoTs, que eu saiba nenhum dele reseta o cooldown de uma skill que sempre causa um acerto crítico (Lava Burst).

Se o Frost Shock não tivesse cooldown, seria mais fácil de kitar inimigos, seja no PvE ou no PvP. Porém o talento Poder Congelado precisaria de um nerf, como a adição de um cooldown interno ou limitação ao número máximo de alvos presos simultaneamente. E já temos o Earthbind / Earthgrab Totem para fazer isso.

Já o Earth Shock lembra o Flame Shock, só que ao invés de um DoT, tem o debuff de 10% menos de dano físico causado pelo alvo. E isso alteraria um pouco a rotação de Enhancement, pois pelo que eu lembre há um período em que todos os ataques estão em cooldown (e não há stacks de Maelstrom Weapon) e só é possível causar dano branco. O spam de Earth Shock preencheria essa lacuna.
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
Post que fiz com meu mago em 30/01/2013, num tópico similar a esse:

"1. Removam o GCD dos totems;

2. Totem não é spell, então deve ser possível baixá-lo enquanto silenciado;

3. Removam o CD compartilhado dos shocks.

Só isso já seria suficiente para dar fôlego renovado à classe de sofredores (tenho um elemental então conheço o problema)."
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
^
Ops, era pra ter postado com meu shaman, malz ae.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 79
1810
O que ele sugeriu era que os CDs dos choques não fossem compartilhados, acho que seria justo e não seria apelativo, você não poderia spannar nem choque gélido nem choque flamejante(Bruxo, Spriest, Mookin podem spannar instant overtime), continuariam com o CD da skill mas isso aumentaria um pk a sobrevivência e poderia ter uma maior variação nas rotações!
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
Eu entendi a idéia, mas amiguinho, pense comigo !

Elemental já é capaz de usar o Elemental Blast instant + o lava instant + o fullmination . Com esse "combo" já da pra causar um estrago sem que possam nos interromper, sem contar com a chance do segundo e até terceiro spell copiado. Imagine agora, se fosse possível usar os 3 shocks; o elemental nunca + castaria nada e mataria todos apenas nos spells instants. Meu Flame shock chega a dar 30k de dano critico, o frost 50k e o Earth 40+ sem contar com o dano do fullmination.

Portanto, acho que a blizz não realizaria esse sonho ;)
Responder Citar
Xamã Trolesa 90
2425
Portanto para o Frost shock deveria apenas dar o slow, e o iimportante do eart shok é a 10% de dano a menos, podia colocar essa reduçao no frost shok, e assim ficaria com só duas skill com rotaçao individual...
porem oq é q eu penso, ai vem o lado q deveria aumento algo pra nao sair no prejuiso de uma skill perdida
Editado por Omaji em 01/03/2013 13:21 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
Na boa, acho que não ficaria nem um pouco apelativo, quanto ao talento do frost shock, só faria com ele se tornasse mais popular, seria como um novo cc, o que o Neves citou faz sentido, muitos procs de lava poderiam avacalhar ou melhorar o xamã, no entanto, eles já bufaram o dano do lava burst sem flame shock pra dar uma amenizada na cagada que fizeram ao permitir dispelar o mesmo. E outra, qual é o caster que casta algo hoje em dia ? Bomkin proca 300k instant no burst, por que lava burst não pode procar 50k duas vezes ?

Mas, o que pode ter passado desapercebido é o fato de que tirar o gcd não é o mesmo que tirar o cd, ou seja, mesmo que você use um frost shock agora, só vai usar outro daqui a 5 sec e frost shock da dr se for usado toda hora. Seria um buff interessante pra xamã. Spamar flame shock é uma boa, mas um healer malandrinho nunca permitiria isso...
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
esse combo sem critico e sem overload é uma piada, elemental blast com trinket ativo sem critico batendo 26k + lvb 35k + fulmination e earthshock juntos 30k .... esse é o nosso burst fenomenal 100k de dano em 3 GCD e depois fica ae no raiozinho ou CL batendo 12k

mas ai entra o fator sorte e pode critar e procar tudo q tem direito e meter 300k ( logico q vc pode ficar o dia todo batendo no cara pra acertar uma cagada dessa )

e tbm fala como se o EB saic instant a cada 12s, sem contar q vc falou de todos os shocks com critico, lógico que são fortes o critico do shamy elemental é 250%, e tbm como se isso fosse natural pra shaman se seus suados 10% crit (é isso que vc tem no armory) ... e na moral esse dano que vc falou msm critico está mt alto, provavelmente é em player com pouca resilence.

e se o dano for realmente o problema que nerfem um pouco o dano, mas tirar o CD compartilhado dos shocks é algo mais que justo.

Elemental já é capaz de usar o Elemental Blast instant + o lava instant + o fullmination . Com esse "combo" já da pra causar um estrago sem que possam nos interromper, sem contar com a chance do segundo e até terceiro spell copiado. Imagine agora, se fosse possível usar os 3 shocks; o elemental nunca + castaria nada e mataria todos apenas nos spells instants. Meu Flame shock chega a dar 30k de dano critico, o frost 50k e o Earth 40+ sem contar com o dano do fullmination.

Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
esse combo sem critico e sem overload é uma piada, elemental blast com trinket ativo sem critico batendo 26k + lvb 35k + fulmination e earthshock juntos 30k .... esse é o nosso burst fenomenal 100k de dano em 3 GCD e depois fica ae no raiozinho ou CL batendo 12k

mas ai entra o fator sorte e pode critar e procar tudo q tem direito e meter 300k ( logico q vc pode ficar o dia todo batendo no cara pra acertar uma cagada dessa )

e tbm fala como se o EB saic instant a cada 12s, sem contar q vc falou de todos os shocks com critico, lógico que são fortes o critico do shamy elemental é 250%, e tbm como se isso fosse natural pra shaman se seus suados 10% crit (é isso que vc tem no armory) ... e na moral esse dano que vc falou msm critico está mt alto, provavelmente é em player com pouca resilence.

e se o dano for realmente o problema que nerfem um pouco o dano, mas tirar o CD compartilhado dos shocks é algo mais que justo.

Pode cre, já dei one 'combo' em nego, mas também já bati 30k no EB burstado, ja bati 108k no fulmination mas também ja bati 30k... o dano rng do xamã é muito ridiculo, a unica certeza que eu tenho é que meu raio vai bater 14k
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520

Pode cre, já dei one 'combo' em nego, mas também já bati 30k no EB burstado, ja bati 108k no fulmination mas também ja bati 30k... o dano rng do xamã é muito ridiculo, a unica certeza que eu tenho é que meu raio vai bater 14k

se critar é 40k oiUAWEOuAOIUWEia
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 79
1810
3 Instants não seria apelativo, até por que uma é overtime, outra o dano não é auto e a terceira para dar dano tem que consumir carga... Se for contar consumir carga, como CdM consigo dar de 12 a 14 Sangue ferventes seguidos, que é em área e causa mais dano que o Estouro de Lava.
Como disse só adicionaria variedade a rotação, mobilidade ao xamã e um pouco mais de sobrevivência, por causa dos 10% de redução e congelamento. Para não desequilibrar, poderia deixar isso apenas para Aperfeiçoamento e Elemental.
É muito triste olhar para a classe que você mais gosta e pensar: opa Free Kill!!
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
5605
Sugeriram isso faz tempo e a resposta da blizzard foi nao, eles querem que o jogador tenha que escolher qual habilidade é a mais necessaria.
Responder Citar
Xamã Orc 90
14695
Alguns falam que iria ficar apelão, mas basta apenas olhar para as outras classes.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
disseram q shaman elemental ia ficar apelão com ascendenc quando falaram dessa skill, e oq vemos hj? sem comentários.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
O que eu vejo hoje é uma monte de Elemental chorão...

Realmente precisamos de uns buffs, mas a classe não ta tão ruim assim.
Não estar fácil não significa que está ruim.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
cara na moral esse papo de elemental chorão ja esta mais rodado que v.... de p....

04/03/2013 11:16Citação de Neves
O que eu vejo hoje é uma monte de Elemental chorão...

realmente não esta ruim, dev ser por isso que nessa season vai ter 2 elementais glad e o único jeito de conseguirem isso foi pq foram pra BG toscos EU, e vai la saber se não tem mais melado nesse bagulho.

Realmente precisamos de uns buffs, mas a classe não ta tão ruim assim.
Não estar fácil não significa que está ruim.

@Neves eu te respeito cara, tu é um cara que ganhou fama ai com o pessoal e joga a mt tempo, mas agora dizer que só pq está dificil não quer dizer que está ruim, isso depende do grau de dificuldade, e nessa season elemental está literalmente cagado.

no 5.2 elemental ganhou uns buffs bons, problema é por isso em pratica com o buff das outras classes, no 5.0 elemental parecia estar mt bom, e qual o lugar do elemental hj em dia no pvp?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]