Outros bosses de "Cerco a Orgrimmar"

Corrigindo o cara ali: A única raça que merece ser extinta são os orcs, quase tudo acontece, foi e é por causa deles.

Então meu jovem, World of Warcraft "aconteceu" por causa deles...
Responder Citar
Paladino Tauren 100
13045
Não, tudo acontece por causa dos humanos u.u
Responder Citar
@Tiobumba
Mas se não tivessem os orcs como ícones contra os humanos não teríamos essa belezura que é o WoW. ^^
Responder Citar
Paladino Tauren 100
13045
Pra falar a verdade foram os Demonios. Mas a culpa de ainda ter essa guerra entre ally e Horda é dos humanos e nesse momento do Garrosh vs ally, podendo incluir a Horda desses lado tb. A pergunta que fica: e quando Garrosh sair do poder é mesmo necessario continuar esa guerra entre facções? Ja que a legião vem aí bem q as facções podiam acabar ou se unir até pq n tem mais objetivo essa guerra, nunca teve, só é movida a ódio e garrosh. Não acredito que isto ira acontecer até pq os HUMANOS já fizeram muito mal aos orcs então eles não andariam juntos, mas as outras raças seriam aceitáveis, mesmo os HUMANOS terem massacrado os Taurens. Odeio humanos. O resto das raças eu só mato por questão de sobrevivência, eles estão do lado errado coitados. Poderíamos deixar orcs e humanos se matarem, nunca gostei dos orcs, queria uma faccão onde Taurens, Trolls, Draineis, NFs estivessem juntos, são os únicos que ainda parecem ter uma causa nobre e são bons.
Responder Citar
Xamã Anão 100
5180
Todo mundo falando sobre como será a possível morte do Garrosh e como ficará a cidade, o novo chefe guerreiro... Mas quem morreria por Garrosh ou tem objetivos semelhantes ao dele?

Alguns palpites meus:

O sétimo sha?!?

Malkorok (não sei se escreve assim), se mostrou um grande guerreio ao lado de Garrosh, será que ele merece status de BOSS?

Postem seus comentários sobre o assunto.

Campanha #Baine para chefe guerreiro (como tauren defendo meu líder) :P

Malkorok não ser um boss é o maior insulto que a blizz pode fazer.
o cara é o maior apoiador das cagadas do garrosh, eu aposto que ele será o penultimo boss, ou ele será tipo um mini boss na luta contra garrosh, tipo onyxia com nefarian no cataclysm.
eu to quase certo que o nazgrin seria um boss, o cara faz tudo cegamente pelo garrosh, sem questionar, acho impossivel ele se unir a rebelião.
gallywix deve fazer parte da raid indiretamente com ctz...
o kromush tb deve ser boss, aquele orc marrom que foi mandado pra ficar de olho na sylvanas.
Responder Citar
Druida Worgen 91
7095
O Malkorok TEM de ser um boss também. De preferência o penúltimo.

@Turokmakto
Quem lê Marés de Guerra chega a fechar o livro com raiva depois de ler certas coisas que o Malkorok faz >=[
Responder Citar
Caçador Humano 55
1975
Lorthemar, sendo warchief, eu só peço 2 coisas.

A cabeça de "Jaina Proudmore". E a Horda derrubar Dalaran do céu.

Já que não pode ser nossa que não seja de ninguém.

Mais uma sonhadora na Horda, aff.
Antes de pensar em chegar perto da Jaína terá que enfrentar pelo menos 300 heróis da Aliança, minha querida elfa sangrenta. Pelo que vocês fizeram em Theramore a cabeça de vocês é muito pouco e a morte também!
E agora vem dizer que foi um Sha idiota que dominou este maldito do Garrosh? Que ridículo parece o Brasil, o filho do papai pode tudo, não é? De queimar uma pessoa no banco da praça até tacar uma bomba de mana numa cidade toda.
Editado por Joaoemanuel em 07/03/2013 21:18 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040

Antes de pensar em chegar perto da Jaína terá que enfrentar pelo menos 300 heróis da Aliança, minha querida elfa sangrenta. Pelo que vocês fizeram em Theramore a cabeça de vocês é muito pouco e a morte também!
E agora vem dizer que foi um Sha idiota que dominou este maldito do Garrosh? Que ridículo parece o Brasil, o filho do papai pode tudo, não é? De queimar uma pessoa no banco da praça até tacar uma bomba de mana numa cidade toda.

puta merda você parece retardado.

se sua cidadezinha portuária foi destruída em um hit pela horda, sentimos muito
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3610
Eu vou ser um dos Bosses finais
Responder Citar
Guerreiro Gnomo 10
0
Eu vou ser um dos Bosses finais

Você e o Kar! hauaeuhaeuhae
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
O PENÚLTIMO BOSS SERÁ O HORDANO DO GALLYWIX

Babem no meu poder mais forte.
Responder Citar
Xamã Anão 100
5180

vo ser sincero
theramore era uma cidade cheia de inocentes, mas também era uma cidade militar, exatamente igual orgrimmar.
eu acredito que foi uma tatica covarde, mas bem engenhosa usar uma bomba de mana.
PORÉM....
a unica coisa que fico puto é a INCAPACIDADE da horda de criar por conta propria, afinal a horda assassinou dragões azuis e roubou seu artefato mais precioso e poderoso pra energizar a arma, sem flar q o retardado do garrosh podia ter usado a bomba de cara sem perder nenhum soldado né.

esse é a unica coisa q eu vejo que o povo é mt burro de ver, tanto aliança como horda.
theramore era um alvo válido, porém se a horda é incompetente de usar armas por conta propria e tem que assassinar e roubar antigos aliados, ai sim é descer a um outro nivel.

e não, o sha não controla o garrosh, se vc ver, os orcs marrons são os grandes fdps da horda, os babacas tão repetindo a mesma merda que os orcs fizeram nas guerras anteriores só porque não participaram por estarem isolados em nagrand.
Editado por Barbaanegra em 08/03/2013 05:49 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
e não, o sha não controla o garrosh

Pelo que entendi da sequencia de questas da dominação, é o Garrosh que provavelmente vai "possuir" um Sha.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270

LOL, retardado é um BE pagando de macho... e gozando com o p&% dos outros
Editado por Gânnicus em 08/03/2013 11:21 BRT
Responder Citar
Bruxo Orc 100
15760
Será o Nazgrim um futuro boss de raid? ou ele se voltará contra Garrosh?
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Morte ao Garrosh pois ele chamou minha rainha de vadia no Cata.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040

vo ser sincero
theramore era uma cidade cheia de inocentes, mas também era uma cidade militar, exatamente igual orgrimmar.
eu acredito que foi uma tatica covarde, mas bem engenhosa usar uma bomba de mana.
PORÉM....
a unica coisa que fico puto é a INCAPACIDADE da horda de criar por conta propria, afinal a horda assassinou dragões azuis e roubou seu artefato mais precioso e poderoso pra energizar a arma, sem flar q o retardado do garrosh podia ter usado a bomba de cara sem perder nenhum soldado né.

esse é a unica coisa q eu vejo que o povo é mt burro de ver, tanto aliança como horda.
theramore era um alvo válido, porém se a horda é incompetente de usar armas por conta propria e tem que assassinar e roubar antigos aliados, ai sim é descer a um outro nivel.

e não, o sha não controla o garrosh, se vc ver, os orcs marrons são os grandes fdps da horda, os babacas tão repetindo a mesma merda que os orcs fizeram nas guerras anteriores só porque não participaram por estarem isolados em nagrand.

isto eh uma guerra, inocentes sempre vão morrer independente da estratégia.

e o sha não controla o garrosh, VAI controlar, como tudo indica, por isso ele será o ultimo boss.

LOL, retardado é um BE pagando de macho...

true story
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Gente, sabem o que eu acharia legal? Se os itens dropados de bosses relembrassem personagens de Marés da Guerra. Como assim, Notmad?

Pressupondo que Malkorok seja um boss, por exemplo, ele pode dropar um item chamado "Mecha de Cabelos Azuis", um item baseado em Dolorae, uma das aprendizes de Jaina, que luta contra ele. Ele a chama de "Cabelos Azuis". Obviamente seria um berloque ou anel de agilidade, visto que é ressaltado que ela se move como o vento.

"Mágoa de Kinndy" ou "Mágoa dos Centelume", uma veste de tecido de intelecto, dropada de Garrosh, clara homenagem a uma das gnomidas mais carismáticas do livro, filha de Jáxi Centelume e Guido Guéri-Guéri.

"Martelo da Luz de Tira'salan", "Lágrima de Vereesa", "Dádiva de Rhonin", "Lâmina Sagrada de Kellantir", "Vingança de Kor'jus", "Traição de Thalen", e por aí vai!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3610
vo ser sincero

sim, enga-se vc se achou que morreram inocentes, explica muito bem que os inocentes fugiram de barco e de portais, so ficaram realmente quem queria lutar batalhar e obviamente morrer.

PORÉM....

Ainda digo não é covardia ter melhores recursos que seu oponente, não tenho culpa se eu tenho a melhor espada feita do melhor aço e meu inimigo tem uma enchada. guerra é injusta porque alguem sempre vai perder

como assim e vc acha que as coisas são feitas do nada com besteiras? os elfos e os goblins fizeram toda as extruturas e todo o tipo de melhoramento pra poder retriar a energia de algo, é como uma televisão que retira a força de energia eletrica lol

e ele explica muito bvem que deu uma batalha digna aos soldados que esperavam, eaguardou os soldados da aliança generais e blablabla, por isso não usou logo

isso se chama um mundo em guerra, ou vc acha que tudo e limpo no mundo? o lado derrotado semrpe sera o injustiçado, e é deixado muito bem claro que se a Horda tivesse atacado imediatamente teria matado todo mundo e provavelmente a jaina não sobreviveria, mas esperamos os soldados de elite da aliança pra fulmida-los

Claro que o sha não controla ele, tudo que ele fez de taticas de guerra esta correto, o unico problema é sua politica com as outras raças, cite os outros orcs marrons que são fdps da Horda, pq a maioria vive em nagrad, poucos que vivem em azeroth estão na comitiva em nortundria
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6650

Lor'themar Warchief ahuahauihauiha
Aí que a horda acaba de vez. Blood Elf é a raça mais nojenta desse jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]