A Situação do PVP, no tol barad

Paladino Humano 90
13620
Ontem no /1 da Horda na ilha era só tristeza.

A horda tava tomando um coro gostoso. Tentei fazer minha parte contra 2 DK, mas fui defenestrado umas 15 vezes. Não tinha equipe de PVP, mas fui lá ajudar quem tinha.

No final, foi uma discussão infeliz, pq o pessoal ligou o /foda-se para o PVP.... Horda do tol ta fods. Por isso ta com 28% de participação na ilha.

Na ally chiam igual ou pior. Vivem dando nó que só são evaporados pela horda naquela ilha fétida e que a ally é lixo kk.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Na ally chiam igual ou pior. Vivem dando nó que só são evaporados pela horda naquela ilha fétida e que a ally é lixo kk.

Preciso jogar nesses horarios em que tem ally reclamando. Ai vai ser tranquilis pegar rep na ilha.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Meu set PvP é um lixo pois me dedico mais ao PvE e mesmo assim 80% das vezes que sou morto na ilha do Trovão é juntando 3 a 5 Allys.

Só morro no 1x1 quando a diferença de ilvl é esmagadora... ou porque o cara joga melhor do que eu.

Crédito pro cara pois ele merece vencer por se dedicar mais.

Agora não vou ficar de choradeira quando eu morro pois sei que visto porcaria, mas vez ou outra mato algum noob de ilvl superior a mim e depois o cara fica dando ataque de pelanca e me caçando lá na ilha.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Esses dias eu ajudei HORDAS contra outros HORDAS a matar os raros... um lock cotoco chamado Imperce estava roubando o target de uns hordas mais gente boa que ele e eu tratei de exterminar o elemento que depois de morrer 4 vezes me chamou de cone (vai entender).
Há pelo menos uma dezena de hordas não mimimizentos que querem que eu passe horda, mas infelizmente esse pala não sai da ally (é meu único ally, tenho outros 3 chars horda).

Quanto a me chamar de criança, isso me faz ter certo desprezo que chega a ser irritante, porque eu sou "o criança" pq mato chorões todo dia e os irrito ainda mais aqui no fórum. Queria oq? Que eu implorasse a amizade desses animais que me digitam textos de palavrões ingame pq morreram na porra do pvp? Please....
A quantia de horda que me whispa é absurda, só 10% deles é gente, esses 10% todos se dão mto bem cmg e são o suficiente pra lotar meu real ID de horda.

E...só se é intelectual a partir do momento que vc produz algo acadêmico, o que eu creio q vc não tenha feito. Não se elogie tanto. Você é no máximo pouco alienado.

Acabou o mimimi???

Agora senta no seu canto virado pra parede.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Seus argumentos são fracos e não vejo nenhuma diferença entre vc e as crianças choronas da Vs All, Warlords e cia. O melhor sentimento para com vc é pena.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Xiiiiiuuu.

Não vou repetir.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Quem pensa que a briga Horda x Ally se resume a Varian x Garrosh eis a prova do contrário:

Urgathoa x Dolgare.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Quem pensa que a briga Horda x Ally se resume a Varian x Garrosh eis a prova do contrário:

Urgathoa x Dolgare.

Ele não conseguiu me matar nem em 3 x 1, rodou ele e os 2 amigos. Se for tirar x1 com ele eu tenho q ficar pelado e bater no soquinho.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420

Urgathoa x Dolgare.

Ele não conseguiu me matar nem em 3 x 1, rodou ele e os 2 amigos. Se for tirar x1 com ele eu tenho q ficar pelado e bater no soquinho.

Nunca te enfrentei no 3x1 e sim no 2x1.

Meu amigo que é Paladino tinha acabado de pegar a poucos dias level 90 e estava usando equipamentos PvE, Ainda mais que não o atacamos 2x1 foi você que iniciou o ataque contra nos dois.

Eu nem te conhecia antes disso e ainda mais que não foi você que matou eu e meu amigo e sim os guardas da cidade da Ally e o Campeão da Ally que fica na entrada.

Tudo que você fez foi nos atacar e depois sair correndo rumo a base da Ally dentro da sua bolha de invulnerabilidade.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Chorou pq morreu, merece ser zuado.
Se vangloriou pq venceu, merece ser zuado.
Zuou quem foi zuado, merece ser zuado.

CÊS SÃO MESMO DA ZUERA HEIN.
Responder Citar
Paladino Humano 90
10535

Zuou os zuera, merece ser zuado. :D
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995

Zuou os zuera, merece ser zuado. :D

FICA NAMORAL SE NÃO EU VO TE ZUAR TBM
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Ta maluco a poucos minutos atrás eu e a Binlun que é uma Sacer das Trevas fomos atacados e lutamos contra dois Caçadores e sofridamente os matamos, depois disso esses Caçadores não largou mais do nosso pé.

Um deles o pet que é um Lobo Espiritual tirava aproximadamente 100k de dano por ataques ao mesmo tempo em que os Caçadores causava dano hard e ficava alternando entre os dois skill de Silêncio e Atordoar (Meu personagem fica confuso).

Morri acho que 3 vezes com os dois me atacando e outras 5 vezes me dediquei apenas a sobreviver e entrar em uma área de Não Agressão.

E acredito que ambos usa algum tipo de Addon para saber onde estou pois não importava onde eu ia eles sempre sabia como me encontrar.
Editado por Urgathoa em 24/03/2013 16:14 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Caçadores podem rastrear e com isso voando podem ver a bolinha vermelhe e ver q vc está lá. Assim neste mapa eles iam ficar te caçando como a classe mesmo diz.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Caçadores podem rastrear e com isso voando podem ver a bolinha vermelhe e ver q vc está lá. Assim neste mapa eles iam ficar te caçando como a classe mesmo diz.

O alvo não estava em mim.

Um membro da guilda falou que pode ser algum Addon que é usado para me rastrear.

Tipo eu já vi um addon usado pra dar um alarme quando você passa na região onde tem um monstro raro, agora se existe um usado em jogadores eu não sei.
Editado por Urgathoa em 25/03/2013 15:32 BRT
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Pode ser tb, mas eu ja cacei muito com meu hunter sem addon, só com o rastrear do hunter e aonde ele ia eu caçava. Ja q ele n deixou eu upar com o Dk na época depois ele ficou me xingando. rsrsrsrs
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9675
mano eu ia fazer um puta texto com vários argumentos mas na real você ia só falar merda. tu e ruim sim cone já matei você em krasarang mais de mil vezes e agora você vem falar pra mim que me mato você e Tão incopetente que quem me mato foi o mob rarro você realmente e um cone pqp matei você e o raro de kun-lai de boa não foi.chora ai :)
Editado por Imperce em 02/04/2013 09:19 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
bem com 1 mes de season resolvi dar uma atualizado aqui no ranking e na situação do nosso amado server.
http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=14&r=Tol+Barad-US , como podem reparar no ranking old soldiers provavelmente sera o primeiro time 2k da historia do tol barat, estamos tentando impedir isso, mas pelo jeito nao vai dar, lol, gostaria de destacar o crescimento das guilds, masters e natural; masters cresceu exponencialmente com muitos membros e vem jogando direto, e a natural tb, com players bem focados.
Em relação a arena acredito que melhoramos muito tb, haviamos colocado pela 1 vez um time 1950 de arena x3, so que infelizmente andou perdendo algumas partidas, mas vejo muito mais pessoas jogando arena mais a serio pra tentar um rating mais alto, olhando o ranking do server fica claro a dominancia de times da horda(old soldiers) no x3 e equilibrio nos x2.
http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/shadowburn/3v3?comp=&team=&realm=3210&faction=&minRating=&maxRating=&compType=all(ranking x3)

http://us.battle.net/wow/pt/pvp/arena/shadowburn/2v2?comp=&team=&realm=3210&faction=&minRating=&maxRating=&compType=all(rankingx2).
obrigado
Responder Citar
Sacerdote Anão 90
8710
haviamos colocado pela 1 vez um time 1950 de arena x3, so que infelizmente andou perdendo algumas partidas

Algumas ? haha ta sendo muito gentil, =P. tanto no x2 (chegamos a um pareamento de 1840) como no x3 (1950) mas o pvp é assim mesmo ratting vem e vão e a experiencia fica, o importante é ter o progresso mesmo que seja devagar.
só fico triste por nunca termos pego os times x3 da Old Soldiers =\.

bem com 1 mes de season resolvi dar uma atualizado aqui no ranking e na situação do nosso amado server.

na verdade o que vemos são todas as guildas anteriores progredindo, acredito que seja muito bom para o server de forma geral, tenho visto novos players se destacando e basta dar-lhes oportunidades para se despontarem também.

de modo geral eu estou contente com o servidor, pois venho acompanhando sua progressão no pvp desde seu nascimento, que foi quase ao mesmo tempo que eu comecei a jogar wow.

Gogo Tol barad!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
Estou perdido, quero PvE...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]