A Situação do PVP, no tol barad

Paladino Elfo Sangrento 90
10600
O PvP na área nova seria mais divertido se não tivesse mais mob por metro quadrado que gente por metro quadrado na China u.U.

Cada passo é 3 pull --'.

KKK verdade, chega no x1 com, x1 ta mó daora, ai conforme via andando vem vim a feira de mob atras de você
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
7505
Que os jogos comecem!
Unholy Avengers rumo ao top 1 =]
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12370
Ontem na praia da Ilha do trovão eu vi dois Allys ( um Warlock e um Guerreiro) atacando um Horda (Mago), como vi que a batalha estava 2x1 eu corri ajudar para a batalha se tornar 2x2.

E oque aconteceu?

O Mago que eu foi ajudar aproveitou minha chegada pra fugir e me largou sozinho na praia contra os dois Allys, o Guerreiro ficava usando silêncio, me tonteando e me derrubando para me impedir de castar.

Enquanto o Warlock da Ally me destruía sem eu ser capaz de me defender...

Então respondendo o tópico sobre situação do PvP no Tol Barad.

Esta bom, mas já foi melhor no passado.

Muitos jogadores da Horda claro que não todos mas pelo menos 70% são covardes e mesmo quando ajudados escolhem fugir ao invés de lutar.

Eu morri na praia? Sim mas morri lutando e não fugindo feito um covarde.
Editado por Urgathoa em 18/03/2013 16:59 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13410
Porra! Vergonha alheia Urgathoa. Eu faço mais o estilo berserker:

Vejo ally atacando horda não faço qualquer tipo de contagem prévia, chego na voadora! Morrer faz parte, agora largar os manos da facção é mancada...

Parabéns pela tua atitude. Tomara que encontremos mais assim e menos como o tal mago cagão...
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Nenhum ally se dispõe a me ajudar, sabem que sou chamariz de hordas furiosos em massa. Tenho que me virar sozinho fugindo de bando com nitro boots e planador .-. .
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Se eu te ver na pista, Ajudo sem problemas Dolgare. Só q n sou pro, mas disposição sempre tive.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Se eu te ver na pista, Ajudo sem problemas Dolgare. Só q n sou pro, mas disposição sempre tive.

Bão! hehe, mas geralmente os caras que entram em pt cmg logo saem pq acabam mortos .-.. Seja pq algum hordinha me viu e chamou os amigos, seja pq eu levei alguém a óbito e o defunto convocou a lot of vingadores.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410

A diferença entre ser arrastado para a batalha e entrar com a cabeça erguida.

Eu respeito mto a quest do pessoal. Ta fazendo quest e ta de boa, continua ai, só não chega mto perto...

Hj mesmo uma monge panda decidiu usar skill de area perto de mim, e os pets não foram tão compreensivos quanto eu.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12370
Nenhum ally se dispõe a me ajudar, sabem que sou chamariz de hordas furiosos em massa. Tenho que me virar sozinho fugindo de bando com nitro boots e planador .-. .

Na verdade não é porque você é um chamariz para a Horda.

E sim porque você é criança demais pra fazer muitos amigos, nem os jogadores da Ally deve aturar fazer grupo com você.
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
eu sinceramente nao curto muito wpvp, mas tenho me divertido muito nailha do trovão, mato todo horda que vejo, mesmo eles estando em grupo de 2 ou 3uhauahuahua, fico meio indignado quando vejo uns horda fazendo quest do lado dos allys e os cara ali parados, ate ajudando os cara a matar os mobs, pqp. aqui na guild a ordem é matar todo horda que aparecer.^^
Responder Citar
Caçador Goblin 90
2230
Ontem na praia da Ilha do trovão eu vi dois Allys ( um Warlock e um Guerreiro) atacando um Horda (Mago), como vi que a batalha estava 2x1 eu corri ajudar para a batalha se tornar 2x2.

E oque aconteceu?

O Mago que eu foi ajudar aproveitou minha chegada pra fugir e me largou sozinho na praia contra os dois Allys, o Guerreiro ficava usando silêncio, me tonteando e me derrubando para me impedir de castar.

Enquanto o Warlock da Ally me destruía sem eu ser capaz de me defender...

Então respondendo o tópico sobre situação do PvP no Tol Barad.

Esta bom, mas já foi melhor no passado.

Muitos jogadores da Horda claro que não todos mas pelo menos 70% são covardes e mesmo quando ajudados escolhem fugir ao invés de lutar.

Pois é, isso desanima. Eu não costumo interferir em X1, na verdade eu nem gosto de começar WPVP quando to upando, porque meu, você já tá lá com 18 milhões de xp pra upar e vai ficar perdendo tempo atacando? Eu fico na minha, e nos níveis mais altos o pessoal da Ally também costuma ficar na deles (o que me deixa mordido é quando você é low level e um High vem voando, desce só pra te matar, sério isso é ridículo), mas se eu vejo 2x1 atacando Horda eu vou ajudar.

Eu não gosto de atacar pessoas desprevenidas no WPVP, tenho isso com uma parte do pouco roleplay que é possível no jogo, eu sempre chego de frente e dou tempo da pessoa perceber que eu to ali. As vezes ganho as vezes perco, mas eu sempre tento começar uma luta de forma justa.

Eu acredito no Tol Barad, acho que por ser um server menor acaba rolando mais respeito e amizade entre as pessoas que curtem o PvP, mesmo entre facções diferentes. Voltei a jogar agora e pretendo conseguir logo o 90 pra me focar em PvP e tentar acompanhar o resto do pessoal.

PS. Tá faltando Horda nesse tópico hahahaha.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
3830
Acho que a competição Horda vs Ally, é sadia sempre. Se os low lvl não apanhar e ficar com "sangue nos zoi" e sede de vingança, eles viram pve no futuro kk..
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Acho que a competição Horda vs Ally, é sadia sempre. Se os low lvl não apanhar e ficar com "sangue nos zoi" e sede de vingança, eles viram pve no futuro kk..

Muitíssimo bem colocado.^^
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12370
19/03/2013 17:28Citação de Juste

Muitíssimo bem colocado.^^

Verdade seja dita... pois eu meio que começei a virar jogador PvE também.
Responder Citar
Caçador Troll 90
9270
Nossa Guilda vS aLL apenas uma coadjuvante nessa historia, o PVP em Tol Barad tem tido sua progressão devido a muitas Guildas terem iniciativa de começar algo novo no servidor, conheço muita gente que na expansão antiga mal sabia o que era uma "RBG" ou "Arenas" só sabia fazer Bg random e olhe lá e com a chegada do MOP muita pessoas tiveram o interesse de crescer em relação ao PVP coisa que no MOP só tem aumentando e de uma maneira extraordinaria, claro que alguns players e algumas GUILDAS tenham seu distaque mais que fiquei claro que o Servidor tem se destacando muito bem, estamos progredindo no caminho certo.
Editado por Grosko em 21/03/2013 20:01 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 90
7170
Sou apenas um coadjuvante nessa historia, o PVP em Tol Barad tem tido sua progressão devido a muitas Guildas terem iniciativa de começar algo novo no servidor, conheço muita gente que na expansão antiga mal sabia o que era uma "RBG" ou "Arenas" só sabia fazer Bg random e olhe lá e com a chegada do MOP muita pessoas tiveram o interesse de crescer em relação ao PVP coisa que no MOP só tem aumentando e de uma maneira extraordinaria, claro que alguns players e algumas GUILDAS tenham seu distaque mais que fiquei claro que o Servidor tem se destacando muito bem, estamos progredindo no caminho certo.

apoidado grosko! é nois! VsALL!
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
19/03/2013 09:04Citação de Urgathoa

E sim porque você é criança demais pra fazer muitos amigos, nem os jogadores da Ally deve aturar fazer grupo com você.

Errado senhor pateta, eu tenho mais amigos horda q vc, imagine ally. ;) ...aliás, eu tenho mais amigos horda oO, mas foda-se.

As pessoas que vieram falar civilizadamente gostam de mim bastante ;), oq não foi seu caso, vc eu trolo msm, sou cínico, vc não merece mta coisa, nem como player nem como pessoa, ingame já vi q vc é um belo cone e aqui suas postagens parecem mais a de um velho rabugento metido a intelectual. E sossegue aí antes que eu vá te farmar. Caso queira autógrafo é só me whispar sem palavrões ingame. Bj , me liga.
Editado por Dolgare em 22/03/2013 06:43 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Ontem no /1 da Horda na ilha era só tristeza.

A horda tava tomando um coro gostoso. Tentei fazer minha parte contra 2 DK, mas fui defenestrado umas 15 vezes. Não tinha equipe de PVP, mas fui lá ajudar quem tinha.

No final, foi uma discussão infeliz, pq o pessoal ligou o /foda-se para o PVP.... Horda do tol ta fods. Por isso ta com 28% de participação na ilha.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12370
22/03/2013 06:38Citação de Dolgare

Errado senhor pateta, eu tenho mais amigos horda q vc, imagine ally. ;) ...aliás, eu tenho mais amigos horda oO, mas foda-se.

As pessoas que vieram falar civilizadamente gostam de mim bastante ;), oq não foi seu caso, vc eu trolo msm, sou cínico, vc não merece mta coisa, nem como player nem como pessoa, ingame já vi q vc é um belo cone e aqui suas postagens parecem mais a de um velho rabugento metido a intelectual. E sossegue aí antes que eu vá te farmar. Caso queira autógrafo é só me whispar sem palavrões ingame. Bj , me liga.

Agora poste aqui um momento em que fui mal educado com você, mas falo mal educado de verdade pois lhe chamar de criança não é insulto forte o bastante para gerar mimimi.

Insultos e comentários pesados de verdade esta anos luz além do termo ''criança''

Outra coisa não vem falar sobre quantidades de amigos, pois eu não te conheço e nem você me conheçe o bastante para julgarmos um ao outro com comparativos.

Sobre minhas postagens sim eu já sou meio velho se for levar em conta a média de idade dos jogadores de WoW (tenho 32 anos) e se sou um intelectual... bem... serei modesto em dizer que sou inteligente o bastante para não fazer parte da massa ignorante e manipulada que é boa parte do povo brasileiro.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Esses dias eu ajudei HORDAS contra outros HORDAS a matar os raros... um lock cotoco chamado Imperce estava roubando o target de uns hordas mais gente boa que ele e eu tratei de exterminar o elemento que depois de morrer 4 vezes me chamou de cone (vai entender).
Há pelo menos uma dezena de hordas não mimimizentos que querem que eu passe horda, mas infelizmente esse pala não sai da ally (é meu único ally, tenho outros 3 chars horda).

Quanto a me chamar de criança, isso me faz ter certo desprezo que chega a ser irritante, porque eu sou "o criança" pq mato chorões todo dia e os irrito ainda mais aqui no fórum. Queria oq? Que eu implorasse a amizade desses animais que me digitam textos de palavrões ingame pq morreram na porra do pvp? Please....
A quantia de horda que me whispa é absurda, só 10% deles é gente, esses 10% todos se dão mto bem cmg e são o suficiente pra lotar meu real ID de horda.

E...só se é intelectual a partir do momento que vc produz algo acadêmico, o que eu creio q vc não tenha feito. Não se elogie tanto. Você é no máximo pouco alienado.
Editado por Dolgare em 22/03/2013 16:23 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]