Preciso de dica Para shadown (Dps está baixo)

Sacerdote Elfo Sangrento 90
7860
Ola galera, eu comecei a jogar wow a muitos anos, porem tive que parar por conta de familia, voltando agora 4 anos depois, eu vi que tem muitas mudanças no jogo...

Estou com dificuldades em ter um bom dps no PVE, gostaria de saber dicas de rotação, itens... Os reforges.. Pois sempre me dem bem em PVP , porem agora com lvl 90 eu ate luto bem, mais tenho algumas dificuldades com meus damage..

tbm vi que nerfaram algumas habilidades nossa.. colocando spell pra cancelar debuff...

Então resumindo, gostaria de dica para DPS...

Grato...
Responder Citar
Paladino Draenei 20
0
Shadow word:pain e vampiric touch sempre ativo no targets.

Mind blast (para gerar uma shadow orb) sempre que possivel.

ao obter 3 shadow orbs, use devouring plague.

no meio de tudo isso, use mind flay quando não tiver nada pra fazer.

caso voce use o talento "From darkness, comes light" use O Mind Spike sempre que estiver procado, caso voce use "Mindbender" use o seu pet sempre que possivel.

se voce usar o talento "Divine Inisight" use sempre o mind blast procado para gerar Shadow orbs mais rapido. mais eu acho o Talento "Twist of Fate" um pouco superior (minha escolha).

atualmente Patch 5.1 Haste é o melhor status para se ter junto com Intelect. mais porém vc só vai por Haste até alcançar o ponto de 8085 de haste (Breakpoint) depois disso fica inutil gastar pontos em haste, feito isso coloque tudo para intelect.

Use obrigatoriamente o Glypho do Mind Spike, que diminui o cooldown do Mind Blast quando usado. o resto é opcional.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7860
Muito obrigado amigo... vou seguir o que vc flw... E sobre os glifos, tbm nao sei como colocar...pois como eu jogava em serve pirata eu nunca usava glifos... Mais obrigadão...

abraços
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]