A Situação do PVP, no tol barad

Caçadora Humana 90
3830
Salve, salve meu amigo Gremio (Wampee), e a todos..
Galera, pra quem não me conhece sou aquele player que fica duelando na porta de SW, rsrs.. ou melhor, ficava (estou jogando muito pouco atualmente).. Comecei minha história no WOW no Tol Barad no começo do Cataclysm, vim com a intensão de jogar com meus amigos um jogo que eu pouco conhecia.. No começo fui tudo difícil, quase desisti de jogar com minha classe "Hunter", pois apanhava muito, e ao contrário da lógica quanto mais apanhava mais queria duelar com aqueles que me batiam.. Enfim, sai do Tol Barad pra ir pro Nemesis pois fui acompanhando meus companheiros de jogo, deixei alguns no Tol, servidor que ainda considero muito, pois sei das dificuldades, mas além delas sei também das virtudes e alegrias que passei. Acredito que também consegui evoluir com tudo isso, e é isso ai enquanto existir Cross Relm ainda estaremos juntos! Que venha a próxima Season!
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
grande hordexa, sem duvida faz muita falta aki, era o unico hunter que me ganhava 70% dos duelos uahuahuaha, vc deu uma sumida, tem logado pouco, quando aparecer so whispar pra gente fazer umas rbgs juntos. abraços :P
Editado por Wampee em 05/03/2013 17:29 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Hordexa. Um grande perda para o Tol Brarad. Quando o meu main char era o Maquináfix. Eu vivia torrando o saco e pedindo dicas. Exelente jogador. Qualquer coisa tamos juntos.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6560
"Algudãoooooooooooooooooo"

anotem ae, cinzas de azeroth, vai ficar no top 100, anota ae direitinho seis vão ver
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
anotem ae, cinzas de azeroth, vai ficar no top 100, anota ae direitinho seis vão ver

esse pegou o espirito da coisa, esse tipo de motivação que faz o pvp crescer de forma coletiva e boa.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
3830
Hordexa. Um grande perda para o Tol Brarad. Quando o meu main char era o Maquináfix. Eu vivia torrando o saco e pedindo dicas. Exelente jogador. Qualquer coisa tamos juntos.

Claro man, é nois! ;D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6640
Bem escrito e elaborado o tópico, mas vou me meter :P

Em um servidor onde se pode relacionar as praticamente todas as guilds pvp, fica complicado querer um PvP de Exp grande...

No mais, boa sorte Moçada do lol ;*
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
Bem escrito e elaborado o tópico, mas vou me meter :P

Em um servidor onde se pode relacionar as praticamente todas as guilds pvp, fica complicado querer um PvP de Exp grande...

No mais, boa sorte Moçada do lol ;*

é nada...o melhor do wpvp é o sarro no fórum...uhhauh..e isso só da qdo vc conhece....

aaahhhh boas épocas de lineage2 private hahahah
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
obrigado pelo elogio sobre o tópico, e sim todos players razoaveis de pvp se conhecem, uahuahuaha, chega a ser divertido quando se encontram, pq viram alvos na hora. acredito muito no tol nessa nova season, vejo muito gente animada e disposta, quem estava um pouco atras de gear esta conseguindo chegar num nivel semelhante ate pq o novo set de honra 476 é superior ao antigo de dominação 483, então praticamente todos começarão na teoria iguais.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
3985
Bem Wampee, foi uma boa avaliação entre as guilds gostei pra caramba.

Espero que agora na 5.2 o "nível" do pvp cresça ainda mais :D ~ boa sorte ai com sua guild velho.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10630
Vim de outro reino direto pro Tol Barad, passei por algumas Guild ate chega na Old Soldiers,
galera realmente muito focada no PVP, pena que voltei a jogar no meio do patch e não pude acompanhar a galera, agora no inicio do 5.2 pretendo acompanha e frequentar muita RBG, e estou gostando muito do server o PVP é bem focado e isso que conta :)
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
cara, mt legal essa area nova, os caras vão la fazer diaria, eu vou la pra encomodar BuhuHAEAwAWEAWE

wpvp do lolbarad diliçaaaa XD

PS: olha que warrior phods
http://us.battle.net/wow/en/character/Tol%20Barad/Azayel/advanced

ooAUWeoiawoe
http://us.battle.net/wow/en/character/tol-barad/Azayel/achievement#95:15092
Editado por Xilim em 08/03/2013 18:58 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
cara esse tipo de player me da nojo, ainda que ninguem conhece esse warrior ae, nunca vi no reino, 2400 falso, pegou tudo num dia só, pqp. pensei que essas merdas nao tinham chego no nosso humilde reino. triste:/.
realmente o wpvp ta divertido na ilha do trovao, tenho ate parado um pouco com os duels pra ir la matar uns hordinhas, iuahuahuahau
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
cara ja chegou faz tempo, um tempo atraz 3 caras pegaram 2200~2300 cada um em um dia, vazaram pro azarão e mudaram de nome, mas oq adiantou? entraram na NANANANA mas no outro dia ja nao estavam mais (pelo jeito viram que era expoit) e ficaram na cotoquic de sempre lol

cara esse tipo de player me da nojo, ainda que ninguem conhece esse warrior ae, nunca vi no reino, 2400 falso, pegou tudo num dia só, pqp. pensei que essas merdas nao tinham chego no nosso humilde reino. triste:/.
realmente o wpvp ta divertido na ilha do trovao, tenho ate parado um pouco com os duels pra ir la matar uns hordinhas, iuahuahuahau
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3470
Olá pessoal, tudo bem? Grande Wampee você é um cara bacana, aprendi muito com a evolution, minhas primeiras rbgs como tank eu fiz com vocês! Jogo na Cinzas de Azeroth, desde o final do cataclisma(quando comecei a jogar) e foi bacana o Saag e o Gilead me ensinaram muito sobre pvp, tudo que sei sobre pvp aprendi com eles e, lógico ainda tenho MUITO o que aprender!Fica a dica galera e o endosso ao que o Saag falou: abracem os novos players, ensinem os caras, não os deixem de fora, só jogando que vão aprender, é sempre assim, se erra hoje para acertar amanhã!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sinceramente vejo o Tol Barad chegando bem no pvp atualmente e creio que na próxima Season temos chances de sermos a bola da vez!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9015
Tol Barad, Renascendo das cinzas...

Viva a revolução do PVP!
Responder Citar
Paladino Humano 90
9125
Não li tudo acima, mas o que tenho a comentar é : Nova season é rumo 2.2k, go colocar o Tol lá em cima.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
Tol Barad evoluindo, e nessa 5.2 quero ver uma galera 2.2k, bora crescer o TOL BARAD!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5315
unholy avengers: sem duvida uma guild que me surpreendeu muito nessa season, conseguiu definitivamente seguir a risca a palavra "core", sempre jogando os mesmos players e alcançou resultados muito bons, so tenho elogios a eles apesar de nao gostarem muito da gente e nao ter os players como dizem "tops", mas estao de parabens.

Não sei pq diz isso, sendo q a UA está com uma ótima quantidade de jogadores tops...

E sobre a Old Soldier... tem aquela historia de q teve um rush tremendo dos players migrados... então acho q não conta...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
10955
O maior problema do tol barad é uma certa falta de incentivo. Realmente cresceu pra c4ralho desde que comecei a jogar, e obviamente continuará à evoluir. Porém, ainda existem muitos players que não possuem um core ou um time de arena legal ai pra ir treinando, e muitos acabam ai sem muita experiência, o que é uma pena, tendo em vista as dimensões do nosso servidor.

Então deixo aqui o recado pra quem começou ou está pra começar no PvP: Procure uma guilda que tenha um foco em PvP, e sempre ajude-os à encontrar novos players, e não tenha medo de liderar um core por exemplo, é assim que se aprende algumas manhas do PvP. Procure uma comp legal pra arena e tente achar alguém com quem você GOSTE de jogar. Não chame aquele cara que fala que é o foda mas é um mala e você não tem diversão alguma, pois assim você não aprenderá de um bom modo e acabará provavelmente sendo mala que nem ele.

Importante também! Não tenha medo de perguntar para os players mais experientes(de preferência da sua classe). Se ele não responder com vontade, provavelmente não se lembra que já esteve na mesma posição que você, e que um dia precisou de ajuda.

É isso ai, pessoal indo pra frente no 5.2 agora, honrando o nome do servidor!
Editado por Akerlund em 11/03/2013 21:08 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]