A Situação do PVP, no tol barad

Caçador Humano 90
8115
Bem, com o fim da season chegando eu estou criando esse topico pra comentar algumas coisas que aconteceram em toda essa temporada no tol, onde no MEU, ponto de vista foi muito produtivo para os players aqui do server, Tivemos uma evolução enorme em todos os sentidos no pvp, apesar de perdermos inumeros players para o "nemesis".
Quero que fique claro que meus comentarios que virao a seguir nao sao de forma alguma , um tipo de critica ou tentativa de desmerecer ou trolar ninguem e nenhum guilda, sao apenas alguns comentarios de um player ativo no tol com quase mil rbgs, que esta de alguma forma tentando expor alguns pontos que achei relevantes nessa season; como sou um player da ally, vou basear meus comentarios nas guild Focadas exclusivamente em PVP da ally, e irei me basear por endossar meu comentarios o site de ranking conhecido por todos "http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=14&r=Tol+Barad-US" .
Bem vou começar por sem duvida a melhor guild pvp da horda, talvez a melhor guild do server em pvp, onde nessa season nos encontramos muitas e muitas vezes e onde hj encontra-se a maior numeros de players acima de 1700 e alguns acima de 2k, a Old Soldiers, como falei sou da ally e nao tenho total conhecido a respeito sobre essa guild, mas parece concentrar a maioria dos players pvp da horda e consegue manter um nivel muito bom.
unholy avengers: sem duvida uma guild que me surpreendeu muito nessa season, conseguiu definitivamente seguir a risca a palavra "core", sempre jogando os mesmos players e alcançou resultados muito bons, so tenho elogios a eles apesar de nao gostarem muito da gente e nao ter os players como dizem "tops", mas estao de parabens.
VSall: Definitivamente nao conheço essa guild, mas vou citar por ser a unica guild do tol barad a ter um player 2200, nao sei qual o merito desse ranking, mas fica o registro se foi alcançado honestamente parabens...
Evolution: a guild a qual pertenço a qual lidero e organizo as rbgs, sou extremamente grato a todos os amigos que jogaram comigo essa season, falhei inumeras vezes tentando agradar a todos e colocar praticamente todos os players a jogar, nao formando cores fixos, isso sem duvida nos atrapalhou no resultado final, mas so tenho alegrias em terminar essa season e estamos muito melhor preparados pra essa proxima.
No meu ponto de vista essas guilds a qual citei estao num nivel um pouco acima das demais, mas nao posso deixar de comentar guilds como Masters e cinzas de azeroth que tem um potencial pra crescer muito nessa proxima season, Masters e formado por players que acabaram saindo da evolution e algumas outras guilds, o lider e os officers tem bastante noçao e estao procurando melhorar. a Cinzas pelo que vi esta no mesmo caminho formou um core e vem jogado quase que diariamente.
QUE FIQUE CLARO ISSO É APENAS A MINHA OPINIÃO, pra evitar trools futuros, eu nao citei algumas outras guilds pq são focadas em pve e fazem pouco pvp.
obrigado
Responder Citar
Caçador Humano 90
5855
Ótima análise sobre rbg...pela análise observa-se que a média dos resultados BR ainda não são tão altos, com excessão de poucos que passaram dos 2K de rat, a maioria dos BRs (eu por exemplo) fica entre 1700 ~1800, acho que como vc disse pela cultura de dar replaces continuamente...vamos tentar na próxima season manter cores fixos...entrosamento e jogadas pré-prontas (combos) entre classes fazem muita diferença, e nos nossos times isso não está acontecendo ainda...com certeza pela falta de entrosamento...não esqueçamos também que PVP não é só RBG, existe arena e é um PVP muito ROX...se for possível e vc tiver interesse faça análise sobre os melhores times de arena do Tol Barad, e vamos nos dedicar a arenas tb galera...kero o rat de vcs....muahahahahaha.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
03/03/2013 12:10Citação de Mantícore
existe arena e é um PVP muito ROX...se for possível e vc tiver interesse faça análise sobre os melhores times de arena do Tol Barad, e vamos nos dedicar a arenas tb galera...kero o rat de vcs....muahahahahaha

querido Manticore depois que criaram RBG eu perdi todo meu interesse em arena ;/
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5510
Saudações, grande Wampee e a todos os membros dessa grande familia chamada PVP. =D
Sim, Wampee tivemos uma grande 'Evolutionn' no Tol Barad... hehe

Essa temporada foi incrível pro nosso humilde reino, apesar de uns gatos pingados se debandarem pra outros reinos, presenciamos uma movimentação muito maior no PVP em si, sendo arena, RBG e WPVP.

Sei que ainda tem muita gente ainda vagando sozinha procurando grupo para RBG e arena, só quero dizer pra essa galera não desistir e sempre ser humilde e agir com cordialidade em grupo, assim VOCÊ!! na próxima vez irá conseguir um grupo mais rapido, e que só assim conseguiremos manter um Tol Barad mais ativo e unido.

Guilda:

A Cinzas de Azeroth assim como a (acredito eu) maioria das guildas teve dificuldades em montar e manter um 'CORE' fixo, falo por mim... foi tenso, a maioria dos players tem muitas outras obrigações, (inclusive eu ) e outros são casuais...
enfim, com base nos players que conheço, de tantas outras guildas da Aliança, acredito que mais de 60% são casuais tanto quê, vez ou outra alguns dos nossos membros fazem uma participação especial em outros 'cores' - OI WAMPEE LEMBRA DE MIM!?? - vei, sei que é tenso e por isso algumas guildas PVP praticamente sumiram!

Horda:

Sempre quando encontro algum player " Vs AlLL " , " Old Sodiers " entre outras guilds PVPs da horda, tenho a certeza que vai ser um confronto muito bom, quase sempre eu perco /cry. Sem demagogia, gosto muito da horda do nosso server, se eles estão no topo é bem merecido, e são um desafio a ser batido.

Até gostaria de saber, como tá as coisas aí desse lado do estandarte vermelho:
Muitos grupos PVP se formando? ainda tem muita guilda PVE? jogadores indo pra outros reinos???

Enfim:

5.2 vai ser melhor ainda pro nosso PVP e para o querido Tol Barad,
O que acho??
Falta mais união entre as guildas e por favor, abracem os noobs, cheguem junto e ensinem, tenham paciência.
/kiss the heart
Editado por Saag em 03/03/2013 13:21 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
03/03/2013 13:20Citação de Saag
Falta mais união entre as guildas e por favor, abracem os noobs, cheguem junto e ensinem, tenham paciência.

Saag quotei especificamente essa frase porque ela é a que mais mexeu comigo aqui quando lia seu post. Eu ajudo sempre a galera da guilda nova, galera que é nova no wow ou que não tem noção e ate uso as profissoes (com meu alt) pra ajudar na melhoria do char nos enchants, gems etc.

Mas o que acontece Saag que tem players que entram na guilda e ja querem a camisa 10 sem nem mostrar o que sabe em uma premade, são em geral grosseiros e com um ego gigante e uma play-skill ridicula e depois de muito mimimi "não me colocam pra jogar aqui nessa guilda, flv vo nessa" em uma meia duzia de guilda de tol barad o caboclo tem a capacidade de falar que tol é vazio ou sem player bom e troca de reino (o que eu nao vejo problema pois assim separamos os ruins dos mais ruins ainda rs).

A galera que procura pvp e nao tem experiencia tem que ter vontade de aprender e querem vaga em tudo quanto é core, é triste mas ja vi perdi as contas de quantos players vi saindo da guilda assim sendo que nem tenho tanto tempo de wow.

Minha dica vai diretamente para os novatos, tenha tolerância e vontade de aprender, as vezes o que voce aprendeu nos privates da vida nao funciona mais agora e voce é o estranho no ninho então respeito é bom e todos gostam.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5510
Minha dica vai diretamente para os novatos, tenha tolerância e vontade de aprender, as vezes o que voce aprendeu nos privates da vida nao funciona ...

É isso ai, foi o que faltou no meu post, hehe.

Aqui na Cinzas ajudamos a se o cara que quer deixar de ser clicker entre outras coisas... acho que tivemos sorte em encontrar uma galera muito legal e com vontade de aprender.
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
zynz falou um problema muito comum acho que em todas as guilds pvp, o player entra na guild e quer jogar e entrar em todos os cores automaticamente, maioria dos players que sai aqui fala que "o gremio nao gosta de mim" "nunca vou jogar aqui" e coisas do genero, tudo tem o seu tempo...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
acho dahora que os caras mudam se servidor achando que la vao encontrar o um core de RBG com nove players guardando a vaga especifica dele, só pra ele ir e jogar ou 2 parceiros de arena só esperando ele, lamentavel..
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5510
acho dahora que os caras mudam se servidor achando que la vao encontrar o um core de RBG com nove...

É caras... ouvi dizer que tem gente que FOI e tá VOLTANDO porque não tá conseguindo grupo pra fazer as coisas OU não tá conseguindo se habituar com o novo reino.
Responder Citar
Sacerdote Anão 90
8710
Salve salve galera do pvp, eu n sou muito de comentar aqui no fórum mas vamos la. como ja foi citado pelo Zynz, e quotado pelo Saag, realmente as pessoas novas não tem aceitado muito o fato de elas não estarem jogando bem, afinal é mais fácil colocar a culpa no cara do lado né, tenho acompanhado o pvp do servidor desde seu nascimento venho almejando os 2200 a muito tempo e apesar de ja ter pego 2k sei da barreira de diferença que há ainda para esses 200 restantes.

Me considero um jogador novo de wow, joguei os 2 ultimos meses desta season e todo o cataclismo anterior, e sempre tento ver videos de Arenas, RBG's e outros foruns na busca de infirmações. E durante esse tempo eu vi crescer, apesar de devagar, o nivel do pvp do nosso servidor, pouco a pouco aparecem players se destacando um pouco e eu sempre tento ajudar de algum modo q eu posso. É triste ver o pessoal abandonando o servidor por não encontrar grupos para participar, é muito gratificante quando o pessoal cresce junto e atinge o objetivo do grupo... Assim como na vida divida suas metas para que elas se tornem mais próximas de sua realidade, isso ajuda a não desistir!

Treinem, façam wargames, busquem sempre melhorar e o principal, se divirtam!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5780
Eaeeeeeeeee galeraaaa..!

Fico feliz por presenciar o crescimento do nosso server no PVP...espero que na próxima season a gente continue a melhorar e dessa forma elevar o nome do próprio. E como o meu amigo Wampee disse, muitos players se vão para o Nemesis, mas mtos players novos serão descobertos... independente da guild e da rivalidade que se cria, vamos todos contribuir de uma forma ou de outra nesse crescimento... desejo a todos boa sorte.. e nos vemos nas Arenas, Rbgs da vida..! rss

Go Masters !!!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
poxa seria de grande estima se a horda desse uma passada por aqui pra ver se compartilhar do mesmo ideal que a aliança
Responder Citar
Paladino Humano 90
14355
Essa temporada de PVP foi muito produtiva para mim (minha primeira temporada), alcancei o meu objetivo que era ter 1,8k de rating (quase que não chega, mas chegou!), e devo isso aos meus amigos da Evolution, que semana após semana iam se superando, melhorando, apesar de alguns momentos difíceis, como amigos saindo da guilda, mudando de servidor, brigas, mas no final é assim que as coisas são, o importante é manter a cabeça no lugar.

Meu objetivo nessa nova temporada é continuar a jogar com meus amigos, e alcançar e manter um ranque de 2k, no mínimo, espero chegar ao 2,2k, sei que com muito esforço e trabalho em equipe a gente chega lá.

03/03/2013 14:00Citação de Wampee
zynz falou um problema muito comum acho que em todas as guilds pvp, o player entra na guild e quer jogar e entrar em todos os cores automaticamente, maioria dos players que sai aqui fala que "o gremio nao gosta de mim" "nunca vou jogar aqui" e coisas do genero, tudo tem o seu tempo...

Concordo plenamente,só que as pessoas tem de ter em mente que para melhorarmos no pvp, temos que nos dedicar mais, não falo do ponto de se dedicar de modo viciante e obcecado, mas sim do modo correto, sempre busco dar uma olhada em guias, fico de olho nas mudanças do PTR, nas discussões dos fóruns gringos, dando um check nos players com ranque mais alto, AR...

O que ainda sinto falta é de um horário e time fixo LOL, mas sei que um dia vamos chegar lá.

Obrigado galera!
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
resumindo o lolbarad engatinhou, se tratando de rbg agora a parada está mt mais movimentada e mt gente ainda está aprendendo jogar... agora se tratando de arena o realm ainda está no berçário.

tomara que no 5.2 o realm cresça bastante.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
04/03/2013 21:48Citação de Xilim
agora se tratando de arena o realm ainda está no berçário.

engraçado, um cara da guilda vive falando isso..
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Relato de um player que antes de entrar na cinzas de azeroth vagava pelo servidor procurando parceiro pra x2 ou indo jogar tol barad.

Após ficar parado um tempo no wow(desde o pré patch do mop), meu irmão, Dalrast, começou a jogar e entrou na guilda Cinzas de Azeroth.

Ao retornar para o wow no patch 5.1, fui convidado a fazer parte da guilda. Experiência zero em rbg, cometendo cada mancada nas nossas primeiras partidas e os caras me ensinaram com paciência.

Posso dizer que meu pontapé inicial rumo a que um dia eu possa fazer um pvp de rank alto e elevado nível foi graças a boa vontade da galera da guilda em acolher um noob.

Enfim, gostei do seu tópico Wampee, só não gostei dos chumbos que vc atirou na minha ladina numa rbg aí hehe.

Que a Evolution e as demais guildas continuem o bom trabalho.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
basta ver isso...
http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/shadowburn/3v3?comp=&team=&realm=3210&faction=&minRating=&maxRating=&compType=all

não tem mt oq falar, pura realidade.

04/03/2013 22:36Citação de Zynz
agora se tratando de arena o realm ainda está no berçário.

engraçado, um cara da guilda vive falando isso..
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
16940
Boa tarde pessoas,

Eu vejo o servidor exatamente como me vejo como jogador pvp...engatinhando, aprendendo, estudando, procurando e com vontade de crescer.

Concordo com o que foi sitado pela Zynz em relação ao "opa entrei hj e já estarei em todos os cores", mas o que mais vejo que pessoas que querem jogar pvp, porém não procuram estudar suas classes, testar novas ações, etc ... mas cada uma tem seu ponto de vista nisso ... ^^

Na Erinion não há uma foco específico, mas o pvp ta crescendo e espero que na 13º fique mais divertido e competitivo. Jogo muito com pessoas de outros servers tb e é bom saber que guilds/players do Tol Barad já estão sendo bem vistos em relação ao pvp, não que isso faça uma diferença no modo de vida, mas para um pouco com a "história" de servidor noob ( o que sinceramente é idiota d+ ) .

Acima de tudo, quero deixar meus parabéns à todos que não desistiram do NOSSO servidor e estão fazendo com que ele cresça a cada dia.

@Xilim:
Odeio vc, vc não me matou...vc explodiu o silicone da minha priest ¬¬
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520

@Xilim:
Odeio vc, vc não me matou...vc explodiu o silicone da minha priest ¬¬

q isso, sou o boi azul mais manso que existe, só pode ter sido engano. =D
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7465
Concordo com o que foi sitado pela Zynz em relação ao "opa entrei hj e já estarei em todos os cores"

O mundo do PVP é uma "Méritocracia"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]