Fim de season, onde estão os brasileiros??

Ladino Worgen 45
2865
Isso msm, vamos ser mais unidos... não pera...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5275
porra me descobriram!!

eu n preciso de promoção não galere, eu sei quem são os br's bons e jogo com a maioria deles.

a intenção n é essa ai q tão pensando n, é um poco pior hUAHUHAUHAUH

coitado do xadin, o maior trollado, e o resto 0 fucks given, postei com o primeiro boneco q apareceu no pc do trampo, depois o coitado do xadin foi posto com toda sua boa vontande (oq fudeu a primeira intenção do topico) e eu dei continuiadade (agora por querer) no assunto.

ryndz qt ta o herbalife?

edit. postei aki, na hangar e no pvp lab falando do glad, todos com a minha conta, aki o xadin respondeu sem saber e eu dei continuidade pra ver oq q dava

quem quiser dizer q eu sou pro axo bom pra caralho, quem n quiser n muda nada pra mim.

e quem ai pensa q alguem precisa disso no wow tem problemas, eu n joguei até as 3 da manha(fiquei com sono durante o trabalho e durante a faculdade no outro dia) pra um monte de nego q eu n conheço pagar pau pra mim, eu joguei pra pegar o titulo e a mount q é meu objetivo nesse jogo, se quiserem pagar pau melhor ainda, se eu tiver a chance de me tirar onde vou tirar tb, o jogo é pra me fazer rir, e ta conseguindo.
Editado por Dioneslol em 08/03/2013 11:19 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Lolololololol

addon que mostra alts no fórum acabando com vidas
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
Conversando com o cabelera um tempo atrás ele me incentivou a usar mais o forum do wow BR pra promover minha imagem, meu canal, etc.

Fiz o reply com toda a boa vontade.... meu time me trollando valendo =|
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
E ele tentou se explicar ainda!

quem n quiser n muda nada pra mim.

Se não muda nada pra ti porque tu postou aqui, no hangar, no aj (coisas do tipo got glad as usual)?

Tipo, seria mais interessante se tu reconhecesse que foi tentar se promover, pedisse desculpas e desse umas risadas com o pessoal do seu momento "12 anos". Aí, você entraria no espírito do fórum!

abs
Responder Citar
7615
Conversando com o cabelera um tempo atrás ele me incentivou a usar mais o forum do wow BR pra promover minha imagem, meu canal, etc.

Fiz o reply com toda a boa vontade.... meu time me trollando valendo =|

E de fato, é legal que vocês usem o fórum. O pessoal precisa ver que tem BR pegando RT alta.

Parabéns pelo Glad Xadz. Você merece. Acompanhei a stream!
Editado por Driver em 08/03/2013 12:18 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
Obrigado Driver. Fico feliz pelos elogios, e principalmente por ter acompanhado o stream.

Ta sendo muito dificil pra mim, streamando a mais de ano e não conseguindo passar direito de 50 viewers em pico... mesmo que seja pegando rank 10 no Tichondrius.

Os Brasileiros não tem apoiado muito, ou não se importam... então fico feliz de ter alguem acompanhando e gostando.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5275
E ele tentou se explicar ainda!

quem n quiser n muda nada pra mim.

Se não muda nada pra ti porque tu postou aqui, no hangar, no aj (coisas do tipo got glad as usual)?

Tipo, seria mais interessante se tu reconhecesse que foi tentar se promover, pedisse desculpas e desse umas risadas com o pessoal do seu momento "12 anos". Aí, você entraria no espírito do fórum!

abs

pq não muda mesmo ué, quota o post inteiro, eu falei que eu adoro que paguem pau pra mim no joguim, mas tu acha realmente, que muda alguma coisa pra mim, se isso n acontece? se acha só lamento, pq eu realmente do é risada depois.

e outra coisa, pensa um poco, pra que vo me promover? vai ter alguem pra me contratar? eu postei com minha conta mesmo, tanto aki como em todos os outros, em todos com a intenção de aparecer obviamente e tb ajudar, pq como falei quem deveria correr atras de saber quem é bom não é quem é bom, é quem ta tentando melhorar, nessa caso o xadin tentando ajudar tb (e mostrar pra vcs quem é bom, pra vcs pergutarem duvidas e etc) e nunca deixamos de responder por sinal, e eu pensei, porra postei com o boneco errado, n da pra muda o boneco, vo fingir q nada aconteceu e segue a vida.

mas eu n tenho nada pra esconder n, adoro ser elogiado, adoro que tenha gente q me admira e respeita (todo mundo adora ser reconhecido por uma coisa q fez bem feito), mas qd eu não sou, no meu trabalho por ex. eu corro atrás do reconhecimento, pq lá ele vai mudar alguma coisa, aki n, eu procuro ser, se não for w/e, o intuito de um MMORPG é esse, se nao fosse assim gladiator n dava mount diferente, PVE nao dava item bom e achiev/mount, vc joga o jogo pra se divertir, e o objetivo é se destacar, se nao consegue, tipo foda-se, tu pega vai dormir, acorda, trabalha, estuda, sai com amigos/namorada e etc..
Editado por Dioneslol em 08/03/2013 13:15 BRT
Responder Citar
7615
Obrigado Driver. Fico feliz pelos elogios, e principalmente por ter acompanhado o stream.

Ta sendo muito dificil pra mim, streamando a mais de ano e não conseguindo passar direito de 50 viewers em pico... mesmo que seja pegando rank 10 no Tichondrius.

Os Brasileiros não tem apoiado muito, ou não se importam... então fico feliz de ter alguem acompanhando e gostando.

Se você fosse do Nemesis/Azralon e frequentasse mais o fórum acho que sua stream seria mais popular! Alias, não acho, TENHO CERTEZA. hehehe

abraço
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
Eu tenho meu warrior no Azralon ainda e eu joguei no azralon desde o dia que abriu até semana passada quando fui pro Tichondrius.

Eu comecei a frequentar mais o forum já, mas aparentemente não ta sendo o suficiente pra bombar. me add skype driver: xadinhu
Editado por Xadz em 08/03/2013 14:17 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
6940
Pensei que o Diones trollava só o bom e velho Voadora, mas vendo isso parece que não uaheuhaeuhaueh
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
Cacete Diones você é muito burro na moral vei... aehuiaehuiaehae

Ganhou a estrelinha dourada dos imbecis.com+gladiator agora aehiuaehieuaehaiu

Parabens pro zeshi bytheway.

PS: Diones para de falar pro coitado do xadin fazer coisa impossível nos stream quando vc erra seu babaca... aheiuaehiaeuhaiu
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9015
parabens pro time do insanus , ouvi dizer que tem um hunter que joga mtu lá !! talvez um dia eu consiga falar com ele , é meu objetivo !!

Abraço =) !
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
parabens pro time do insanus , ouvi dizer que tem um hunter que joga mtu lá !! talvez um dia eu consiga falar com ele , é meu objetivo !!

Abraço =) !

eSHAEIUSAHIEUSHAEIUSAHEIUSAHE
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9015
Mas realmente vcs pegarem glad no BG mais dificil é impressionante , mas agora me diga uma coisa pq eu acompanhei as streams do xadin , quais desses melhores players do mundo vc jogo contra pra pega o glad ? reckful,cdew,talbadar,venruki,sodah,jahmili e etc , bom eu acho que ngm , então usar eles de exemplo pra dar desculpas de vc ter se exibido no forum foi meio fail =x !! só dizendo oq eu penso
Editado por Biellgata em 08/03/2013 20:01 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
13320
Qé isso diones, voce sem duvida eh um dos melhores players com que ja tive a honra de jogar... so que esse post aki eh ridiculo, coisa de fracassado debimental.
E essa parada de parabens especial pro seu propio time, o que tu fez melhor doq o nosso time ou o do imli ? foi pra um realm totalmente inabitado, pq todos
os melhores jogadores foram pegar rank 1 em outros BGs, alem do mais jogando a comp da season. Fik dik ai
http://i.imgur.com/cJbe5eO.jpg
http://i.imgur.com/cyOJiyv.jpg
http://i.imgur.com/71NvZkj.jpg
Editado por Vígarista em 08/03/2013 20:00 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
A gente pegou o jahmilli algumas vezes. Mas não pegamos eles jogando WPS não.

Eu pelo menos acabei pegando zillea,fuizonn, o kurum.

O reckful no x2 só. O certo é começar essa season jogando contra os caras e ir melhorando o máxio possivel. ( Minha idéia, pelo menos ).

E o que torna o BG 9 bom não é o fato dos tops estarem lá, e sim de ter mais gente que joga bem, não é só porque os r1 tao lá.
Editado por Xadz em 08/03/2013 20:08 BRT
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
O Diones você ficou amigo do Zeshi antes ou depois de você dar report no time dele com rynd, que ele inclusive tomou reset...

Caraca veii... Diones pode até jogar bem mas depois de ver arena junkies e etc era melhor deletar o seu char mlk porque tu é ridículo.

Afinal:

http://i.imgur.com/sQIkE1l.jpg
Editado por Ðem em 08/03/2013 20:09 BRT
Responder Citar
7615
Enfim... Diones, parabéns... você conseguiu ser MUITO RETARDADO em um fórum que praticamente só tem retardados (o fórum brasileiro).

Troféu débil mental do fórum brasileiro para você (prêmio ganho com honras, obviamente).

http://i.imgur.com/sQIkE1l.jpg

Boa foto.

kk

Tenho pena pelo Zeshi e pelo Xadinho, que até onde sei são excelentes pessoas e jogadores, terem a infelicidade de jogar com você.
Editado por Driver em 08/03/2013 21:26 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
5280
Nossa, quanto hate nesse tópico o-o
Nem sabia que tinha br streamando, depois vou dar uma olhada no seu stream quando voltarem as arenas :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]