Feedback Healers

Sacerdote Troll 90
7690
hm.. valeu pela resposta Luma, ainda n tinha parado pra ver qual era a que valia mais apena. Até porque eu peguei a calça ontem..
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 99
9850
Pelas discussões que estou acompanhando, não vale a pena trocar o bônus de 4P do T14 pela 2P do T15. Principalmente com uso pesado de Attonement. O melhor seria guardar e esperar as 4P.

Minha sorte ainda não me permitiu testar as 4P do T14, tenho 3.

http://www.mmo-champion.com/threads/1277762-Disc-2pc-T15-vs-4pc-T14

Eu nao tinha as 4 partes entao nem muda nada pra mim.

Mas que eh LINDO ver o PoM critando 290k no ultimo pulo com o glifo eh. kkkkkkkkkk
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Vai ser duro desapegar do bonus 4P T14... T_T
Editado por Holyheart em 24/03/2013 23:09 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
2295
Obrigado pela resposta Luma, vou chamar um amigo pra me ajudar nela então.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
@Holywin, ontem fiquei sabendo que no PTR vão testar algumas alterações na Caverna Serpentário, justamente nesses dois malas que eu citei. Ao que parece é pra tentar deixar a raide solável no 5.3 =). Eu estive com nossa querida amiga Lady Vashj ontem mesmo e ela continua se negando a me dar o token de cabeça do Avatar. Grrr.

Pergunta direta, pessoal... vocês acham que vale a pena trocar os 320 de intelecto de Escrivania pelos 3000 de Espírito (proc) de Alfaiataria?
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Pergunta direta, pessoal... vocês acham que vale a pena trocar os 320 de intelecto de Escrivania pelos 3000 de Espírito (proc) de Alfaiataria?

Como eu sou um beberrão de mana, fico sempre no limite nas lutas, não dispenso os 3000 de espírito.
Responder Citar
5815
Eu gostaria muito que fosse brincadeira de 1. de abril... mas parece que vem nerf por aí =(

Atonement now heals for 80% of the damage dealt, down from 100%.

=(

http://www.mmo-champion.com/content/3191-Patch-5-3-PTR-Build-16790
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6200
Eu gostaria muito que fosse brincadeira de 1. de abril... mas parece que vem nerf por aí =(

Atonement now heals for 80% of the damage dealt, down from 100%.

=(

http://www.mmo-champion.com/content/3191-Patch-5-3-PTR-Build-16790

Tb pensei ser brincadeira Luma,porém parece ser verdade. Prevejo os jogadores de Disc abusando mais nos escudos e maestria ao invés de atonement.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Prevejo jogadores usando holy hahaha

edit: e prevejo também o reinado dos holy palas
Editado por Funebre em 02/04/2013 15:33 BRT
Responder Citar
5815
Passado o susto, talvez não tenha um impacto tão grande assim.

Hoje a cura de Atonement já tem um cap [1]. A gente não pode curar mais (usando Atonement) do que 30% do nosso HP. Isso significa que se temos 400k de HP, por exemplo, nossa cura vai ser 100% enquanto nosso dano não for maior que 120k. A partir daí é desperdício. Em lutas como Horridon ou com mecânicas de buff no dano, passamos facilmente esse valor quando rola crítico. E essas são as lutas onde mais usamos Atonement, então não muda nada ou quase nada.

02/04/2013 15:08Citação de Funebre
Prevejo jogadores usando holy

Nah...Eu não vou dar reroll por isso. E olha que desde o Cata eu sou hard-atonement. Se a idéia for apenas tirar nossa dependência atual e redirecionar pra outra coisa, talvez venha um buff por aí pra equilibrar, assim como fizeram com os shields x curas. Se não, o máximo que pode acontecer é curar 40k em um Smite de 50k. Em se tratando de smart heal, talvez até ajude em relação à sobrecura.

E ainda tá cedo...acho que também vai sobrar pros holy pallys.

[1] Hotfix Cataclysm 4-5 de Janeiro: http://us.battle.net/wow/en/blog/1232869

The heal from Atonement is now capped at 30% of the priest's health before any modifiers such as healing percentage bonus effects/talents.
Editado por Luma em 02/04/2013 21:22 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Assumo que eu realmente queria a volta do holy priest no PVE xD
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Nerf? Manda brasa, a gente se adapta.
Responder Citar
5815
A única coisa me deixa chateada é que Atonement tava lá quietinho antes. A maioria nem pegava esse talento no Cata e foi justamente ele que me fez gostar de disc. E agora que geral descobriu e passou a abusar, metem a foice. Me surpreende ainda não terem nerfado o dano.

Assumo que eu realmente queria a volta do holy priest no PVE xD

Eu também acho que holy deveria ser turbinado, mas então que tornem holy mais atraente. Não é nerfando disc e deixando os pallys e monks dominando os meters que holy vai se destacar. Na pior das hipóteses, vamos curar tanto quanto um holy, porém ainda fazemos dps e o holy não. Ou seja, pra 10m ainda vale a pena levar um disc. Quer prova maior que Holy tá estranho do que o ranking de heal de Megaera? Ora, se ali que fica todo mundo stackadinho Holy não aparece, tem algo muito errado!

O nerf de 20% só afetaria se usássemos Atonement e mais nada. Não vai mudar Cascata, não vai mudar os shields, PoM, etc.... Pra quem usa o arsenal inteiro, na prática a facada vai ser bem menor. Nas lutas que disc domina, nada vai mudar, justamente pq a mecânica ainda o favorece. Duvido ter quem faça Horridon melhor.

Só que, se a idéia da Blizzard for mudar a nossa forma de curar no 5.2 e tirar a dependência de Atonement, vai precisar mais do que isso. Pq eu não consigo pensar em nenhuma "rotação" pra substituir Atonement no momento. Mesmo com nerf, não dá pra pensar em substituir por outra coisa, pelo simples fato que nossa Prece de Cura é uma piada. Vamos continuar fazendo exatamente a mesma coisa!

Pra falar a verdade, acho que a Bliz tá beeeem confusa sobre qual rumo dar ao disc priest.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
5660
Pra falar a verdade, acho que a Bliz tá beeeem confusa sobre qual rumo dar ao disc priest.

/ironic

Pelos nerfs apresentados no 5.3 na spec shadow, creio que a blizz queira excluir ela do priest e colocar disc de dps!
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 99
9850
@Baalzebul,

Eu ja consegui fazer MAIS dps de Holy com meus equips de Healer que todos os outros dps no LFR. (Tá certo que eh LFR, mas msm assim eh algo tenso).
Responder Citar
5815
Eu ja consegui fazer MAIS dps de Holy com meus equips de Healer que todos os outros dps no LFR. (Tá certo que eh LFR, mas msm assim eh algo tenso).

Interessante. Que rotação vc usa pro DPS de Holy?
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 99
9850
Mto chata.

Power Infusion, Mindbender, PW:P, Halo, Holy Fire, Smite (caso de movimentação SW:D com o glyph).

De preferencia a gear tem q estar com 0 spirit, já que o HF e o Smite custam menos de 500 de mana com o Chakra Chatise. Haste (até o cap do cast do smite ficar 1.0) e critico. Sem Maestria.

Com meu equip reforjado (mto spirit) eu consigo ficar sempre em 4, 5o em dps, usando o Lightwell, Circle of Healing e o Divine Hymm no CD pra desaforgar o heal.
Responder Citar
5815

Power Infusion, Mindbender, PW:P, Halo, Holy Fire, Smite (caso de movimentação SW:D com o glyph).

De preferencia a gear tem q estar com 0 spirit, já que o HF e o Smite custam menos de 500 de mana com o Chakra Chatise. Haste (até o cap do cast do smite ficar 1.0) e critico. Sem Maestria.

Com meu equip reforjado (mto spirit) eu consigo ficar sempre em 4, 5o em dps, usando o Lightwell, Circle of Healing e o Divine Hymm no CD pra desaforgar o heal.

Deu vontade de testar em um dia de nada pra fazer =D

Mto chata.

Pô Magalz, não precisa falar assim comigo. Se não quisesse, era só não responder...

Hauhauhauhauahuaua!

/jk
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 99
9850
Naaaaaao, muito chata eh a rotação, vc é 10.

Tome um coração <3
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]