Tópicos Deletados e a lógica da blizz

Paladino Elfo Sangrento 94
11500
05/03/2013 17:08Citação de Mylli
ban eterno, so lamento...


Sério que tem ban eterno do forum?? *------*

Então suspeito que um certo shaman vai ter que criar outra conta pra voltar a postar suas chatices :P


KKKKKKK! Sumiram todas postagens do "Aquele que não deve ser nomeado"? kkkkkkkk
Então creio ser caso de ban eterno. Se só sumiram algumas mensagens é por que foram deletadas no processo. Mas acho eu também que ele já providenciou isso, se é que me entende.

ban eterno, so lamento...


Lamente não! Sorria! KKKKKKKKKK
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7140
O topico de choro do Driver nunca vira flame, pelo contrario, o pessoal fica brincando e se divertindo, algumas vezes até trocando ideias sobre assuntos diversos


Não sejamos hipócritas ao ponto de afirmar que nunca houve nenhum tipo "stress" por mínimo que seja nesses tópicos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 94
11500
#JUSTIÇA -CENSURADO-


Não poste, não fale e nem mesmo pense esse nome! Só mencionar ele pode desencadear uma força de ressurreição das trevas e ele voltar para assombrar aqui!!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7140
#JUSTIÇA INDIANJOE


O que aconteceu com esse sujeito?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 94
11500
05/03/2013 17:15Citação de Varohar
O topico de choro do Driver nunca vira flame, pelo contrario, o pessoal fica brincando e se divertindo, algumas vezes até trocando ideias sobre assuntos diversos


Não sejamos hipócritas ao ponto de afirmar que nunca houve nenhum tipo "stress" por mínimo que seja nesses tópicos.


Sim, mas o fato é que nos tópicos do Driver esses stress e demais flames ficam localizados. Pense, com o jogo offline VAI ter bagunça, então é melhor que a bagunça fique contida, né? O próprio Rhastion já falou isso um tempo atrás e a Lorie já postou em alguns. Então não tem lógica.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10620
KKKKKKK! Sumiram todas postagens do "Aquele que não deve ser nomeado"? kkkkkkkk
Então creio ser caso de ban eterno. Se só sumiram algumas mensagens é por que foram deletadas no processo. Mas acho eu também que ele já providenciou isso, se é que me entende.


uahsuahsuashushaushsuhuahsuhauhs

Vdd, acho que talvez, apenas talvez tenha rolado um ress lvl 1 la no forum do azralon... mas duvido que dure... pelo menos eu espero que não =X
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10620
O que aconteceu com esse sujeito?


acho que cansaram dele falando mer** no forum.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11670
Palha sair censurando geral...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Ooooooow Keth.. deixa eu te perguntar...
Qdo uma pessoa toma ban temporário do forum a postagens somem e reaparecem depois... somem pra sempre.. ou se sumiram é pq foi ban eterno??


HUEAUEUHAEHUAEUHAUEHAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHEHUEUHAEUHAEHUUHE!!

Dessa eu tive que rir, muito.

Tudo bem querida, alguém que é especialista em bans vai te explicar. Se você for banido seus posts não são deletados, você simplesmente não pode mais postar, mas os CMs tem poder de deletar um ou dois posts caso eles acham necessário. Ultimamente eles estão mais deletando os posts que eu passo do ponto, e evitando me banir.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Deveria haver uma seção OFF-TOPIC para discutirmos assuntos aleatórios, ou ao menos um único tópico onde questões caóticas estão liberadas(ainda que apenas no período da manutenção).


Essa área já existe desde o primeiro dia da existência do forum.

Te apresento a Tarverna do Fim do Mundo.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772009/
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16485
Ainda não entendemos pq estão apagando eles se ate um GM disse uma vez algo do tipo "Melhor 1 topico de choro que varios espalhados pelo forum" que é justamente o que acontecia antes do Driver começar a tradição.


Que foi o que aconteceu hj o dia todo

05/03/2013 19:02Citação de Mozani
Deveria haver uma seção OFF-TOPIC para discutirmos assuntos aleatórios, ou ao menos um único tópico onde questões caóticas estão liberadas(ainda que apenas no período da manutenção).


Essa área já existe desde o primeiro dia da existência do forum.

Te apresento a Tarverna do Fim do Mundo.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772009/


Exato!
No inicio dos tempos a Taverna era uma area pra RP, mas como foi solicitado a criação de uma area off topic e a Taverna meio que ja era usada dessa forma, o Rhastion soh editou a descrição da seção e lá eh a área off topic do forum
Editado por Karýn em 05/03/2013 19:06 BRT
Responder Citar
Xamã Draenei 83
2695
Tem que passar a faca mesmo.
Tópico oficial de c_ é rôla.
Não é MVP, não é CM e paga 15 conto igual todo mundo.
Editado por Guajajaras em 05/03/2013 19:12 BRT
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16485
Não é MVP, não é CM e paga 15 conto igual todo mundo.


ólókó
eu pago 15 conto igual todo mundo xD
Responder Citar
Guerreiro Humano 91
9965
05/03/2013 14:59Citação de Varohar
Deveria haver uma seção OFF-TOPIC


Taverna do Fim do Mundo.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 43
1445
O RP não tá valendo nada no BR, o único forum q a gente tinha virou offtopic
Responder Citar
Ladino Humano 100
15145
So pra comentar:

Até o momento que eu estava contando, quando apagaram o topico oficial do choro, e os "reservas", ressaram 2 tópicos reclamando de manutenção e criaram mais 5.

Depois dizem q o tópico do Driver é inutil
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9465
Apagaram meus topicos, pq teem inveja de mik por eu ser uma lenda.

Att: O Famoso Xerinha
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10620
HUEAUEUHAEHUAEUHAUEHAEHUAEHUAEHUAEUHAEUHEHUEUHAEUHAEHUUHE!!

Dessa eu tive que rir, muito.

Tudo bem querida, alguém que é especialista em bans vai te explicar. Se você for banido seus posts não são deletados, você simplesmente não pode mais postar, mas os CMs tem poder de deletar um ou dois posts caso eles acham necessário. Ultimamente eles estão mais deletando os posts que eu passo do ponto, e evitando me banir.


Se vc diz eu acredito.
Apesar de estar começando a me aventurar agora pelo geral e na Taverna.. já ouvi sua fama, vc é A Lenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Se vc diz eu acredito.
Apesar de estar começando a me aventurar agora pelo geral e na Taverna.. já ouvi sua fama, vc é A Lenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


HAHAHAHAHA Novo titulo.
Responder Citar
Olá Varohar e a todos,

O "certo xamã" citado pela criança Mylli seria o bom Mozar aqui? Aff ... se for, são palavras ao vento! Primeiro porque os comentários ainda perduram no fórum; segundo, todos eles foram manifestados em tópicos alheios (o único tópico criado foi a guilda "A Tropa Suprema de Mozar", que aliás bomba que é uma maravilha); terceiro, Mozar sumiu porque não tem tido muito tempo mesmo ... além do fórum ter perdido muito da sua graça tb e quarto, o quarto é que Mozar nunca será banido eternamente! Afinal ele é que nem ioiô ... vai e volta!
Ah, mas caso não tenha sido direcionado ao xamã aqui, mil perdões ... e o jeito é enviar mil beijos para ladina Mylli!
Hahaha ... mas está tenso essas situação de deletarem alguns tópicos mesmo, os olhos deveriam estar voltados para jogadores que apenas promovem a discórdia, comentários ofensivos e deselegantes, trollagens sem a mínima graça e por aí vai ... aff, o melhor é jogar mesmo! Depois que derrotar o Rei Trovão nem o céu será mais o limite!
Beijocas!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]