Video de atualização PvE e PvP para 5.2

04/03/2013 23:50Citação de Acolyte
nossa, pelo menos no "spam" de multilate ele proca toda hora hehe.

O blindside é apenas 30% de chance de procar,isso é toda hora pra vc?
Responder Citar
04/03/2013 23:43Citação de Acolyte
Enquanto o combate ta trabalhando em 125% no revealing strike.

Nem é o principal mellee de combat lol

04/03/2013 23:43Citação de Acolyte
Po mas nao resumi as specs em shadow dance, vendetta e KS nao. Foi exemplo de burst que eu falei.

Disse sim,veja:

04/03/2013 23:33Citação de Acolyte
mas no pvp um burst alto é crucial em algumas pedidas, a skill killimg spree ou matança eh legal, da um dano bruto, mas nao chega perto do vendetta ou shadow dance

Pra ser mais claro,vc afirmou que sem o KS Combat não é nada,como a maioria sempre usa de argumento,e vc se equivocou novamente ao dizer que vendetta é superior ao KS,shadow dance a gnt ate releva.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13565
eu trabalho em uma produtora de vídeo, então aí vai umas dicas que podem te ajudar

quanto à execução do vídeo:
qualidade tosca
muita fala sem pausa: use lettering, use mais imagens de transição, deixe escrito as perguntas na tela ao inves de perguntar para si mesmo em voz alta. vc tá fazendo um vídeo, não um programa de rádio

agora, questão de gosto:
musica muito chata
sua interface é horrorosa
voz muito aguda e pouco empostada: coluna reta e engrossa essa voz menino! (ou arruma uma mulher com voz sexy para narrar pra vc, vai bombar seu canal lol).
Editado por Cowtilate em 05/03/2013 00:32 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4770
Bom Reinan, voce pode dizer o que quiser, mas combate nao vai "brilhar" no PvP em ranking alto nao. Até desafio voce a chegar em ranking alto e esfregar isso na minha cara dizendo que estou errado ;)
É uma classe divertida sim, e apoio se voce gosta a continuar, afinal isso é um jogo e devemos jogar com o que mais nos satisfaz. Quanto ao KS ser superior ao vendetta, discordo e muito.

Quanto ao brother Cowtilate, nao tenho muito pra onde correr quanto a minha voz rsrs, as outras dicas que voce deu, agradeço as criticas vou dar uma pesquisada melhor pro próximo video. A interface é a que eu jogo, fazer o que....nao penso em mudar ela hehe e a qualidade o foda eh que se eu gravo um PvP no fraps com qualidade full HD trava muito, tipo pra caramba. Sabe algum outro programa que grava que seja bom tbm para eu testar?

To num Core i5 - 8gm ram e radeon 6800

Abraços.
Editado por Acolyte em 05/03/2013 10:12 BRT
Responder Citar
Ranking alto seria acima de?
Responder Citar
Ladina Humana 90
11805
testei combat nesse ultimo dia de season, +- 30 partidas de arena.

resultado: vou continuar de sub
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4770
Acima de 1.9 - 2k eu diria
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13565
05/03/2013 10:10Citação de Acolyte
Quanto ao brother Cowtilate, nao tenho muito pra onde correr quanto a minha voz rsrs, as outras dicas que voce deu, agradeço as criticas vou dar uma pesquisada melhor pro próximo video. A interface é a que eu jogo, fazer o que....nao penso em mudar ela hehe e a qualidade o foda eh que se eu gravo um PvP no fraps com qualidade full HD trava muito, tipo pra caramba. Sabe algum outro programa que grava que seja bom tbm para eu testar?

outra alternativa para as perguntas é vc colocar elas na tela e recitá-las (sem entonação de pergunta), não como vc estivesse perguntando para vc mesmo mas sim lendo em voz alta em uma entonação normal.

tenta gravar pelo xfire, é bem bom.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4770
05/03/2013 10:51Citação de Cowtilate

outra alternativa para as perguntas é vc colocar elas na tela e recitá-las (sem entonação de pergunta), não como vc estivesse perguntando para vc mesmo mas sim lendo em voz alta em uma entonação normal.

tenta gravar pelo xfire, é bem bom.

Legal, valeu a dica. Vou procurar saber mais sobre lettering e procurar o xfire tambem.
Responder Citar

Mas você usou combat com Subterfuge? Usou as armas certinhas e encantadas?

e de qualquer jeito, só testou por um dia? É impossível se acostumar tão rápido com uma spec...

(eu sei que você não disse que não gostou, apenas preferiu sub, mas dá a entender que não gostou do resultado...)
Responder Citar
05/03/2013 10:10Citação de Acolyte
Bom Reinan, voce pode dizer o que quiser, mas combate nao vai "brilhar" no PvP em ranking alto nao. Até desafio voce a chegar em ranking alto e esfregar isso na minha cara dizendo que estou errado ;)

Minha intenção não é essa,é de mostrar o quanto vc esta equivocando e falando oque não sabe.Bom,não são muitos que ousam se aventurar com combat,mas eu achei alguns dos melhores do planeta para te mostrar:

http://www.guildox.com/wow/toon/eu/Outland/Naxxy
http://www.guildox.com/wow/toon/eu/Neptulon/Sandr%C3%A3
http://www.guildox.com/wow/toon/eu/Twisting+Nether/Sapp%C3%A9r
http://www.guildox.com/wow/toon/eu/Magtheridon/Ahmedios

Rating minimo ai é de 2823,espero que seja o suficiente.O melhor exemplo é a Sandrã uma mulher que eu acompanho por bastante tempo,como tu me explica isso aqui Average iLvl:475.5,Battleground Rating:2921,tem ctz que o KS não faz nem cócegas? hahahhahahah creio que com esse Ilvl Weapon (498) deve doer bastante viu...

Testar é diferente de aprender a jogar.
Editado por Reinan em 05/03/2013 12:52 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
3835
Sub > all

Pior que sub ta bom tanto pra PvE quanto PvP, nem dá de trocar.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4770
Rating em RBG hoje em dia é foda, tem que desconfiar. O Wintrading tá alto demais. O que tinha de nego quase full green no BG9 com quase 3k de rating é brincadeira.

http://us.battle.net/wow/en/character/zuljin/Cassirstina/simple

olha aí um exemplo.

Nao adianta linkar esses caras aí que nao tá valendo de nada.
Responder Citar
05/03/2013 12:50Citação de Acolyte
Rating em RBG hoje em dia é foda, tem que desconfiar. O Wintrading tá alto demais. O que tinha de nego quase full green no BG9 com quase 3k de rating é brincadeira.

Isso é desculpa,o rating que vale de exemplo é o de RBG,infelizmente,todos nós sabemos que existem Wintrade de fato(arenas tbm com menos frequência) mas vc foi infeliz novamente.

Chega desse papo né,já ta saturado,percebe-se que vc é muito cabeça dura e não entende nada de Combat.Combat = PvE na sua cabeça.

/cry
Editado por Reinan em 05/03/2013 13:01 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4770
Voce que é cabeça dura. Se tá tao dificil assim entrar na sua cabeça que combate tá dificil de subir rating no PvP, por favor, faça isso e prova em suas proprias palavras que combat tá bom pra pvp oras.

Nao adianta nada tambem voce ficar falando aqui que combat é top pra pvp e nao querer mostrar isso. Season começou hoje, pega aí 2k de rating em arena e mostra pra gente em video, que eu retiro tudo que eu falei.
Responder Citar
05/03/2013 12:50Citação de Elroden
Pior que sub ta bom tanto pra PvE

Tá,senta la Claudia.
Responder Citar
Voce que é cabeça dura. Se tá tao dificil assim entrar na sua cabeça que combate tá dificil de subir rating no PvP, por favor, faça isso e prova em suas proprias palavras que combat tá bom pra pvp oras.

Nao adianta nada tambem voce ficar falando aqui que combat é top pra pvp e nao querer mostrar isso. Season começou hoje, pega aí 2k de rating em arena e mostra pra gente em video, que eu retiro tudo que eu falei.

Não não,perai,vc entendeu tudo errado então cara,Quando eu disse que combat é top pra pvp?Aonde que ta dificil de pegar rating alto de Combat no PvP,eu te linkei ai cara vc é cego?

Na verdade,vc ignorou a spec no seu videozinho,nos comentários foi infeliz em quase todos,conclusão vc não entende nada da spec e não tem que palpitar.É isso.
Responder Citar
Uma ultima frase que encaixa perfeitamente com vc:Quem faz o jogo é o jogador não a spec.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4770
Volto a bater na mesma tecla, pega rating alto de pvp sendo combate entao e filma e mostra pra gente. E esse que eu te linkei, o full green? Conta entao essa gear dele e sem prof pra 3k de rating? O mesmo equilave pra os que me linkou, só tem RBG, o que faz ficar no minimo suspeito.

Outra, se nao é top pra pvp entao voce admite que pvp de combate é 4fun? que ela nao vai ser top pra pvp? se for assim vc concorda comigo quando eu falei que vale sim voce jogar de combate quando voce quer jogar numa spec que te faz feliz, que atenda sua necessidade no jogo, afinal quem paga ele é voce. Voce está se contradizendo.
Responder Citar
05/03/2013 13:12Citação de Acolyte
Volto a bater na mesma tecla, pega rating alto de pvp sendo combate entao e filma e mostra pra gente. E esse que eu te linkei, o full green? Conta entao essa gear dele e sem prof pra 3k de rating? O mesmo equilave pra os que me linkou, só tem RBG, o que faz ficar no minimo suspeito.

Isso é um caso a parte,não sejamos ingênuos,os links que eu te mandei conseguiram tudo por méritos próprios.E eu não tenho que te provar nada anão ser que vc fala muita bobagem!

05/03/2013 13:12Citação de Acolyte
Outra, se nao é top pra pvp entao voce admite que pvp de combate é 4fun? que ela nao vai ser top pra pvp? se for assim vc concorda comigo quando eu falei que vale sim voce jogar de combate quando voce quer jogar numa spec que te faz feliz, que atenda sua necessidade no jogo, afinal quem paga ele é voce. Voce está se contradizendo.

Vou repetir pra vc se tu entende:Uma ultima frase que encaixa perfeitamente com vc:Quem faz o jogo é o jogador não a spec.
Editado por Reinan em 05/03/2013 13:20 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]