Couraria, alfaiataria e ferraria

Caçador Elfo Sangrento 100
15325
Gostaria de saber onde estão as novas receitas de profissões !! Desde ja obrigado !
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
4745
Não tenho certeza da minha resposta, mas vou adicionar mesmo assim, e ficamos no aguardo de alguém que possa confirma-la.
Eu acho que ainda não da para fazer. Ainda não está disponível. Pelo que andei lendo no site da Blizz (site americano), haverá uma quest diária para obter essas receitas novas, porém não sei nem onde serão e nem como serão. E também não sei quando que começara a aparecer as referidas quests. Se alguém puder contribuir com alguma informação e puder exclarecer melhor, ficamos gratos.
Responder Citar
Caçador Troll 100
13135
De couraria é uma pesquisa diária sim, mas a receita pra aprender essa pesquisa não é automatica, deve ser pega através de loot. Parece que qualquer mob de pandaria dropa.

Peguei as minhas em (bem) menos de 20 minutos fazendo as diarias da nova ilha, que não lembro o nome.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
3905
Tava querendo tirar esta dúvida, pois, a de alfaiataria vc aprende fazendo o casulo de seda. Já apareceu inclusive item 522, coisa q n farei nunca, pois n faço masmorra e logo n vou dropar o material necessário para confecção dos itens deste lvl. Achei q era a mesma coisa com couraria, fazer pelego, mas pelo visto n é, da mesma maneira q n deve ser com ferraria. Segundo se falou ai, qq mob de pandária dropa a receita, logo é de se supor q n se precise ir a ilha nova para pegar esta receita???
Responder Citar
Caçador Troll 100
13135
Segundo se falou ai, qq mob de pandária dropa a receita, logo é de se supor q n se precise ir a ilha nova para pegar esta receita???

Ao que consta no wowhead as receitas de pesquisa de couraria dropam de qualquer mob de qualquer lugar de pandaria.

A maioria parece ser da ilha do trovão mesmo. Tem vários outros de scenarios e raides, mas tem alguns soltos pelo mapa.

O maior drop rate é de 3%, de acordo com o site.

11/03/2013 08:19Citação de Trishia
Achei q era a mesma coisa com couraria, fazer pelego,

Faz a pesquisa diaria e aparece "Você aprendeu a fazer alguma nova receita". Até agora apareceram mais itens de couro pvp, e uma receita 522.

Vai levar tempo pra aprender todas =(
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
3905
Qual pesquisa diária de couraria q existe? De tailor tem a seda imperial, de escrivaninha tem, assim como joalheria, mas joalheria n tem itens 522 ou 458, ou tem? Será q terei o sofrimento de semanas fazendo pesquisa, q nem os cortes de joalheiro q pareciam q n iam terminar nunca de aparecer?
Responder Citar
Caçador Troll 100
13135
11/03/2013 10:17Citação de Trishia
Qual pesquisa diária de couraria q existe?

http://www.wowhead.com/spell=140040 e http://www.wowhead.com/spell=140041

Mesma coisa na pratica, mas uma usa 20 Couro Exótico enquanto a outra usa 20 Escama Prismática.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]