Outros bosses de "Cerco a Orgrimmar"

Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
Bem que antes do Garrosh morrer podia criar uma forma de derrubar Dalaran,
o garrosh ta louco mesmo seria totalmente plausivel, já que a Jaina (que eu odeio)
expulsou a horda de lá.

1 - dalaran eh uma ilha voadora, não são canhões e muito menos uma belonave que vai derruba-la.

2 - a cidade flutua por magia

3 - jaina expulsou os BE de dalaran, pois eles que fizeram a bomba de magia que destruiu theramore.

4 - não existe NENHUM motivo pra horda atacar essa cidade.

5 - dalaran é uma cidade de magos, garrosh tem algo contra os magos?
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10460
o garrosh ta louco mesmo seria totalmente plausivel, já que a Jaina (que eu odeio)
expulsou a horda de lá.

1 - dalaran eh uma ilha voadora, não são canhões e muito menos uma belonave que vai derruba-la.

3 - jaina expulsou os BE de dalaran, pois eles que fizeram a bomba de magia que destruiu theramore.

Na realidade, ela expulsou eles de lá por eles terem roubado o Sino, fora os fatos que houveram no Marés da Guerra, que já deixaram ela impaciente com os BE's no conselho Kirin Tor. Fora que de acordo com que você progride na facção Muralha de Escudos, após a missão do Expurgo de Dalaran, a Jaina deixa claro que os Kirin Tor agora são da Aliança, ou seja, tem total cabimento o Garrosh sentar a mão lá, já que agora (segundo a história), não é mais uma cidade neutra.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
5920
Cara, é uma viagem enorme minha, mas já imaginou se guerra Vol'jin x Garrosh, nosso Troll favorito é tomado pelo ultimo sha (vingança) e vira boss junto com seu desafeto?
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9280
Eu creio que ao fim dessa expansão o conceito de 'Alliança' e 'Horda' acabarão, daonde o novo Warchief será algo meio secundário.
Se o que se diz nestes tópicos:

http://paladinodocerrado.com/2012/10/16/a-historia-do-sha-spoilers-mists-of-pandaria/
http://paladinodocerrado.com/2012/10/17/e-se-o-mal-formos-nos/
http://paladinodocerrado.com/2012/10/23/deuses-antigos-titan-e-o-destino-de-world-of-warcraft/

for verdade, creio que na próxima expansão teremos problemas BEM maiores para nos preocupar, além do que a Blizz já deu a entender que uma possível solução para o PVP, facilitada pela perda da identidade Aliança/Horda, seja a formação de grupos independente dos agrupamentos atuais, mas livre para qualquer combinação possível.

Bom ,vamos ver....

Eu apóio bastante isso, mas a comunidade ia cair com uma bomba se a rivalidade horda x alliança fosse de alguma forma amenizada.

E acho que em parte eles tem razão... já há alguns anos a guerra entre ally e horda é meio que secundária a tudo o que acontece em azeroth (vide lich kings, crepúsculos, etc) e eu não acho que faça sentido mesmo manter uma guerra com seu mundo em perigo, mas é world of WARcraft. Pra você ver, pro conflito entre ally e horda se intensificar a blizzard teve de fazer do garrosh um lunático (porém bom estrategista). Há quem diga até que os shas ou old gods corromperam ele.

Queria que pelomenos uma vez na história de azeroth os conflitos ocorressem simplesmente pela loucura/ganância/sede-de-sangue de alguém. Sempre tem que ter algum "aspecto"/old god/burning legion envolvido?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9345
Não acredito que Garrosh esteja corrompido por shas, demônios ou qualquer coisa que seja, ele faz o que faz porque quer, acharia muita mancada da blizzard de nos mostrar um vilão corrompido por forças externas de novo.

A propósito acho que deveríamos criar um tópico a respeito do Gamon ser um boss do Cerco a Orgrimmar nem que seja um chefe bônus/optativo pra puro divertimento mesmo haha.
Responder Citar
9495
Cara, é uma viagem enorme minha, mas já imaginou se guerra Vol'jin x Garrosh, nosso Troll favorito é tomado pelo ultimo sha (vingança) e vira boss junto com seu desafeto?

cara isso seria uma reviravolta inacreditavel. Parabens cara muito bem pensado!

Não acredito que Garrosh esteja corrompido por shas, demônios ou qualquer coisa que seja, ele faz o que faz porque quer, acharia muita mancada da blizzard de nos mostrar um vilão corrompido por forças externas de novo.

A propósito acho que deveríamos criar um tópico a respeito do Gamon ser um boss do Cerco a Orgrimmar nem que seja um chefe bônus/optativo pra puro divertimento mesmo haha.

Olha eu acho dificil o Garrosh não estar sendo influenciado por nada, a personalidade dele mudou muito sem um motivo aparente. Claro que a Blizz pode simplesmente fazer isso mas seria muito sem logica.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11965

sei lá vai que o garrosh acha os mage OP.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
6905
Baine sendo warchief da Hora e Jaina da aliança? Só mudando o nome do jogo pra World of Rainbows. Humanos e Orcs de mãos dadas, vestidos de brancos e entoando uma linda canção de paz. Ou seja, impossível.

Garrosh vai morrer se redimindo no último minuto, sacrificando a própria vida para salvar Azeroth do Sha/ Old God/ Demônio/ Encosto Brabo/ Tinhoso ou seja lá o que for que estava o estava corrompendo #TsulongFeelings

Tal pai, tal filho.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
expulsou a horda de lá.

Na realidade, ela expulsou eles de lá por eles terem roubado o Sino, fora os fatos que houveram no Marés da Guerra, que já deixaram ela impaciente com os BE's no conselho Kirin Tor. Fora que de acordo com que você progride na facção Muralha de Escudos, após a missão do Expurgo de Dalaran, a Jaina deixa claro que os Kirin Tor agora são da Aliança, ou seja, tem total cabimento o Garrosh sentar a mão lá, já que agora (segundo a história), não é mais uma cidade neutra.

Jaina ficou putinha pq um dos elfos enviados por Aethas ( do Kirin tor) à traiu no ataque da horda a theramore, a gota d'agua foi qdo os elfos de dalaran deixaram de ser neutros para ajudar a horda (nas quests da ofensiva de dominância) a pegar o sino dourado em darnassus...

-----------------------------------------------------------------------------

Eu ficaria extremamente feliz caso o Lorthemar matasse a Jaina ( tá tá, to sonhando)...
Agora sobre o Garrosh, eu acredito que ele vá morrer como o seu pai, resumindo, fará merda atras de merda, e no final morrerá como um herói.... ou acontecerá com o Garrosh igual aconteceu com o Snape no Harry Potter, todo mundo odiava ele, e no final descobrem o pq dele fazer aquilo, os motivos e talz....
Responder Citar
Paladino Tauren 100
12410
Always seria épico, mas ja ta muito clichê aqui na blizz :x

Morte a Jaina! Não importa se Theramore se foi, ela não pode nos expulsar de Dalaran, se não podemos ficar lá ninguém pode, Lorthe'mar tem que se vingar dessa "Vadia" (aprendi com o Garrosh), ela deveria odiar o Garrosh e não a Horda como um todo.

Sobre um possível novo chefe guerreio, os únicos atuais líderes da horda que merecem são o Vol jin e Baine, sai dessa de fadinha e "Vadia", eles não merecem, Goldwyx nem preciso falar nada, torço para morrer junto com Garrosh.
Mas apesar de minha campanha pelo Baine acredito que Rexxar será esse novo líder que vai invadir SW/VB e sentar o pilão naquele reizinho nanico.
A única raça que merece ser extinta são os humanos, tudo acontece por causa deles.
For The Horde! Morte ao Garrosh! Morte a Jaina e a todos os humanos!

(tenho esperança que os Drainei venham pra Horda, única raça legal da ally, pena que estão do lado errado do jogo).
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
10225
Dalaran já foi destruída no passado e pode ser denovo (vide cratera de dalaran antiga).

Uma das formas seria convencer o dragões azuis a se revoltar,
já que a permanência de Dalaran na Floresta de Cristal é uma afronta a eles.

Só sei que seria lindo, um cerco da horda com Belo naves, correntes puxando a cidade
pra baixo , e o Garrosh usando a forja do Trovão pra gerar uma arma titânica e partir
aquela cidade de Magos ao meio, com os dragões azuis ajudando.

Na horda o único problema seria como lidar com Vereesa a irmã
de Sylvanna que deve ta puta pq matamos o Rhonin.

Mas o que eu quero é ver a Jaina Proumoore e Dalaran ser subjulgada
pela Horda, de forma mais dramática possível.
Editado por Iheal em 06/03/2013 12:47 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10460
Dalaran já foi destruída no passado e pode ser denovo (vide cratera de dalaran antiga).

Meio difícil, já que hoje em dia mal existe a Revoada Azul, e se o Kalec tá dando uns amassos na Jaina..
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
15415
Vamos fazer uma campanha para a sylvannas deixar o Garrosh p*to da vida....
Assim que morrer ela revive ele como Undead, o cara vai pirar kkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110

Meio difícil, já que hoje em dia mal existe a Revoada Azul, e se o Kalec tá dando uns amassos na Jaina..

A revoada azul se dispersou, e o Kalec, além de estar pegando a Jaina, agora tbm faz parte do Kirin Tor...

No mais, só espero que o nosso Lorde Regente dê conta dela, nada me agradaria mais do que vê-la morta xD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9370
Saurfang pai para Chefe guerreiro \o/
Responder Citar
8040

De qualquer jeito ainda eh uma cidade de magos, se garrosh derruba dalaran é pedir pra deixar de existir mages na horda. Além disso, dalaran está instanciada no wotlk, aquele continente in game vai permanecer parado por eras.

[quote]
sei lá vai que o garrosh acha os mage OP.

isso eh obvio, ele que nerfou os mages no 5.2
Responder Citar
Caçador Goblin 90
12995
Pra mim os chefes vão ser todos Shas. E provavelmente o último Sha que instiga Garrosh a fazer suas ações deve ser o penúltimo, ou se não um chefe no modo heroico.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5830
So oque sei eu ouvi falar ai que quando for para td mundo se botar contra o garrosh ele vai fujir e encontraram outro mundo bom nos temos terralem e azeroth.Bom sairia um novo mundo eo garrosh iria se esconder la mais sobre o chefe guerreiro nao sabemos qual sera se ele sair.
Responder Citar
Xamã Goblin 12
2975
O outro pirando li, haha.

Jaina destruiria toda essa parafernalha em volta de Dalaran levantando dois dedos, ou, se Dalaran fosse destruída, ai sim ela fazia a favela virar pó.

Corrigindo o cara ali: A única raça que merece ser extinta são os orcs, quase tudo acontece, foi e é por causa deles.
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
8230
O outro pirando li, haha.

Jaina destruiria toda essa parafernalha em volta de Dalaran levantando dois dedos, ou, se Dalaran fosse destruída, ai sim ela fazia a favela virar pó.

Corrigindo o cara ali: A única raça que merece ser extinta são os orcs, quase tudo acontece, foi e é por causa deles.

ally com carapaça de horda??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]