É possível

Cavaleiro da Morte Tauren 90
4980
É possível cumprir o serviço militar obrigatório e jogar wow ?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Depois do período integral lá, é...

A menos que você morra, a e fica um pouco mais difícil... Então nunca se apoie na baioneta.
Responder Citar
4980
Começando nessa segunda vou ficar 19 dias no quartel sem poder sair no isolamento.Já imagino as coisas que vão acontecer ''aki fora'' eu lá dentro perdendo.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
03/03/2013 20:09Citação de Radhamantes
Começando nessa segunda vou ficar 19 dias no quartel sem poder sair no isolamento.Já imagino as coisas que vão acontecer ''aki fora'' eu lá dentro perdendo.

exército é bom, molda o caráter.
Responder Citar
4980
Não só o caráter o físico também.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 100
8510
Com todo respeito, só molda o fisico se vc começar a dar o brioco lah e alargar fisicamente seu esfincter...
pq no exercito vc tem muito mais catabolismo(Não é zueira vc vai sofrer) e acaba perdendo massa muscular...vc emagresse, perde muita massa gorda tb c vc for gordo talvez melhore + não vai fikar nem perto de "forte"

a e boa sorte pq não vai dar para fazer nada...o obrigatorio é integral fudido...tinha q ter sido dispensado vey isso não é vida...
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
Heads DOWN!!!
cuidado com os snipers, não fique na janela dando sopa.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
12130
03/03/2013 20:00Citação de Radhamantes
serviço militar obrigatório

O meu será aos 24 anos, muito difícil escapar. Enquanto durar o serviço, game over.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
11255
Com certeza lá no serviço militar eles vão entender se você explicar que está a serviço da Horda, sendo que há uma guerra com a Aliança, e por isso sua presença é indispensável.

Se o argumento não rolar, prepare-se para passar a madrugada no posto de vigia segurando o pau de fogo.
Responder Citar
Mago Troll 10
5110
VIVA EL PARAGUAI!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11965
Com certeza lá no serviço militar eles vão entender se você explicar que está a serviço da Horda, sendo que há uma guerra com a Aliança, e por isso sua presença é indispensável.

Se o argumento não rolar, prepare-se para passar a madrugada no posto de vigia segurando o pau de fogo.

cara , ta concorrendo a um dos melhores comentários que ja vi kkkkk cai quase da cadeira aqui.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
O exército brasileiro está tão falido que dispensam praticamente todo mundo...

Eu só pelo fato de usar óculos já sou automaticamente dispensado lol
Responder Citar
4980
Hoje estou partindo para o internato se possível daqui 19 ou mais dias respondo.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085

Sad, but true... Acho que nem mais instituições como o CPOR são desejáveis hoje.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395
Quando fiz o tiro-de-guerra, tinha guarda de madrugada, depois você sai quebrado de lá e não quer fazer nada além de dormir...

Mas se você não trabalha, dá pra jogar WoW de boa =D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Idem

Além disso quando fui fazer a dispensa, o quartel era tão falido que nem bandeira para fazer o juramento tinha....
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
03/03/2013 20:00Citação de Radhamantes
É possível cumprir o serviço militar obrigatório e jogar wow ?

Como dizia Raul Seixas: O exército é o único emprego para quem não tem nenhuma vocação. Boa sorte! haha
Responder Citar
Druida Worgen 90
2945
Com certeza estamos sendo bem protegidos.

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/03/twitter-do-ministerio-da-defesa-posta-mensagem-de-recorde-em-game-do-iphone.html

Se banana kong pode, wow tbm pode
Editado por Beatwolf em 04/03/2013 10:36 BRT
Responder Citar
Druida Worgen 90
4455
03/03/2013 20:09Citação de Radhamantes

Aproveita pra treinar seu pvp la hehe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]