5.2 oque estao achando?

Guerreiro Orc 90
9145
Agora que o 5.2 foi lançado eu queria o feedback de vezes sobre a classe agora.
Responder Citar
Sacanagem.

Sou Monge Healer, e nerfaram completamente a maioria das skills. Ja era dificil conseguir mana pra segurar. Agora ficou complicado.

Alguem ficou chateado tambem com os nerfs?
Responder Citar
Monja Orquisa 92
6035
Sou Monge Healer, e nerfaram completamente a maioria das skills. Ja era dificil conseguir mana pra segurar. Agora ficou complicado.

Alguem ficou chateado tambem com os nerfs?

manda ticket pra la véio pq aqui ficou bão de mais hehehe valew blizz finalmente tanto em Heal quanto em DPS dá gosto de jogar!! o que já era bom ficou ainda melhor hehehe
Responder Citar
Monja Pandarena 100
9230
Gostei da barrinha de Stagger embaixo do life para os Brewmasters.

Como Tank, o nerf de Chi Wave foi meio chato mesmo. Melhorou pra fazer quests, mas pra subir o HP ficou bem ruim.

Elusive Brew com o CD menor ficou lindo demais! \o/

Ainda não joguei de healer, nos próximos dias farei isso :)
Responder Citar
Monge Humano 90
9745
Dps achei esquisito, normalmente a distancia entre meu dps e o dps de pessoas que tem pouca gear era bem maior... Estou estranhando, talvez algo mudou na rotação... preciso pesquisar, pois meu dps permaneceu o mesmo, isso se não diminuiu.
Sim, me considero um bom jogador de monge, bem pelo menos ate o patch passado. Aceito sugestoes de rotação (Caso tenha mudado).

PVP ficou massa pela mastery, porque ganhamos burst sério. Mas o dano consistente de pve que ganhavamos pelo ótimo RNG do antigo mastery faz falta... meio que balanceia e continua o mesmo dps no fim das contas em pve, enquanto PVP estamos MUITO bons.
Editado por Ansatsuken em 06/03/2013 10:49 BRT
Responder Citar
Monja Pandarena 90
10770
De um ponto de vista do healer PvE, perdemos o pouco do burst de heal "controlável" que "tínhamos" pré-5.2.

O aumento do custo do Jab fez com que a sequência Jab-Jab-Upflit se tornasse inviável pra manutenção da mana. Agora os Jabs são quase que obrigatoriamente gastos enquanto estamos em Fistweaving, a não ser que se precise MESMO daquele chi pra um Upflit/EM/TFT.

Falando em Fistweaving, a habilidade Muscle Memory é bacana, principalmente se você fizer parte de um core 10 man onde, em progressão, qualquer DPS é bem vindo. No entanto se torna uma mecânica inviável em fases onde o dano é maior ou você não se beneficia de nenhum aumento de damage na luta.

É inegável o nerf nos talentos do T30. Não sei se é um bug ou se era pra ser assim, mas parece que os nerfs anunciados são bem maiores na prática. De uma forma geral, já não são mais um arsenal para se olhar se comparado com o que eram antes (salvo o CB em algumas ocasiões).

Por fim, gostei nas mudanças feitas na HS. Não fico mais chateado em terminar a luta e ver aquele monte de bolinha verde sem ninguém ter usado. ): SM ainda sofre com o RNG, mas bem menos do que antes. Acredito que esse problema vá ser amenizado com acesso a níveis mais elevados de Haste.
Editado por Kyadr em 12/04/2013 21:04 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
9150
É inegável o nerf nos talentos do T30. Não sei se é um bug ou se era pra ser assim, mas parece que os nerfs anunciados são bem maiores na prática. De uma forma geral, já não são mais um arsenal para se olhar se comparado com o que eram antes (salvo o CB em algumas ocasiões).

Realmente, essa mudança no T30 quebrou bastante as pernas, fora q as vezes, principalmente em masmorras, nao há com oq gastar chi se vc não estiver em fistweaver (estilo q eu nao gosto muito xD). O aumento do cd da onda de chi e o nerf na sua cura, dexaram bem complicado levantar a life da galera rapidamente, além de dexar bem monótono a cura do monk de longo alcance. O resto nao tenho oq reclamar, foram mudanças q realmente eram necessarias.

Blizz devolva minha onda de Chi de antigamente xD
Responder Citar
Caçador Troll 100
14775
Não vou criticar mais no meu core Pve tem uma monja heal q ta helando muito mais depois das mudanças revejam algumas coisa, e o msm serve p monje dps antes das mudanças dava p joga contra, agora se vc topa com um corra.. a medida q vcs se acostumarem veram o quantu esta OP. Não jogo de monje, mais digo por algumass pessoas q veju jogando e ta foda.

Daqui a poco geral pega a manha, e por favor naum reclamem de nerf...
Responder Citar
Monge Humano 90
7170
Não vou criticar mais no meu core Pve tem uma monja heal q ta helando muito mais depois das mudanças revejam algumas coisa, e o msm serve p monje dps antes das mudanças dava p joga contra, agora se vc topa com um corra.. a medida q vcs se acostumarem veram o quantu esta OP. Não jogo de monje, mais digo por algumass pessoas q veju jogando e ta foda.

Daqui a poco geral pega a manha, e por favor naum reclamem de nerf...

alguém da um tiro no Hunter que chama monge de monje? rsrs
Responder Citar
Monge Pandaren 90
9150

Sim, concertando o bug q havia nas brumas da renovaçao q nao estavam passando correntamente pros outros players e diminuindo o custo de mana da mesma, ficou bem melhor a cura aoe, e por isso sem duvidas a cura da monja do seu core melhorou, porem vc nao entendeu oq estamos falando, nao estamos discutindo as outras modificaçoes q na minha opiniao foram necessarias, estamos dizendo da mudança feita no T30 q prejudicou a cura rapida em single target, onde houve um aumento de cd e uma diminuiçao em certas curas, eh isso q estamso discutindo, e como o @Kyadr falou, somente o CB tem tido uma reposta boa com a modificaçao, porem eh uma cura aoe, q nao eh muito boa pra levantar a life single target. Acho melhor vc pesquisar ou ler melhor pra saber sobre oq estamos discutindo =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]