Feedback Healers

Sacerdote Pandaren 90
8790
14/03/2013 15:50Citação de Luma
O tenso é reforjar/gemar algo hoje e pegar algo melhor amanhã.

Sabe aquela cena da Whoopi Goldberg em Ghost, na hora de entregar o cheque pra freira? Fui eu clicando em "Dispensar"...hahuahauahua.

hsuaHSuHSuHAUShA Eu não deveria rir disso, pois é trágico =/ Eu cheguei a abrir um ticket pra perguntar se não tinha nada errado com minha conta, pois os itens NUNCA caíam, sem contar que o gold é uma piada sem graça que não paga seu reparo. E essas disputas com dps são tensas. Por isso eu evito raidar fora da minha guild. O pessoal que convive mais com vc sabe qual é o seu estilo de jogo, prioridades de status e principalmente que vc não quer passar a perna em ninguém. Fora da guild, geralmente, vc tem que passar por esses momentos Whoopi Goldberg. ashUAHSUA
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 90
9750
Oi! Eu sou o cara que ja gastei 15 moedas seguidas e so caiu gold.

Se eu dependesse da sorte, eu nao tava nem vivo.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Oi! Eu sou o cara que ja gastei 15 moedas seguidas e so caiu gold.

Se eu dependesse da sorte, eu nao tava nem vivo.

Geralmente nas melhores horas de usar a moeda (raids não-LFR) eu tomo dc. shuaHSUAHSU
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
14/03/2013 15:50Citação de Luma
Espíritos do Sol

trágico, dropou no rdf de primeira pra mim -.- nem fiz terraço normal
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
OK, me rendi e fiz o reforge pra crit... a evolução do heal foi notável, DA dá uma segurança a mais necessária em mtas lutas e os bonus de maestria e haste de raid compensam estes status no final das contas. Ainda me adaptando, mas em nenhum momento decepcionado.
Editado por Holyheart em 15/03/2013 01:45 BRT
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 90
9750
So lembre q nao existe mais 'o status que comanda todos'.

Crit eh bom SOMENTE se vc tiver mais ou menos 1/3 a 1/2 desse valor em Maestria.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Fiz umas runs no LFR e no Sha da Raiva e Gailleon e tou vendo mesmo a diferença grande, fiquei em #1 em todos, no sha da raiva, que acabei de fazer, fiz com 200% da cura do segundo.

Mas, sei lá, só tou usando attonement...
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Fiz umas runs no LFR e no Sha da Raiva e Gailleon e tou vendo mesmo a diferença grande, fiquei em #1 em todos, no sha da raiva, que acabei de fazer, fiz com 200% da cura do segundo.

Mas, sei lá, só tou usando attonement...

Atonement é muito poderoso em raids de 25 e 40 men. Entretanto, em raids 10m é necessário utilizar outros recursos. Eu particularmente estou fascinado com o poder do PW:S, principalmente com seu efeito crítico. Embora bastante situacional, Cura Vinculada tem me ajudado em alguns momentos de apuros. Cascata nem se fala, está incrível. Prece de recomposição é sempre muito útil, sem contar das inúmeras combinações possíveis com Arcanjo, Infusão de Poder e Concentração Interior. Supressão de Dor e Deslocamento Caótico salvam o tank de situações extremas. PW:B tem uma série de usos que podem evitar um wipe. Couraça tem ficado num plano inferior - não que seja irrelevante, mas as mudanças do 5.2 deixaram o disc mais versátil e menos dependente desta ou daquela spell. O mesmo se aplica aos status.
Tudo isso pra dizer que eu estou me divertindo pra caramba xD
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6610
Galera me explica ai Consolo e deslocamento caótico, vem da onde.qual a influencia deles no heal.
Editado por Oalface em 18/03/2013 11:02 BRT
Responder Citar
6610
Overheal? e a quantidade de uma cura em grande quantidade.
Responder Citar
6610
Duvidas no TSULONG

,
Couraça e
Supressão valem a pena lançar nele.

tambem

Qual a melhor sequencia de cura nele duarante e depois do sopro.

Para aceleração a cura vale a pena utilizar o talento Infusão de poder.
Editado por Oalface em 18/03/2013 11:38 BRT
Responder Citar
6610
Bom as duvidas acima são mais pra sabe si aquilo que eu penso e realmente isso,
desculpem se parece pergunta de noobs, mas antes perguntar do que morrer com a duvida.

Outra coisa como eu já tinha falado com o Magalz IN-GAME, critico pra mim ainda hoje é melhor que maestria,
por que, algumas lutas ainda exigem que o priest Healer ainda cure ao inves de mitigar
(simples por dois fatores, 1 - Ainda não sei todas as lutas ao pé da letro "Da nova raid to falando blz", 2 - DPS apanhando pra c... por nubise)
Onde o critico entra nas curas de cascata e preçe, claro sempre usando em CD, couraça e PW:S. para mitigar o possivel.

Um grande problema se é que isso pode ser considerado um problema é, em algumas lutas com outros healers Cast e area, eu fico para trás, por exemplo em uma luta do primeiro boss de TOT enquanto o cast cura 33% eu curo 25~26% é normal o ta me faltando dedo.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Posts demais, cara :S

no tsulong é válido sim usar a infusão de poder, mas não use a couraça espiritual, você tem que topar o hp dele, não prevenir dano
Editado por Funebre em 18/03/2013 12:10 BRT
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Galera me explica ai Consolo e deslocamento caótico, vem da onde.qual a influencia deles no heal.

Consolo é seu novo Fogo Sagrado, sem custo de mana e te dá 1% do seu mana máximo. Usando sempre com Reconciliação, é muito bom para curar, causar dano e recuperar mana, substituindo Dobramentes.
Deslocamento caótico troca seu percentual de hp com o percentual do alvo. Imagine um tank de 600k de life que levou um ataque brutal e está com 25% dos pontos de vida, ou seja, 150k; Você precisa fazer algo rápido, já que o próximo ataque matará o tank. Seus pontos de vida, no entanto, estão cheios - 400k, por exemplo. Ao usar deslocamento caótico, o tank recebe seu percentual de pontos de vida - 100% -, resultando em 450k de cura. Por sua vez, seus pontos de vida são reduzidos a 25%, te deixando com 100k. Já salvei lutas assim.

Duvidas no TSULONG

,
Couraça e
Supressão valem a pena lançar nele.

tambem

Qual a melhor sequencia de cura nele duarante e depois do sopro.

Para aceleração a cura vale a pena utilizar o talento Infusão de poder.

Couraça e Supressão jamais, tendo em vista que se Tsulong tomou dano algo de errado aconteceu - os adds não foram atingidos pelo Sopro e o caos foi instaurado rs.
Eu particularmente prefiro ficar mais de olho na raid, estar preparado para possíveis mass dispels caso haja perda de controle da luta (proteção contra medo sempre ativa), shields em quem está sofrendo dano etc. Durante o buff de heal, costumo ativar infusão de poder + arcanjo e mandar penitência para garantir rapidamente os 3 stacks do Grace. Às vezes, uso concentração interior seguido de um Greater Heal para uma cura crítica mais potente, mas prefiro deixar o trabalho mais intenso de cura do Tsulong com os healers que têm mais facilidade com isso. No final das contas, acabo usando, moderadamente, cura célere, renovar e penitência.

Overheal? e a quantidade de uma cura em grande quantidade.

Não sei se isso foi uma pergunta, mas overheal é a sobrecura. Significa, por exemplo, que um aliado sofreu 100k de dano e você lançou um feitiço que curou 200k, 100k a mais do que o necessário. Esse desperdício de heal de 100k, se assim podemos chamá-lo, é o overheal.

Bom as duvidas acima são mais pra sabe si aquilo que eu penso e realmente isso,
desculpem se parece pergunta de noobs, mas antes perguntar do que morrer com a duvida.

Outra coisa como eu já tinha falado com o Magalz IN-GAME, critico pra mim ainda hoje é melhor que maestria,
por que, algumas lutas ainda exigem que o priest Healer ainda cure ao inves de mitigar
(simples por dois fatores, 1 - Ainda não sei todas as lutas ao pé da letro "Da nova raid to falando blz", 2 - DPS apanhando pra c... por nubise)
Onde o critico entra nas curas de cascata e preçe, claro sempre usando em CD, couraça e PW:S. para mitigar o possivel.

Um grande problema se é que isso pode ser considerado um problema é, em algumas lutas com outros healers Cast e area, eu fico para trás, por exemplo em uma luta do primeiro boss de TOT enquanto o cast cura 33% eu curo 25~26% é normal o ta me faltando dedo.

No Jin'rokh 10m eu fiquei empatado com um holy paladin; confesso que uso muito os shields, sempre jogando nos tanks e em 1 ou 2 players que sofreram mais dano (eles chegam perto dos 200k de absorção em raid, com os devidos buff e quando critam). Penitência glifado e Cascata em momentos de movimentação, PW:B em momentos de dano intenso, SS e PoH quando possível e Reconciliação nos momentos de dano baixo-moderado, em que não é preciso salvar a raid toda. Coordenar seu trabalho com o dos outros healers é muitas vezes a diferença entre a vitória e o wipe, e mesmo que seu heal esteja abaixo dos outros healers, isso não importa, desde que o trabalho tenha sido bem feito. A absorção tem se mostrado um atributo desejável em qualquer raid. Mitigação de DoTs, minimização de danos absurdos etc, coisas que acabam salvando a raid. Dispels, dissipação de efeitos benéficos no boss, um Salto da Fé bem aplicado etc, precisam ser considerados sempre.
Enfim, o que conta é seu estilo de heal e sua prioridade de status. E não se acanhe em perguntar, vamos aprender juntos ^^
Editado por Holyheart em 19/03/2013 01:13 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815

Deslocamento caótico troca seu percentual de hp com o percentual do alvo. (...) Já salvei lutas assim.

Deslocamento Caótico é o nosso Impor as Mãos, de uma forma quase suicida =)

Eu costumo usar com Prece Desesperada logo em seguida:

#showtooltip
/castsequence reset=5 Deslocamento Caótico, Prece Desesperada

Assim eu posso trocar de hp e minimizar o risco de morrer em uma dessas. Lembrando que pra essa macro funcionar vc tem que clicar 2x na sua tecla de atalho rapidamente. E como se trata de um botão de pânico, coloque em um lugar fácil de achar...geralmente vc tem menos de 1 segundo pra encontrá-lo. Se tiver mais tempo que isso é pq pode castar outra coisa.

Também pode ser usado "pelo bem maior", que é "roubar" a vida de um DPS meia-boca pra que você, healer esperto e necessário, seja salvo da morte certa. "Eu, eu, eu: antes ele do que eu".

E confesso que já usei de formas malignas também. Um hunter estava tocando o terror em uma dg, saía na frente aggrando tudo e usava Redirecionar pra jogar os mobs pro tank. Era impossível kickar o infeliz pq não saía de combate. Quando eu estava quase morrendo, troquei de hp com ele e usei Leap of Faith para puxa-lo pra uma área de dano. Palhaço morto e problema resolvido. Mua-ha-ha.

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades."

;-)
Editado por Luma em 19/03/2013 08:44 BRT
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 90
9750
Luma, justiceira das dungeons. KOSAOPSAOPSA

Btw, sempre use o Deslocamento Caotico com a Prece desesperada msm, pra nao ter perigo de dar merda. kkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
O segundo boss de ToT é puro amor <3

orgasmos ao usar attonement com ele
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]