Outros bosses de "Cerco a Orgrimmar"

Druida Worgen 90
6930
Gente, sabem o que eu acharia legal? Se os itens dropados de bosses relembrassem personagens de Marés da Guerra. Como assim, Notmad?

Ótima ideia cara! Mas um item que eu queria que tivesse, mesmo se fosse apenas um itenzinho cosmético com uma descrição seria inspirado no Walmor. Soldado que tava defendendo o portão de Theramore e lutou contra o Garrosh (quem leu vai entender o porquê de eu querer isso). Essa parte me fez soltar um urro de guerra! auehaeuhauh
Responder Citar
Xamã Anão 90
3130
vo ser sincero
theramore era uma cidade cheia de inocentes, mas também era uma cidade militar, exatamente igual orgrimmar.

sim, enga-se vc se achou que morreram inocentes, explica muito bem que os inocentes fugiram de barco e de portais, so ficaram realmente quem queria lutar batalhar e obviamente morrer.

eu acredito que foi uma tatica covarde, mas bem engenhosa usar uma bomba de mana.
PORÉM....

Ainda digo não é covardia ter melhores recursos que seu oponente, não tenho culpa se eu tenho a melhor espada feita do melhor aço e meu inimigo tem uma enchada. guerra é injusta porque alguem sempre vai perder

a unica coisa que fico puto é a INCAPACIDADE da horda de criar por conta propria, afinal a horda assassinou dragões azuis e roubou seu artefato mais precioso e poderoso pra energizar a arma, sem flar q o retardado do garrosh podia ter usado a bomba de cara sem perder nenhum soldado né.

como assim e vc acha que as coisas são feitas do nada com besteiras? os elfos e os goblins fizeram toda as extruturas e todo o tipo de melhoramento pra poder retriar a energia de algo, é como uma televisão que retira a força de energia eletrica lol

e ele explica muito bvem que deu uma batalha digna aos soldados que esperavam, eaguardou os soldados da aliança generais e blablabla, por isso não usou logo

esse é a unica coisa q eu vejo que o povo é mt burro de ver, tanto aliança como horda.
theramore era um alvo válido, porém se a horda é incompetente de usar armas por conta propria e tem que assassinar e roubar antigos aliados, ai sim é descer a um outro nivel.

isso se chama um mundo em guerra, ou vc acha que tudo e limpo no mundo? o lado derrotado semrpe sera o injustiçado, e é deixado muito bem claro que se a Horda tivesse atacado imediatamente teria matado todo mundo e provavelmente a jaina não sobreviveria, mas esperamos os soldados de elite da aliança pra fulmida-los

e não, o sha não controla o garrosh, se vc ver, os orcs marrons são os grandes fdps da horda, os babacas tão repetindo a mesma merda que os orcs fizeram nas guerras anteriores só porque não participaram por estarem isolados em nagrand.

Claro que o sha não controla ele, tudo que ele fez de taticas de guerra esta correto, o unico problema é sua politica com as outras raças, cite os outros orcs marrons que são fdps da Horda, pq a maioria vive em nagrad, poucos que vivem em azeroth estão na comitiva em nortundria

tudo que você falou eu ate consigo compreender, porém, tem que entender o seguinte:
a horda assassinou dragões azuis que NÃO TINHAM NADA A VER com as cagadas da horda ou da aliança, os dragões azuis ajudaram a destruir asa da morte e salvar azeroth, então a revoada azul, ou o que restou dela nos considerava aliados ou até amigos, e a horda de repente acha que é melhor assassinar eles e roubar-lhes seu bem mais precioso.
eu te digo 1 coisa, a horda é mt retardada em atacar "aliados".
serio, quem ataca alguem que não te provoca e espera sair impune? não me surpreende que kalecgos ajudou a aliança abertamente contra a horda, diferente de rhonin e o kirin tor.
porém eu concordo, isso é guerra, PORÉM A GUERRA É ENTRE ALIANÇA E HORDA, n sei de onde a horda acha que provocar todos os outros seja uma boa ideia

pode me chamar de racista, mas eu tenho um profundo ódio por aqueles orcs marrons, aqueles imbecis tão desgraçando a horda fazendo a horda voltar a ser os dementes sanguinários de antigamente, só que sem o poder do sangue de demonio.
e tem que adimitirque se a horda não usasse a iris focalizadora, a bomba seria pelo menos 500 vezes mais fraca, pois os elfos sangrentos nunca fizeram bombas de mana extremamente pdoerosas.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815

sem flar q o retardado do garrosh podia ter usado a bomba de cara sem perder nenhum soldado né.

Estratégia de guerra, my dear. Ele não usou a bomba de cara pq não queria dizimar apenas Theramore, mas Theramore + reforço enviado pela aliança, incluindo sua melhor frota + qualquer ajuda poderosa que a Jaina encontrasse, no caso magos poderosíssimos do Kirin Tor...Pra ele não custava nada perder soldados pelo prêmio maior.

Só não entendi pq de posse de uma arma tão poderosa como a bomba de mana, Garrosh foi escolher logo a inexpressiva Theramore. Pq não jogou logo em Stormwind?
Responder Citar
Xamã Anão 90
3130

sem flar q o retardado do garrosh podia ter usado a bomba de cara sem perder nenhum soldado né.

Estratégia de guerra, my dear. Ele não usou a bomba de cara pq não queria dizimar apenas Theramore, mas Theramore + reforço enviado pela aliança, incluindo sua melhor frota + qualquer ajuda poderosa que a Jaina encontrasse, no caso magos poderosíssimos do Kirin Tor...Pra ele não custava nada perder soldados pelo prêmio maior.

Só não entendi pq de posse de uma arma tão poderosa como a bomba de mana, Garrosh foi escolher logo a inexpressiva Theramore. Pq não jogou logo em Stormwind?

vc ja viu como a força aerea da horda é incompetente?
a aliança tem aeronaves com poder de fogo superior, seria muito facil explodir um zeppelin goblin.

e sobre theramore, o garrosh n precisava mandar ninguem pra morrer, os reforços chegaram só pela noticia do ataque, o garrosh que foi burro de mandar soldados dele morrerem a toa...
Editado por Barbaanegra em 08/03/2013 18:30 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
sobre theramore, o garrosh n precisava mandar ninguem pra morrer, os reforços chegaram só pela noticia do ataque, o garrosh que foi burro de mandar soldados dele morrerem a toa...

Garrosh é insano e não iria perder uma carnificina por nada neste mundo. Levar a bomba foi apenas uma desculpa para ver sangue jorrando. E ele pouco se importa com as baixas que a Horda teve, pra ele quem morreu era fraco e merecia ser expurgado.

Ah Garrosh, não vejo a hora de usar Palavra Sombria: Morte em você...
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
11660
Próximo Chefe Guerreiro será o Verok Saurfeng
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
tudo que você falou eu ate consigo compreender, porém, tem que entender o seguinte:
a horda assassinou dragões azuis que NÃO TINHAM NADA A VER com as cagadas da horda ou da aliança, os dragões azuis ajudaram a destruir asa da morte e salvar azeroth, então a revoada azul, ou o que restou dela nos considerava aliados ou até amigos, e a horda de repente acha que é melhor assassinar eles e roubar-lhes seu bem mais precioso.
serio, quem ataca alguem que não te provoca e espera sair impune? não me surpreende que kalecgos ajudou a aliança abertamente contra a horda, diferente de rhonin e o kirin tor.
porém eu concordo, isso é guerra, PORÉM A GUERRA É ENTRE ALIANÇA E HORDA, n sei de onde a horda acha que provocar todos os outros seja uma boa ideia

Cara matar dragões, é o mesmo que matar akele tal boss e pegar o loot dele, tem isso não

pode me chamar de racista, mas eu tenho um profundo ódio por aqueles orcs marrons, aqueles imbecis tão desgraçando a horda fazendo a horda voltar a ser os dementes sanguinários de antigamente, só que sem o poder do sangue de demonio.
e tem que adimitirque se a horda não usasse a iris focalizadora, a bomba seria pelo menos 500 vezes mais fraca, pois os elfos sangrentos nunca fizeram bombas de mana extremamente pdoerosas.

maaaaano não diz isso, orcs marrons não tem nenhum pingo de sangue de demonio, não tem nada de corrupção demoniaca, são rocs puros que viveram isolados todos esses anos e não fizeram NADA aqui em azeroth alem de ajudar a Horda em nortundria --'

a aliança tem aeronaves com poder de fogo superior, seria muito facil explodir um zeppelin goblin.

paskapskpaks totalemtne ao contrario, a marinha da aliança que é superior rapaz, não a froça aerea
Responder Citar
Xamã Anão 90
3130

Cara matar dragões, é o mesmo que matar akele tal boss e pegar o loot dele, tem isso não

maaaaano não diz isso, orcs marrons não tem nenhum pingo de sangue de demonio, não tem nada de corrupção demoniaca, são rocs puros que viveram isolados todos esses anos e não fizeram NADA aqui em azeroth alem de ajudar a Horda em nortundria --'

paskapskpaks totalemtne ao contrario, a marinha da aliança que é superior rapaz, não a froça aerea

não vo citar parte por parte, vo responder tudo aos poucos.

primeiro, eu entendo a sua logica de ser dragão e só serve pra loot, porém pensa bem, seria a mesma lógica se os estados unidos fossem entrar em guerra com irã, coreia do norte, iraque... isso daria aos estados unidos motivo o bastante pra atacar o rbasil, matar varios e roubar nossos recursos pra ajudar eles na guerra.
em LORE, o que a horda fez com os dragões azuis de kalecgos, foi algo simplismente abominavel, sem nenhuma desculpa pra se defender isso. eu simplismente não consigo ver nenhuma razão em atacar eles e rouba-los, é o msm q estados unidos entrar na guerra sozinho e o brasil ser bombardeado por nem estar na guerra, mas isso seria um ato de guerra em si só.
como vc viu, kalecgos agora é membro da aliança, isso já se diz por si só o que a idiotice do garrosh faz, leva povo "neutro" a ajudar a aliança, algo que o proprio vol'jin disse, cujas as ações de garrosh fazer o povo pensar duas vezes antes de se juntar a horda.

sobre os orcs marrons, aquele orc da queda de theramore, kromush, garrosh... acho que só a agra não ta sendo uma imbecil em azeroth. NA MINHA OPINIÃO parece que os ma'ghar são muito piores ue os orcs verdes que conhecemos.
dane-se o sangue de demonio na minha opinião, aquilo mais dava força que corrompia os orcs, e orc não precisa de sangue de demonio pra mostrar sua verdadeira natureza, porém os orcs só enchergam com clareza as coisas após perceber as cagadas que fizeram na vida, tipo saurfang, drek'thar e poucos outros.

e não, você está errado, a horda por enquanto tem superioridade maritima enquanto não soubermos de kul'tiras pra dar vantagem a aliança, veja, todas as aeronaves da horda sempre são destruidas, ou pela aliança ou por qualquer outra coisa, enquanto a unica nave da aliança que sei que caiu até hoje foi aquela da ilha errante, provavelmente por motim dos prisioneiros da horda.
Editado por Barbaanegra em 09/03/2013 05:47 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
obre os orcs marrons, aquele orc da queda de theramore, kromush, garrosh... acho que só a agra não ta sendo uma imbecil em azeroth. NA MINHA OPINIÃO parece que os ma'ghar são muito piores ue os orcs verdes que conhecemos.
dane-se o sangue de demonio na minha opinião, aquilo mais dava força que corrompia os orcs, e orc não precisa de sangue de demonio pra mostrar sua verdadeira natureza, porém os orcs só enchergam com clareza as coisas após perceber as cagadas que fizeram na vida, tipo saurfang, drek'thar e poucos outros.

nada disso, vc nunca ouviu falar de ner'zhul ou Gul'dan? ta como os marrons que não fieram anda aqui sao pior que eles? e isso de encehgar com clareza so depois das merdas tem nada ver, ele disse que agora encehrga o que fez sobre influencia da maldição de sangue, ele era uma boa pessoa antes disso tudo
Responder Citar
Xamã Anão 90
3130
obre os orcs marrons, aquele orc da queda de theramore, kromush, garrosh... acho que só a agra não ta sendo uma imbecil em azeroth. NA MINHA OPINIÃO parece que os ma'ghar são muito piores ue os orcs verdes que conhecemos.

nada disso, vc nunca ouviu falar de ner'zhul ou Gul'dan? ta como os marrons que não fieram anda aqui sao pior que eles? e isso de encehgar com clareza so depois das merdas tem nada ver, ele disse que agora encehrga o que fez sobre influencia da maldição de sangue, ele era uma boa pessoa antes disso tudo

isso piora tudo.
se ele era uma boa pessoa antes de ser afetado pelos demonios, isso mostra como os ma'ghar que garrosh trouxe realmente são, são os piores orcs que a horda tem no momento.
e não da pra comparar nenhum orc com ner'zhul ou gul'dan (provavelmente só garrosh por arriscar explodir o planeta em busca de poder), seria que nem comparar os humanos em geral com perenolde ou blackmoore ou até arthas (msm ele sendo foda, em lore ele é o pior humano que ja existiu).
e temos que concordar, o que determina o carater dos orcs verdes é se eles realmente se arrependeram do que fizeram enquanto estavam sobre o efeito do sangue demoniaco, pois eu não chamaria exatamente de boa pessoa aquele orc que só sente prazer ao matar o inimigo, e os ma'ghar não tem desculpa para as coisas que estão fazendo, não tem sangue demoniaco na jogada, é tudo vontade propria.
sinceramente, a uncia raça que não consigo perdoar nessa expansão são os orcs, pois parece que sua grande maioria aprova e ate saúda a maneira simplismente brutal e genocida de garrosh. ate o cenario um pouco de paciencia mostra a famosa "inteligencia" dos orcs de acordo com a blizzard, sendo que é algo que achei meio humilhante pra horda cair nas armadilhas daquela maneira...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Eu quero saber de onde vc tirou que os orcs marrons são os ruins e fazem maldades e blabla sendo que nem em azeroth estão, e os que estão aqui estão lutando contra o lichking, esses não tem nada a ver com os conflitos aqui, varios orcs honrados são mag'har A Agra o pai dos irmãos sarufang, a grande vo veia que eu esqueci o nome que fica la em Nagrad

a uncia raça que não consigo perdoar nessa expansão são os orcs, pois parece que sua grande maioria aprova e ate saúda a maneira simplismente brutal e genocida de garrosh. ate o cenario um pouco de paciencia mostra a famosa "inteligencia" dos orcs de acordo com a blizzard, sendo que é algo que achei meio humilhante pra horda cair nas armadilhas daquela maneira...

mimimimimimimiim numa guerra serei bonzinho com meu oponente, tem que ir tudo pro saco, isso vcs esquecem, somos inimigos e temos que nos matar, compaixão e piedade é pros fracos, se não aguentam tomem leite
Responder Citar
Xamã Anão 90
3130
Eu quero saber de onde vc tirou que os orcs marrons são os ruins e fazem maldades e blabla sendo que nem em azeroth estão, e os que estão aqui estão lutando contra o lichking, esses não tem nada a ver com os conflitos aqui, varios orcs honrados são mag'har A Agra o pai dos irmãos sarufang, a grande vo veia que eu esqueci o nome que fica la em Nagrad

a uncia raça que não consigo perdoar nessa expansão são os orcs, pois parece que sua grande maioria aprova e ate saúda a maneira simplismente brutal e genocida de garrosh. ate o cenario um pouco de paciencia mostra a famosa "inteligencia" dos orcs de acordo com a blizzard, sendo que é algo que achei meio humilhante pra horda cair nas armadilhas daquela maneira...

mimimimimimimiim numa guerra serei bonzinho com meu oponente, tem que ir tudo pro saco, isso vcs esquecem, somos inimigos e temos que nos matar, compaixão e piedade é pros fracos, se não aguentam tomem leite

otimo, guerra vc mata os inimigos, mas vc tem que estar cego pra não perceber QUE OS ORCS, OU MELHOR, SEU ESTUPIDO WARCHIEF, ta matando os proprios aliados pra vencer uma guerra que ele começou. não sei como sacrificar a vida se elfos ou tentar assassinar o lider dos aliados ajuda a vencer uma guerra.
serio? achei que a guerra era contra a aliança.
a aliança ta vencendo pandaria POR CAUSA DA BURRICE DOS ORCS
um pouco de paciencia mostra como os orcs são simplismente burros de ir em ondas e morrer nas mesmas armadilhas de novo e de novo
e serio, garrosh quer o sino divino pra destruir a aliança e ele mesmo destrói a arma? alem disso é tão burro que deixa anduin vivo sem nem checar.
eu falo serio, os orcs, a raça dominante da horda são a causa das derrotas da horda.

e sim, eu percebi que falei que nem um ignorante. vc fla como se guerra justificasse APENAS MATAR, e pior MATAR ALIADOS. ( antes de responder essa parte leia sobre a guerra fria)
duvido, DUVIDO q a segunda guerra mundial teria sido vencida pelos aliados se os proprios ALIADOS tivessem se virado uns contra os outros, foi a UNIÃO deles que garantiu a vitória, exatamente o oposto está acontecendo com a horda.

e eu nunca disse de ser bonzinho na guerra, mas do jeito q vc fla vc parece que concorda com os metodos nazistas ou ate demonstra adimiração por hitler, afinal, na guerra vale tudo, certo?

EDIT: e sobre os orcs marrons, só veja o kromush, aquele q ta "de olho" na sylvanas, o ma'ghar que simplismente se deleita com o que aconteceu na queda de theramore, ou quem sabe o proprio garrosh. os pouquissimos orcs ma'ghar que aparecem em quest da horda simplismente são tão ruins como o warchief.
os quase inexistentes orcs ma'ghar estão ja em grandes possições de poder e agindo que nem idiotas.
Editado por Barbaanegra em 09/03/2013 23:54 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
So um louco acha que na guerra vc não perde soldados seus, sacrificios tem que ser feitos dos dois lados, eu não posso fazer nada se as outras raças são frescas demais e não querem ir pra guerra, soldados morrem lide com isso

o Garrosh é tão burro que theramore não existe mais, e agora aliança vive temendo um Warchief brutal, e so vai conseguir vencer ele com a ajuda da propria Horda

só veja o kromush, aquele q ta "de olho" na sylvanas

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Kromush/simple ?????? serio sua birra com orcs daqui ate ta blz, mas com os marrons so porque o Garrosh fez vcs da ally chorarem é nadave
Editado por Syegfryed em 10/03/2013 00:14 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 90
3130
So um louco acha que na guerra vc não perde soldados seus, sacrificios tem que ser feitos dos dois lados, eu não posso fazer nada se as outras raças são frescas demais e não querem ir pra guerra, soldados morrem lide com isso

o Garrosh é tão burro que theramore não existe mais, e agora aliança vive temendo um Warchief brutal, e so vai conseguir vencer ele com a ajuda da propria Horda

só veja o kromush, aquele q ta "de olho" na sylvanas

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Kromush/simple ?????? serio sua birra com orcs daqui ate ta blz, mas com os marrons so porque o Garrosh fez vcs da ally chorarem é nadave

os ultimos topicos no forum q vi foi da horda chorando pq a jaina fez os blood elves chorarem. mas vc desce o pau nela pq o q ela fez é errado né? larga de hipocrisia, se vai defender os fins justificam os meios, use nos 2 lados, n só no seu.
perdemos theramore e ganhamos dalaran, serio msm q eu devia me chatear?
uma coisa é perder soldados na guerra, outra é vc mesmo matar seus aliados.
me responda, ONDE DEMONIOS é que a ideia de garrosh de assassinar o lider dos trolls, seus mais antigos aliados foi uma boa tatica militar?
vc axa q guerra é matar o inimigo? larga de ser criança a aprenda sobre a guerra fria por exemplo, 90% dela foi uma corrida de tecnologia.
e sua logica sugere q vc é um grande apoiador de tudo q hitler fez, afinal, QUALQUER sacrifico é valido n é?
serio, vc axa q os fins justificam os meios, essa mentalidade é do lado perdedor, estados unidos pensou isso e ja ta retirando tropas do oriente medio pq ta gastando muito dinheiro numa guerra que não poder ganhar. os nazistas perderam pela mesma razão.

vc simplismente não possui argumentos pra defender o assassinato de aliados, ASSASSINATO, N MANDAR PRA GUERRA PRA ENFRENTAR O INIMIGO. aprenda a diferença.
Editado por Barbaanegra em 10/03/2013 02:00 BRT
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
8180
Sylvanas ta cagando e andando, ela quer mesmo que que o Garrosh se exploda, afinal ele chamou ela de v**** na caruda @,@

Certo que ela ainda vai aprontar suas peripécias em um futuro não distante, por enquanto ela ta só fazendo as macumba e mandinga escondida pra não chamar atenção

Fato, eu ri demais com isso cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre me perguntei o que Sylvanas anda fazendo durante toda essas coisas intrigantes de mop... Só caladinha na dela
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
os ultimos topicos no forum q vi foi da horda chorando pq a jaina fez os blood elves chorarem. mas vc desce o pau nela pq o q ela fez é errado né? larga de hipocrisia, se vai defender os fins justificam os meios, use nos 2 lados, n só no seu.

de maneira alguma, ela finalmente tomou vergonha na cara e partiu pra ser agressiva e mandar naquilo, guerra é guerra os dois lados tem que saber disso

aa concerteza, perderam um grande fortaleza militar e a maior base ocidental em Kalimdor

me responda, ONDE DEMONIOS é que a ideia de garrosh de assassinar o lider dos trolls, seus mais antigos aliados foi uma boa tatica militar?

SE vc entendesse mesmo, as outras raças da Horda ja tinham se encontrado as escondidas pra falar mal da ldierança do Garrosh e com isso incitar caos violencia blablabla, sem contar que o proprio vol'jin jurou matar o Garrosh, quem quer um aliado desses?

vc axa q guerra é matar o inimigo? larga de ser criança a aprenda sobre a guerra fria por exemplo, 90% dela foi uma corrida de tecnologia.
e sua logica sugere q vc é um grande apoiador de tudo q hitler fez, afinal, QUALQUER sacrifico é valido n é?
serio, vc axa q os fins justificam os meios, essa mentalidade é do lado perdedor, estados unidos pensou isso e ja ta retirando tropas do oriente medio pq ta gastando muito dinheiro numa guerra que não poder ganhar. os nazistas perderam pela mesma razão.

vc simplismente não possui argumentos pra defender o assassinato de aliados, ASSASSINATO, N MANDAR PRA GUERRA PRA ENFRENTAR O INIMIGO. aprenda a diferença.

por isso gosto do Garrosh, isso mesmo, odeie a Horda, tenha medo, raiva dela, tudo isso, e sim os sacrificos são validos, e os fins justificam os meios, a justiça é decidida de quem ganhar, não me venha com historia de guerra de disney guerra é cruel e injusta, e sim, se ALIADOS vão contra o lider ELES MORREM, por rebelião, por irem contra o Warchief, que na cultura orquica é insulto maior

EU não aprovo o modo de politica que o Garrosh faz com as outras raças, MAS é necessario ja que não esta tendo o apoio deles, somente nisso que ele leva culpa, e apoio tudo que ele fez contra aliança e se possivel espero que ele faça pior
Responder Citar
Xamã Anão 90
3130
10/03/2013 02:13Citação de Syegfryed

de maneira alguma, ela finalmente tomou vergonha na cara e partiu pra ser agressiva e mandar naquilo, guerra é guerra os dois lados tem que saber disso

aa concerteza, perderam um grande fortaleza militar e a maior base ocidental em Kalimdor

SE vc entendesse mesmo, as outras raças da Horda ja tinham se encontrado as escondidas pra falar mal da ldierança do Garrosh e com isso incitar caos violencia blablabla, sem contar que o proprio vol'jin jurou matar o Garrosh, quem quer um aliado desses?

por isso gosto do Garrosh, isso mesmo, odeie a Horda, tenha medo, raiva dela, tudo isso, e sim os sacrificos são validos, e os fins justificam os meios, a justiça é decidida de quem ganhar, não me venha com historia de guerra de disney guerra é cruel e injusta, e sim, se ALIADOS vão contra o lider ELES MORREM, por rebelião, por irem contra o Warchief, que na cultura orquica é insulto maior

EU não aprovo o modo de politica que o Garrosh faz com as outras raças, MAS é necessario ja que não esta tendo o apoio deles, somente nisso que ele leva culpa, e apoio tudo que ele fez contra aliança e se possivel espero que ele faça pior

como o livro marés de guerra mostrou, garrosh subestimou tudo, ele ACHOU que destruir theramore enfraqueceria a aliança e os faria tremer, porém isso só botou lenha na fogueira, varian criou uma armada gigante e foi pra orgrimmar, porém garrosh usou krakens escravizados que quase aniquilou a armada, ate jaina aparecer e matar todos os krakens e a aliança retomar guardanorte.
a noticia se espalhou que a aliança tinha navios o bastante pra furar o bloqueio da horda, e isso FEZ O GARROSH MORRER DE MEDO, e mandou retirar todos os anvios e desfazer o cerco. e olha que o varian tava blefando, simplismente a aliança enganou o garrosh uma vez atras da outra pra cair na armadilha da aliança.
eu respeito vc gostar do garrosh, porém vc tem que pensar que o garrosh ta enfraquecendo a horda pra aliança, todas as vitorias da aliança contra a horda tem sido simplismente por culpa dos orcs e de garrosh.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Eu sei que ele enfraquece a Horda, mas somente por termos politicos com as proprias raças e somente por isso que ele vai cair

E tirar o bloqueio foi uma tatica de guerra, o garrosh e o malkorok tem tudo planejado pra tirar a aliança de Kalindor, mas felizmente pra vcs essas estrategias não vão ser usadas
Responder Citar
Xamã Anão 90
3130
Eu sei que ele enfraquece a Horda, mas somente por termos politicos com as proprias raças e somente por isso que ele vai cair

E tirar o bloqueio foi uma tatica de guerra, o garrosh e o malkorok tem tudo planejado pra tirar a aliança de Kalindor, mas felizmente pra vcs essas estrategias não vão ser usadas

na vdd o garrosh tirou o bloqueio pq ele ficou apavorado em saber que a aliança tinha força suficiente de libertar cada um dos portos.
msm que a aliança estivesse blefando, isso bastou pra por medo no garrosh, e a vergonha que ele sentiu fez ele expandir a guerra.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
10/03/2013 12:21Citação de Syegfryed
E tirar o bloqueio foi uma tatica de guerra

Tática foi, qualquer coisa feita na guerra é uma tática.

Porém se bem me lembro, ficou bem claro no livro que ele tremeu nas bases.

Garrosh vai perder a guerra por uma porrada de razões, os termos "políticos" (Incluindo matar pessoas que demonstrem qualquer discordância com seus planos) são apenas a cereja no bolo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]