Outros bosses de "Cerco a Orgrimmar"

Paladino Elfo Sangrento 100
13765
Estive imaginando como seria a raide final. Meus nomes sugeridos seriam Cerco a Orgrimmar ou A Deposição do Chefe Guerreiro.

Orgrimmar estaria cercada, mas os portões estariam fechados, ambos o frontal e o traseiro. Com algum esforço, o portão traseiro seria derrubado, pois na entrada por trás, teríamos uma raide maior, que passaria por dentro de Orgrimmar.

Orgrimmar estaria um pouco mudada, com aquelas máquinas de cerco espalhadas dentro da cidade. Caixas por todos os lados, mais para moldar um caminho mais direto para os jogadores passarem.

- Caminho para o vale da Honra
Garrosh apareceria voando em sua mantícora rindo e ridiculariando os jogadores. Ele estava esperando a todos. Com isso ele manda seus Senhores da Guerra Kor'kron que seriam o primeiro chefe. Poderia ser dois orcs acompanhados de vários ADDs que seriam Kor'krons.

- Vale da Honra
Gallywix recebeu uma boa proposta de recompensa caso conseguisse acabar com os invasores com seus goblins suicidas e suas máquinas defeituosas, mas funcionais. Como sempre, ele se rende no final e deixaria uma recompensa caso não fosse morto pelos players.

Passando pelo túnneo e enfrentando vários inimigos, estaríamos entrando no

- Antro das Sombras
Enfrentaríamos xamãs negros que usariam todo o recurso possível (e proibido) para acabar com os jogadores. Tudo com autorização de Garrosh.

- Vale da Força
Estaríamos chegando em frente ao castelo Grommash e quem estaria guardando a porta?
Malkorok.
A luta seria puro DPS como o Carrasco Surfang http://pt.wowhead.com/npc=37813

Passando dele, entraríamos no castelo onde enfrentaríamos a ira de Garrosh.
A luta seria composta de 3 fases, a primeira que é a luta normal, como a aliança conhece bem, a segunda parte onde ele estaria "berserkado" doidão mesmo e a final onde ele estaria visualmente corrompido pelo sha, usando o mesmo modelo que a aliança utiliza na quest dos Celestiais Majestosos, onde enfrenta um sha que assume a forma do líder da facção oposta, com braços alterados e energia negra em volta.

Durante a luta contra Garrosh, teríamos o apoio dos outros líderes da Horda, falando frases, dando buffs nos jogadores ou dando dano no Garrosh.
O final da luta seria Vol'Jin cumprindo sua promessa, atirando sua última flecha como golpe final em Garrosh, que baniria o Sha e mataria Garrosh.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10460
Bom, muito provável que os bosses (?) da raid sejam alguns velhos conhecidos da Guarda Kor'kron e as figuras mais "briguentas" da Horda (aqueles que apoiam os massacres sem motivo que o Garrosh faz, simplificando).
Não descarto a possibilidade de envolver alguma coisa com os Shas, até porque o Garrosh antes de ser um Warchief, era uma figura mais puxada para a coragem e não para o ódio... não sabemos ainda o que pode acontecer em Pandaria com ele, mas eu aposto MUITO alto em alguma coisa envolvendo Shas, e uma morte igual do Lich King, com ele morrendo, o Sha saindo do corpo dele e ele fazendo aquele blablabla sobre se arrepender de tudo o que fez na vida, que ele sente vergonha por não ter sido um herói como o Grom etc.

SOBRE O NOVO WARCHIEF, tinha até montado um tópico, mas meu palpite:

Como já foi dito pela Blizzard, o novo chefe guerreiro será uma "pessoa improvável".
Baseado em toda lore de WoW, e com um feedback do War3 (inclusive, eu tive esse feedback jogando a campanha dele no Frozen Throne, "To Tame a Land"), eu acredito firmemente que o Rexxar vai ser o novo chefe guerreiro.

Não é querendo repetir tópico, ou criar intriga etc, mas se for pra apostar todas as minhas fichas em alguém, eu apostaria no Rexxar. Um líder capaz, que não pertence de fato a nenhuma das raças da Horda, mas que representa todos os ideais dela de liberdade e honra, e que principalmente, ajudou a construir Orgrimmar com os próprios músculos e é um dos heroes com a lore mais bacana do jogo :3

um /edit rapidinho:

Pra quem não conhece o Rexxar, e a história dele antes de WoW: http://www.wowwiki.com/Rexxar

Vale observar que ele é da PRIMEIRA Horda, e tem muuuuuuita história.
Editado por Kyva em 05/03/2013 12:44 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
Quanto a quem poderia ser um boss na raid final ao lado do Garrosh, acredito somente no nome do Malkorok por enquanto.
Já no quesito do novo líder da horda, eu ainda considero um retorno do Thrall.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Olha, sou mais ver o filme do pelé...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10650
Além do Malkorok, eu creio que tenha uma luta, "estilo PvP" como na raid de Argent tournament ou de ICC, na batalha das Belonaves.
Eu acho, e espero, que o novo Warchief seja o Varok Saurfang. Essa da blizzard de querer por Lor'themar como potencial Warchief, é mancada. 2 conflitos de Lore: 1 Ele DETESTA liderar. 2- Os elfos estão na horda mais por necessidade do que por lealdade, embora nas ultimas expansões tenham provado seu valor.
Editado por Alcarinoto em 05/03/2013 13:57 BRT
Responder Citar
Não é querendo repetir tópico, ou criar intriga etc, mas se for pra apostar todas as minhas fichas em alguém, eu apostaria no Rexxar. Um líder capaz, que não pertence de fato a nenhuma das raças da Horda, mas que representa todos os ideais dela de liberdade e honra, e que principalmente, ajudou a construir Orgrimmar com os próprios músculos e é um dos heroes com a lore mais bacana do jogo :3

um /edit rapidinho:

Pra quem não conhece o Rexxar, e a história dele antes de WoW: http://www.wowwiki.com/Rexxar

Vale observar que ele é da PRIMEIRA Horda, e tem muuuuuuita história.

Isso ai,um grande amigo e fiel ao Thrall.Acho que vale a pena todos conhecerem um pouco mais sobre o grande guerreiro lendário dos Mok'Nathal (Mestiço ogre/orc) Filho de Leoroxx que ajudou a Segurar/Reconstruir Orgrimmar e mais do que isso,ajudou Thrall a fundar a HORDA!O cargo de REI não estaria em mãos melhores que as dele.

Gul'dan,Ner'zhul TRAITORS!

Thrall nomeou Rexxar Campeão da Horda e deu-lhe a honra de liderar a Horda contra as forças de Proudmoore. Depois de uma difícil batalha, eles arrasaram fortaleza de Proudmoore e enviou o Almirante em um retiro. No entanto, Thrall sabia que Proudmoore não param por aí.

A Horda perseguido Proudmoore de volta para as margens do Theramore Island. Thrall enviou seus soldados para manter as forças de Proudmoore na baía, enquanto Rexxar e seus companheiros poucos teceu através da batalha para enfrentar a Proudmoore e seu séquito mais leais. No final, Rexxar e Proudmoore se defrontaram em combate mortal. Rexxar saiu vitorioso. Com a derrota de Proudmoore, o campo de batalha a uma parada e Jaina desabou sobre o corpo de seu pai. Rexxar, Thrall, eo resto da Horda retirou Theramore.

Thrall convidou Rexxar para voltar ao Durotar com ele, mas Rexxar disse-lhe que o seu lugar estava ainda em estado selvagem. Ele nomeou o ogro Mok'Morokk como o novo líder do clã Stonemaul e desapareceu no deserto estéril.

Rexxar deseja encontrar mais de seu povo e talvez um dia fazer as pazes com seu pai, Leoroxx, que permanece amargurada com a decisão Rexxar para se juntar a Horda.

Como podem ver,ajudou a HORDA bravamente matou nada mais nada menos que o PAI de Jaina entre outros guerreiros ÉPICOS,mesmo sendo contra os principios de seu próprio pai.
Editado por Reinan em 05/03/2013 14:36 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
10610
04/03/2013 16:41Citação de Tenebrra
E meu voto ficaria por Vol'jin pra novo Chefe da horda... Esse cara tem todo meu respeito.

Tb acho que Vol' Jim deveria ser o chefe da horda. Ele e o Trall são uns dos poucos que tem honra. E ele ja fez por merecer ... e ele avisou o Garrosh que estaria por perto em sua queda.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19980
Fica vendo, a raid vai ser focada nos Kor´kron, nos orcs Blackrock, nos shamans negros e nos orcs Mag´har que estão com o Garrosh.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12100
o final do mop vai ser tao legal que vou ter que fazer pve heUHEUHEuHEUHeuH
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12100
05/03/2013 12:37Citação de Kyva

noosa veio tomara que seja o rexxar o heroi mais foda de todos
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
10990
05/03/2013 11:46Citação de Seyen
O final da luta seria Vol'Jin cumprindo sua promessa, atirando sua última flecha como golpe final em Garrosh, que baniria o Sha e mataria Garrosh.

Ia ser épico o Vol'Jin cumprindo a promessa... acho que vou ter que começar a fazer PvE pois terei que ajudar Vol'Jin a depor o Garrosh.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
11250
o boss mais forte da raid vai ser esse
http://www.wowhead.com/npc=6466
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10460
Só um adendo e reforçando sobre o Rexxar assumir a Horda no fim da Raide:

Ele e o Chen Stormstout são amigos, o que reforçaria ele entrar no final da Mists of Pandaria.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 93
11875
Vai rolar um gold pesado na mão do Gallywix e ele vai estar nesta auhuahuahuhauhauhau

@off topic
Rexxar Seria o nome ideal para comandar a Horda em um momento tão difícil,na minha opinião.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 100
10135
Gamon para chefe guerreiro!!!
Responder Citar
Xamã Tauren 90
3875
Já consigo até ver o vídeo, todo mundo numa luta só contra o Garrosh, quando o Vol'jin entra em cena no ultimo instante, joga uma lança/adaga/flecha que é acompanhada pela câmera, passando por varias pessoas e acertando o coração e Garrosh, ai no final temos um dialogo para saber quem vai ser o próximo Chefe Guerreiro.

Quanto os bosses, falaram Gallywix e ele se render ou fazer um acordo, eu acho que tem que matar o goblin gordo, muitos jogadores não gostam dele e eu acho ele um personagem fraco e pouco confiável como líder de raça. Não se enganem, vai ter um boss de cada raça da Horda, não só orc e goblin. Toda essa temática dos Shas da muita abertura para controle mental e corrupção, não duvido que muito Npc de Pandaria vai estar nesse raid, como aliado ou não.

Também tenho certeza que uma parte nova do antro das sombras vai aparecer, os caras da Blizz disseram que Garrosh está fazendo umas coisa ruins embaixo de Orgrimmar( "He's doing some nasty things under Orgrimmar" Blizzcon 2011).

Quantos pachs faltam para agente matar aquele babaca abeça de ogro?
Responder Citar
Xamã Tauren 44
570
E a Sylvana como fica?
Responder Citar
Paladino Draenei 42
3710
Sha da Fúria?
Cobiça?

Eu tenho certeza que o Garrosh será tomado por algum Sha, e ai a luta vai ser ele todo misturado com aquela gosma preta.

Sha Mate? ... HUE

Sylvanas For Warchief \o ... RéxitéguiDivaDaSensualidade u.u

@Topic

Sinceramente, acho que o Rexxar deva assumir mesmo...Porem intependente do odio do novo warchief para com a ally a guerra irá ter uma trégua, afinal Sargeras vem ai...

Flasks irão azedar !
Editado por Diehl em 05/03/2013 16:06 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
11755
05/03/2013 15:47Citação de Boibrasino
E a Sylvana como fica?

Sylvanas ta cagando e andando, ela quer mesmo que que o Garrosh se exploda, afinal ele chamou ela de v**** na caruda @,@

Certo que ela ainda vai aprontar suas peripécias em um futuro não distante, por enquanto ela ta só fazendo as macumba e mandinga escondida pra não chamar atenção
Responder Citar
Ladina Goblina 88
11180
http://pt.wowhead.com/npc=61080

Boss com certeza
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]