Outros bosses de "Cerco a Orgrimmar"

Paladino Tauren 90
10960
Todo mundo falando sobre como será a possível morte do Garrosh e como ficará a cidade, o novo chefe guerreiro... Mas quem morreria por Garrosh ou tem objetivos semelhantes ao dele?

Alguns palpites meus:

O sétimo sha?!?

Malkorok (não sei se escreve assim), se mostrou um grande guerreio ao lado de Garrosh, será que ele merece status de BOSS?

Postem seus comentários sobre o assunto.

Campanha #Baine para chefe guerreiro (como tauren defendo meu líder) :P
Responder Citar
Xamã Orc 90
8845
Acho que Cromush parece leal a garrosh, pode ser que vire um boss do cerco
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Esse NPC vai ser boss, certeza

http://www.wowhead.com/npc=62194
Editado por Jekkvallar em 04/03/2013 10:59 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
O Malkorok TEM de ser um boss também. De preferência o penúltimo.

Pelo que eu percebi, a Blizz tá construindo a história de modo a fazer com que o Garrosh seja fatalmente odiado pelos jogadores de ambas as facções - e, se eu for falar por mim, tá dando certo. Eu tô doido pra espancar aquele FDP, e creio que muitos outros também estão.

E daí?
Daí que o Malkorok, o babão do Garrosh, o metido a inquisitorzinho que não deixa ninguém questionar ou falar mal do chefe guerreiro, causando problemas dentro da própria Horda inclusive (e tudo com a aprovação do Garrosh), já ganhou também seu próprio lugar de mérito na categoria "filhos da p*** fatalmente odiados". Então a Blizz TEM de dar o gosto aos jogadores de empurrar o bambu nele também.

Não me importo se for o clichê de "não vou deixar que vocês cheguem no chefe". Não me importo se o Malkorok vai ser um "Shiva". Eu quero bater nele antes de bater no Garrosh.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Só sei que o Gamon é o boss extra exclusivo do Heroic Mode.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
O Npc que repara itens, quero dar uma coça nele depois de me tomar vários golds.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
#Baine para chefe guerreiro

eu apoio
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Olha, é difícil dizer

mas um palpite que eu tenho é que talvez o Gallywix seja boss também, caso ele considere mais lucrativo apoiar Garrosh
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

eu apoio

Lorthe'mar superior.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11965
04/03/2013 10:36Citação de Tiobumba
Malkorok (não sei se escreve assim), se mostrou um grande guerreio ao lado de Garrosh, será que ele merece status de BOSS?

sim , ele no marés de guerra e bastante relevante aparece ate também do lado do garrosh na chain do 5.1 , talvez ele seja um add da guarda do garrosh durante a luta dele.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

eu apoio

Lorthe'mar superior.

Basic Campfire > all.

Embora Fogueira Sinistra seja uma ótima escolha também.
Editado por Skeith em 04/03/2013 14:36 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Eu acho que ambos os lideres das facções vão morrer, e logo em seguida a legião caindo em azeroth.

Upis.
Editado por Ðarkterror em 04/03/2013 14:49 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
O Gamon vai ser o penúltimo boss.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Olha, é difícil dizer

mas um palpite que eu tenho é que talvez o Gallywix seja boss também, caso ele considere mais lucrativo apoiar Garrosh

Jamais lol

E tanto faz quem seja boss. Chutar bundas órquicas é algo sempre prazeroso.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Eu acho que o tal Sha vai surgir do interior de Ogrimmar... bem naquela dungeon lá e vai fazer um estrago bem forte em Ogrimmar.
Responder Citar
Mago Humano 90
15015
Pode ser qualquer um.

Quem estiver dentro de Orgrimmar, vai levar chumbo.
Responder Citar
Caçador Troll 90
12475
Desde que não venha acompanhado do lag quando a aliança invade orgrimmar ta valendo qualquer um.

Gamon vai ser o primeiro boss, ja na entrada. Ficou revoltado de ser morto pela horda por anos, primeiro virou elite agora vira boss. Justo.

Ainda assim espero que na próxima expansão os chefes de raide sejam vilões maus de verdade, e não essa boiolagem de serem seres bons corrompidos pelo sha.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
10635
04/03/2013 11:08Citação de Turokmakto
Pelo que eu percebi, a Blizz tá construindo a história de modo a fazer com que o Garrosh seja fatalmente odiado pelos jogadores de ambas as facções - e, se eu for falar por mim, tá dando certo. Eu tô doido pra espancar aquele FDP, e creio que muitos outros também estão.

Eu gostava tanto do Garrosh antes do MoP... não gosto do que a Blizz fez com o mesmo, porém mesmo não gostando de PvE provavelmente vou ser obrigado a fazer em modo normal ou até mesmo heroic pois não estou gostando nem um pouco das atitudes de Garrosh perante aos outros lideres da Horda.

E meu voto ficaria por Vol'jin pra novo Chefe da horda... Esse cara tem todo meu respeito.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
malkorok certeza.

provavelmente algum guerreiro sha (tipo os q ele tentou fazer no sino lá)

acho q pode ter uma luta com bastante bombas e goblins tbm pq o unico chefe racial q não ta nem ai pro q o garrosh faz é o gallwix.

agora os outros realmente é uma incognita.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
04/03/2013 11:23Citação de Skeith
Só sei que o Gamon é o boss extra exclusivo do Heroic Mode.

Espero isso tbm... E quase ninguem vai mata-lo.

04/03/2013 16:23Citação de Ainaros
Ainda assim espero que na próxima expansão os chefes de raide sejam vilões maus de verdade, e não essa boiolagem de serem seres bons corrompidos pelo sha.

Tomara q a Blizzard leia isso... Cansei de vilões corrompidos... arthas, dw, pqp, até o sargeras antes do retcon tinha sido corrompido... pft, isso é tão cliche.

E Rainha Banshee para Rainha Suprema da Horda e foda-se humanos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]