Tópicos Deletados e a lógica da blizz

Paladino Elfo Sangrento 90
7140
Notem a descrição da subseção Geral desse fórum: "Fale sobre world of warcraft".
Como bem sabemos, os intitulados "tópicos do choro" sempre acabam em flame, mimimi, discórdia, caos, e obviamente, choro. Desviamos totalmente o foco (se é que ele existiu).
Obviamente um CM quer mostrar serviço e está seguindo a risca a proposta do fórum...

Deveria haver uma seção OFF-TOPIC para discutirmos assuntos aleatórios, ou ao menos um único tópico onde questões caóticas estão liberadas(ainda que apenas no período da manutenção).
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15650
cara aqui no geral tem sido igual ao canal de comércio dentro do wow.

/2 vale tudo
Responder Citar
Paladino Humano 90
12980
mas eles nunca deletam....e os topicos sao divertidos....
hj deletaram todos....e nem pra explicar?????
Responder Citar
9060
Varohar, pense, sempre que não criam um "tópico do choro oficial" os demais frequentadores criam VÁRIOS tópicos. Então a lógica de se "promover" um oficial, é minimizar a bagunça que VAI ACONTECER de qualquer maneira.
Esses deletes estão sendo contraproducentes, pois estão promovendo a bagunça e aumentando o trabalho, pois depois tem que vir vários deletes. Não tem lógica. Agora, a pergunta que não quer calar, quem tá deletando esses tópicos todos?
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
8920
Esse aqui vai pras cucuias rapidinho também...
Responder Citar
7140
05/03/2013 16:38Citação de Simbiosis
Esse aqui vai pras cucuias rapidinho também...

Notem que não estou semeando o caos e a discórdia, apenas dei uma sugestão enquanto tentava entender o motivo dos deletes sucessivos.

05/03/2013 16:37Citação de Kethtalar
Então a lógica de se "promover" um oficial, é minimizar a bagunça que VAI ACONTECER de qualquer maneira.

De fato, o mais sensato seria manter um "tópico da bagunça" oficial, mas parece que a blizz mudou a sua política e passou a deletar TODOS os tópicos fora do contexto. (ou é apenas mais um cm querendo aparecer)
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
6880
ainda acredito que é estagiario..
Responder Citar
9060
De fato, o mais sensato seria manter um "tópico da bagunça" oficial, mas parece que a blizz mudou a sua política e passou a deletar TODOS os tópicos fora do contexto. (ou é apenas mais um cm querendo aparecer)

Em teoria, o Rhastion tá de férias. Poderia ser a Lorie ou algum "interino" querendo mostrar serviço.
Em geral, acredito que tanto o Rhastion quanto a Lorie, depois de deletar um número tão grande de tópicos viriam a público falar o motivo (nem que fosse de maneira genérica postando o código de conduta do forum). Então meu voto vai para o estagiário interino.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10620
Será que o 'cala a boca' que ta rolando no Azralon vai se estender para o geral?? =/
Oooooh no!
Editado por Mylli em 05/03/2013 16:54 BRT
Responder Citar
9060
Será que o 'cala a boca' que ta rolando no Azralon vai se estender para o geral?? =/
Oooooh no!

Eu falei, mas o pessoal do "CMs tão sempre certos" ficou de huehue br...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
05/03/2013 16:50Citação de Kethtalar

Em teoria, o Rhastion tá de férias. Poderia ser a Lorie ou algum "interino" querendo mostrar serviço.
Em geral, acredito que tanto o Rhastion quanto a Lorie, depois de deletar um número tão grande de tópicos viriam a público falar o motivo (nem que fosse de maneira genérica postando o código de conduta do forum). Então meu voto vai para o estagiário interino.

A Lorie até participa do tópico de choro....

Aposto no estagiário....
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10620

Tomara que seja só hj... ou o fórum vai ficar sem graça.
Bem que podiam fazer a 'aba da bagunça' pra mimimis e bate papos aleatórios né =S

Ps. Keth, é a Madelaine aqui, fiz meu transfer de server e ela ta no limbo rsrsrs
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7605
Marcar presença neste antes que deletem.
Responder Citar
9060
05/03/2013 16:59Citação de Mylli

Tomara que seja só hj... ou o fórum vai ficar sem graça.
Bem que podiam fazer a 'aba da bagunça' pra mimimis e bate papos aleatórios né =S

Ps. Keth, é a Madelaine aqui, fiz meu transfer de server e ela ta no limbo rsrsrs

Made, SUA LINDA! Vamos falar, antes que deletem aqui! kkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=Z0GFRcFm-aY
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7195
Acredito que se um cara cria tópico de spam com choradeira no fórum ele deveria ser passível de banimento no mesmo. Ai não teria essa viadagem de "Tópico de Choro - Digita Seu Choro Aqui".
Responder Citar
- World of Warcraft
Ladino Humano 90
13560
05/03/2013 14:59Citação de Varohar
Como bem sabemos, os intitulados "tópicos do choro" sempre acabam em flame, mimimi, discórdia, caos, e obviamente, choro.

O topico de choro do Driver nunca vira flame, pelo contrario, o pessoal fica brincando e se divertindo, algumas vezes até trocando ideias sobre assuntos diversos. O ambiente ;a sempre foi descontraído e o pessoal fica se divertindo em vez de brigar.

Ainda não entendemos pq estão apagando eles se ate um GM disse uma vez algo do tipo "Melhor 1 topico de choro que varios espalhados pelo forum" que é justamente o que acontecia antes do Driver começar a tradição.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10620
Ooooooow Keth.. deixa eu te perguntar...
Qdo uma pessoa toma ban temporário do forum a postagens somem e reaparecem depois... somem pra sempre.. ou se sumiram é pq foi ban eterno??
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Ooooooow Keth.. deixa eu te perguntar...
Qdo uma pessoa toma ban temporário do forum a postagens somem e reaparecem depois... somem pra sempre.. ou se sumiram é pq foi ban eterno??

ban eterno, so lamento...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10620
ban eterno, so lamento...

Sério que tem ban eterno do forum?? *------*

Então suspeito que um certo shaman vai ter que criar outra conta pra voltar a postar suas chatices :P
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
#JUSTIÇA INDIANJOE
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]