É possível

Xamã Tauren 90
10320
Logo me alistarei no exército, mas tenho esperança de não entrar para o mesmo. Acho uma perda de tempo, tem remuneração muito baixa e ainda ficar 1 ano tendo apenas o fim de semana livre é triste.(essa é a minha opinião)
Será que por eu ter rinite e ter pego toxoplasmose recentemente no meu olho direito pode influenciar na hora de eu me alistar?
Responder Citar
03/03/2013 20:18Citação de Ousado
exército é bom, molda o caráter.

Molda não,acaba com ele.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5865
Cara, eu saí do serviço em janeiro de 2012. Dá sim pra jogar WoW, (fazer faculdade não, pelo menos no ano de recruta).
É pra você ficar o primeiro mês de internato, após isso, só o que diferencia o Serviço Militar de um outro serviço qualquer é a tal da Escala de Serviço (escala de guarda), em que você tem que ficar lá no mínimo 24 horas... Ou alguma missão que vai passar do horário do expediente, depende muito...
Fora isso, é só seguir o expediente. Simples.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5865
04/03/2013 11:26Citação de Yenor
Molda não,acaba com ele.

Olha cara, isso vai de pessoa pra pessoa, o que geralmente acontece é: Ou a pessoa entra e sai MUITO melhor ou ao contrário...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5865
Será que por eu ter rinite e ter pego toxoplasmose recentemente no meu olho direito pode influenciar na hora de eu me alistar?

Provavelmente.
Responder Citar
04/03/2013 11:53Citação de Drakkam
Olha cara, isso vai de pessoa pra pessoa, o que geralmente acontece é: Ou a pessoa entra e sai MUITO melhor ou ao contrário...

aqui é a segunda opção... nada de bom sai de lá.E caráter é algo que só você pode construir em você mesmo..um alistamento ou uma convivência com aquelas pessoas não irão moldar nada em você.

Eu gosto do exército,mas eu sei o que tem lá. Não vale a pena,não aqui.
Responder Citar

Sim,você vai ser dispensado.
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
Na minha cidade nós temos que nos alistar, mas não somos chamados por excesso de contingente, aqui em Santa Catarina, as únicas cidades que realmente recrutam pro serviço são Florianópolis e Joinville, mas mesmo assim nem todo mundo vai.

Tenho um amigo que ia ser dispensado por ser muito magro, mas ele insistiu muito em ir, (inclusive utilizando de amizades da família) ele serviu por quase 3 anos. Pelo que ele diz, o exército é até bom, porém se ele estivesse na idade novamente (Ele tem 37 anos hoje) ele não ia querer servir de novo. Palavras dele, não minhas.

Eu já tava tranquilo porque o exército não iria me chamar nem que eu quisesse, só que, sinceramente, eu não ia gostar muito de ter que servir (ter que largar estudo e trabalho e tal)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
15280
04/03/2013 11:26Citação de Yenor

nem em, se não o homens que não servem e as mulheres não teriam um bom caráter moldado?
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Citação de Ousado

Molda não,acaba com ele.

haha pela minha experiencia, devo concordar que acaba com ele.
Das pessoas que eu conheci que foram pro exercito, a grande maioria são meios psicopatas, com mania de grandeza e prepotentes.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685
03/03/2013 20:00Citação de Radhamantes
É possível cumprir o serviço militar obrigatório e jogar wow ?

Depende...Se tu for peixe do comandante da CIA, do Oficial de dia, do SUB e do Sargento pode sim.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
11485
não se preocupe tudo passa..............
Responder Citar
Ladino Humano 100
16810
Não to me referindo diretamente ao OP pq nem conheço ele pra saber, mas fico imaginando quando chegar a hora do serviço militar, e esses leitinho com pera que vemos aqui no fórum acostumado a bater pezinho pra tudo que forem convocados...

Vão pedir pra nerfar o sargento e reclamar que foram gankeados no banheiro sendo low lvl no quartel?
hahahahah
Responder Citar
Paladina Humana 90
3460
Não to me referindo diretamente ao OP pq nem conheço ele pra saber, mas fico imaginando quando chegar a hora do serviço militar, e esses leitinho com pera que vemos aqui no fórum acostumado a bater pezinho pra tudo que forem convocados...

Vão pedir pra nerfar o sargento e reclamar que foram gankeados no banheiro sendo low lvl no quartel?
hahahahah
Cara oque eu ri agr deu pra o ano todo...e uma pergunta pro pessoal aqui do topic, Oque fazer para NÃO entrar no exército? esses comentarios ai tão me dando medo do exército hahaha
Responder Citar
Druida Worgen 90
2945
Eu disse que tinha -e tenho- bronquite asmática, não precisei nem fazer o exame inicial, que era o de vista. Sobrei.
Responder Citar
Druida Worgen 39
7260
Sargento da aeronáutica aqui

Serviço militar deixa 'menos pior' a má educação dada pelos pais e remove a leite com perice do cérebro.
Dá pra jogar sim. Mas se puderem, não cumpram o serviço obrigatório. Se quiserem ser militares, façam concursos para o militarismo de carreira.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9610
04/03/2013 15:00Citação de Nóvinha
Cara oque eu ri agr deu pra o ano todo...e uma pergunta pro pessoal aqui do topic, Oque fazer para NÃO entrar no exército? esses comentarios ai tão me dando medo do exército hahaha

Se você já estuda, arrume um emprego, se for emprego em período integral, estude a noite.

Os recrutadores preferem pegar caras que não fazem nada da vida, sustentados pelos pais, e como tem muito deles por aí, as forças armadas nem perdem tempo recrutando quem possui atividades e está produzindo para o país.

Ou então, encha seu corpo com tatuagens, já vi um cara ser dispensado por isso, os militares disseram que ele tinha "atestado cara-de-pau", nem precisou ficar peladão.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
eu fui dispensado porque na epoca eu usava aparelho ortodontico hashashashas, eh bem facil sair fora cara, no excesso de contingente (pelo menos nas capitais ne). Qualquer coisa eh motivo pra te dispensarem^^
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
14875
Com certeza lá no serviço militar eles vão entender se você explicar que está a serviço da Horda, sendo que há uma guerra com a Aliança, e por isso sua presença é indispensável.

Se o argumento não rolar, prepare-se para passar a madrugada no posto de vigia segurando o pau de fogo.

um dos melhores coments que ja vi nesse forum ahhuahauahahuahua
Responder Citar
Xamã Anão 100
7705
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]