A Situação do PVP, no tol barad

Bruxo Humano 90
12235
08/03/2013 10:59Citação de Wampee
e sim todos players razoaveis de pvp se conhecem, uahuahuaha, chega a ser divertido quando se encontram, pq viram alvos na hora.

A melhor parte é no TS/RC : MATA ELE QUE ELE FICA PUTO E F**E TUDO !1!!111!!!!1!!!1!!!!
hehehehe é o espírito do PvP
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5325
11/03/2013 21:11Citação de Akerlund
e sim todos players razoaveis de pvp se conhecem, uahuahuaha, chega a ser divertido quando se encontram, pq viram alvos na hora.

A melhor parte é no TS/RC : MATA ELE QUE ELE FICA PUTO E F**E TUDO !1!!111!!!!1!!!1!!!!
hehehehe é o espírito do PvP

Sempre né kkkkkkk
Responder Citar
Mago Humano 100
13765
apesar de nao gostarem muito da gente e nao ter os players como dizem "tops"

Defina o que você Quiz dizer com Top....Que fique bem claro que não quero mostrar superioridade a ninguém ,nem que guild é melhor que guild. Mas em termos de rating na aliança temos a maioria das classes (8 classes de 11) em top rating da aliança que são players nossos...Podem não ser os melhores sozinhos....mas em conjunto se demonstraram players incríveis com vontade de vencer, aprender perdendo e sendo HUMILDE acima de tudo. Quanto ao trecho de que não gostamos de vocês...por favor fale com Sageofdeath, foi um comentário infantil e desrespeitoso após um jogo que levou alguns players nossos a se distanciarem de vocês.

O server está de parabéns, força a todas as guildas focadas em PvP ! Que venha a nova season !
Editado por Swady em 11/03/2013 21:31 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
12235
Que venha a nova season !

Presentão hein, n vai dar KO nas arena agr n kkkkk
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
essa parte de players tops é muito subjetivo, nao quiz de forma alguma desmerecer voces, é que v6 tem um foco um pouco diferente da evolution aki, dificilmente vemos players da unholly na area de duelos, longe de 1x1 ser parametro pra alguma coisa, mas os players que ficam ali na floresta com o cross realm ganharam algum respeito na comunidade br. Realmente sage foi infeliz nas brincadeiras apos nosso 2 encontros em rbgs, que por "sorte" ganhamos os 2. mas como falei enalteço muito o jeito de v6 levarem a guild formando cores fixos e seguindo jogando sempre com os mesmo players e sem duvida isso fez a diferença a favor de voces nessa season. Bem, amanha ja começa tudo denovo e so posso desejar sorte a todas guild pvp do tol que nessa season consigamos muitos 2.2k indiferente da guild e de forma justa, sera otimo pro nosso reino.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520

E sobre a Old Soldier... tem aquela historia de q teve um rush tremendo dos players migrados... então acho q não conta...

não conta?? explique-se ... =D
Editado por Xilim em 12/03/2013 08:11 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 91
6005
Lembrando que se quisermos respeito na comunidade ai fora é 2200 na ARENA! Não no Rbg..quem acompanha os fórums internacionais já viu que os caras prezam muito por aqueles que pegaram suas armas elites sem recorrer ao festival de AOE chamado RBG (não q eu seja contra), por ser considerado muito mais fácil e passível de "rushes".

Há uma lista enorme de jogadores com o set elite e 1600 de rating em arena, fizeram até um tipo de mural da vergonha lá.
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
ahh sem duvida nenhuma, rbg é muito mais facil pegar rating duke arena x3. Conheço muitos muitos muitos players que foram carregados em rbg para 1700-1800 que na verdade se fossem por eles mesmo nao passariam de 1500, é a realidade. Mas por outro lado cada player faz o que gosto, ja vi inumeras vezes o cabelera que indiscutivelmente é dos melhores players brs 2400 em rbg, falar que é terrivel em arena, entao como comentei no topico acima definir um player top, vem de inumeros inumeros fatores, tem player otimo em rbg , ruim de arena e pessimo de duelo, tem player otimo em duelo pessimo em rbg e medio em arena, uahuahaua e por ae vai...
Responder Citar
Sacerdote Anão 90
8710
Mas em termos de rating na aliança temos a maioria das classes (8 classes de 11) em top rating da aliança que são players nossos

Não sei se vc acompanha a progressão das guildas mas ja faz quase 1 mês que venho comparando semana a semana os jogadores das guildas pelo guild Ox (famoso site de estatística sobre wow) e os 8 os quais vc cita estão estagnados no mesmo rating =\ pegaram 1800 e pararam de fazer rbg ? enfim n sei o que ouve, talvez alguns deles nem joguem mais =\.

@Xilim
Só queria ressaltar aqui que apesar de n termos ficado melhor colocado temos um ótimo histórico das rbgs contra a old xD (hahaha promover richas dentro do servidor é sempre bom!)

@Tópico
Que venha a próxima season!! essa abstinência de rbg/arena ja ta foda >.<
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
eu prefiro rbg do que arena, já começa por eu ser elemental, em arena é complicado.
mas nessa season quero fazer mais arena, esses buffs pra shaman elemental tirou a corda do pescoço, elemental e arena no 5.1 não dava certo de jeito nenhum.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
que bom =D
só espero que não seja os pugs de 1600 yeiayweiauyweu

.@Xilim
Só queria ressaltar aqui que apesar de n termos ficado melhor colocado temos um ótimo histórico das rbgs contra a old xD (hahaha promover richas dentro do servidor é sempre bom!)
Responder Citar
Bruxo Humano 90
12235
12/03/2013 08:49Citação de Mausoléu
Lembrando que se quisermos respeito na comunidade ai fora é 2200 na ARENA! Não no Rbg

Vai ver por isso tem tanta gente odiando o Swifty kkkkkk
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
O PvP na área nova seria mais divertido se não tivesse mais mob por metro quadrado que gente por metro quadrado na China u.U.

Cada passo é 3 pull --'.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
12235
12/03/2013 17:52Citação de Dolgare
O PvP na área nova seria mais divertido se não tivesse mais mob por metro quadrado que gente

vai ver pela temática oriental da expansão decidiram colocar a população da china em mob kkkk
Responder Citar
Ladino Humano 90
7630
Quero um pacote de paçoca pra comer ! hue hue hue ,cade a porra da arena só isso q eu quero saber !?!?!?!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5415
Ola galera, muita gente boa postando suas opiniões aqui, vejo isso com bons olhos, pois essa interação é o que faz o pvp do Tol Barad ficar tão divertido, diferente de outros Reinos maiores como o Nemesis, que de tão grande ser a população, fica até dificil saber quem é bom e quem não é, sempre dei muito valor, olhar pra o nome do cara e saber que ele é bom no pvp, arena, um bom healer e etc... por exemplo o Wampee, e Hordexxa, que considero um dos melhores Duelistas do Tol Barad, elém de outros players em outros aspéctos...
Gostaria de ressaltar a grande evolução no que se refere a RBG em nosso reino, o pessoal melhorou bastante e com certeza nessa nova season, a tendência é os cores irem se encaminhando para o 2k+, quanto aqueles players que pegaram 2k de RBG de forma dúvidosa, fica o repúdio, a vergonha, e espero que sejam tratados de forma indiferente por todos, não por serem mal jogadores e sim por ser TRAPACEIRO ou algo do tipo que resuma melhor.
Parabens a Old Soldiers, sempre que nos encontravamos, normalmente tinha bons combates nos campos de batalha
Parabens aos amigos da Unholly, no meu ver estamos ainda bem pareados com vcs no que diz respeito ao nível de pvp, porem na questão organização e empenho, vcs foram melhor, e assim sendo, mereceram o top 1 da ally da season 12.
No mais, nova season começando, espero que outras guilds entrem na briga pelo top 1 do Reino e top 1 da Facção, e estarei tentando melhorar um pouco mais pra ajudar a Evolution a Retomar a liderança das RBGs na facção e quem sabe no Reino.
Abraço aos amigos, Astriix, Atlhantas, Elbang, Mikekiller, entre outros e a moçada da Guild.

Boa Sorte a todos nessa próxima Season, e se eu puder ajuda-los em algo que esteja ao meu alcance, fique avontade em falar, e desculpas caso algo q eu tenha dito veio a desagradar alguem, pois esse é meu ponto de vista

Abraço
Editado por Terme em 12/03/2013 22:03 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
3830
por exemplo o Wampee, e Hordexxa, que considero um dos melhores Duelistas do Tol Barad

Obrigado! Quem ai quizer, vem ni mim! rsrs
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Quer ir valendo aquelas cervas de novo?? Assim vou te deixar bebada Hordexa de tanto perder. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçadora Humana 90
3830
kkkkk pode ser ;D

Quer ir valendo aquelas cervas de novo?? Assim vou te deixar bebada Hordexa de tanto perder. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]