Problemas ao criar time para arena 2x2

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
7275
Então, pessoal, eu não to conseguindo criar um grupo de 2x2 pra arena porque recebo uma mensagem dizendo que meu nível é alto demais para entrar no grupo. O que é isso? Como posso corrigir esse problema? Obrigado. :3
Responder Citar
7275
Ninguém?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
14890
Todos os participantes de arena devem ter o mesmo lv simplismente isso :D
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Você não consegue nem criar um time? Em princípio basta ir na aba Arena (apertando H) e clicar na bandeirinha pra criar um time.
Só pode entrar no seu time e lutar contra alguém do mesmo nível.
Responder Citar
7275
Obrigado pessoal, agora consegui. Mas ainda não sei o que tava acontecendo antes. Eu simplesmente não conseguia criar, ia na aba arena etc, arrumava tudo direitinho e quando clicava para criar aparecia uma mensagem assim no meu log: "o nível de Kaeltharus é alto demais etc etc"... Estranho, né? Mas já resolvi tudo, obrigado :3
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6560
Para mim acontece a mesma coisa. Já tentei de tudo, tentei com um amigo que do mesmo lvl que eu, mas nao dá, diz:

o nível de Hoffelder é alto demais etc etc

o que vc fez para funcionar Kaeltharus?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6560
alguém?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
13895
Pode ser que eu esteja errado, mas as arenas não estão disponivéis só no 70, 80, 85 e 90?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6560
Obrigado Elros, é isso mesmo. Acho que antes desse ultimo patch vc poderia ser lvl 73 e mesmo assim jogar arena, mas depois disso nao deu mais.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]