Core de finais de semana recruta Hunter

Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
Bom dia jogadores do Tol Barad, crio este tópico para dizer que temos uma vaga para Hunter (Caçador) em nosso core. Vou explicar como o core funciona, e caso haja interesse, deixe mensagem, ou fale comigo nos horários de raide.

A vaga é para um Hunter, com ilvl mínimo 475. Não exigimos progressão, se você for inexperiente iremos guiá-lo, queremos seu comprometimento com o grupo.

Este comprometimento significa aparecer nos dias de raide e permanecer durante toda a duração. Raidamos aos sábados e domingos, das 15 às 19 horas.

Nossa progressão atual é Mogu'shan 6/6, Coração do Medo 1/6. Atualmente estamos raidando Coração do Medo, em breve começaremos o Rei Trovão também.

Nosso core é um rodízio de jogadores, num grupo de até 13 integrantes. Isso permite uma maior flexibilidade nos encontros, assim como nos deixa previnidos no caso de haver faltas. Quando houver mais de 10 pessoas para raidar, o restante ficará de fora e disponível para entrar quando solicitado.

O critério para decidir quem participa ou não das lutas é: necessidade de loot no boss em questão, desempenho, assiduidade, necessidade de uma pessoa específica em certo encontro, ente outros que podem surgir.

Usamos um sistema de loot de DKP adaptado: ganha-se pontos por chegar no horário e por hora raidada (mesmo se estiver no grupo excedente). Os itens são comprados com os pontos, cada tipo de item com um valor específico. Quem possui mais pontos tem preferência para decidir se compra ou não o item, embora nunca um jogador possa perder itens de main spec para alguém de off spec, mesmo se este tiver mais pontos.

Para evitar acúmulo de DKP, toda semana acontece um decaimento de 10% no DKP de todos os jogadores. Quem tem mais perde mais, quem tem menos, perde menos.

Algum Hunter interessado pode perder o interesse pelo sistema de loot, mas informo que não há ninguém no grupo para pegar itens de malha de agilidade, portanto só haverá disputa em relação a acessórios de agilidade com um Rogue.

Acho que já escrevi demais, interessados podem se informar melhor falando com Holjin ou Magopm, peçam para conversar no rc ou ts se quiserem. Eu darei a palavra final sobre a vaga, mas trabalho e estudo e estou logando apenas em finais de semana.

A Frontline agradece.
Responder Citar
Caçador Troll 90
13690
eu tenho interesse no core na parte do sabado pq no domingo vou ter dificuldade de cumprir as 4h de core do domingo
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
Infelizmente, não serve. Procuramos alguém que participe as 8 horas previstas.
Responder Citar
Xamã Goblin 90
4830
Belo tópico Rabódinha. =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]