Fraude nas AH neutras

Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Pããooo de Bataaaaaaaaaaata

http://www.youtube.com/watch?v=VIgbP3Hhlow
Responder Citar
Druida Worgen 90
2945
Aproveitando o tema, havia no fórum um guia/tutorial detalhado de como usar um certo addon para AH. Que nunca mais vi, ele foi deletado?
Responder Citar
Ladino Humano 100
16810
Querem apagar os tópicos de choro da nisso...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19655
tinha um addon que fazia isso, não lembro o nome, eu usava na época que comprava itens abaixo do preço pra revender. Se não me engano esse processo se chama Undercut.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12765
Na real, não é imoral realizar trade Horda/Aliança pela AH-Neutra. Que está exatamente para possibilitar este tipo de transação.

Assim como não é imoral, alguém comprar o item antes de você conseguir completar.

É o risco do negócio.

Se levarmos em conta que a Regras de Uso é um Lei:
Não é ilegal se ele não utilizar nenhuma ferramenta ilegal. O fato em si não é ilegal, pode haver ilegalidade nas ferramentas que ele usou para tal. Mas somente o que você citou não comprova nada, nem indícios de ilegalidade já que menos de 2 segundos é tempo suficiente para comprar um item via site/celular ou in-game.

Você deve estar tentando denunciar ele por interferir no negócio de vocês. Então você não deve usar o fórum, mas a ferramentas para denúncia dentro do jogo. Mas já avisando que denuncias falsas também podem ser punidas.

Reitero: O fato em si não é contra as normas.
Responder Citar
Kinim meu rapaz, precisa usar a cabeça. Vou dar uma idéia de como assegurar os teus negócios:

Pega o item que tu quer "vender" pra ele e coloca 1000g a mais que o valor por exemplo, ele vai lá e compra;
Aí ele pega um item cinza qualquer e coloca pra vender por 1000g e tu compra.

Claro que precisa ter confiança na outra parte né? ^^
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Kinim meu rapaz, precisa usar a cabeça. Vou dar uma idéia de como assegurar os teus negócios:

Pega o item que tu quer "vender" pra ele e coloca 1000g a mais que o valor por exemplo, ele vai lá e compra;
Aí ele pega um item cinza qualquer e coloca pra vender por 1000g e tu compra.

Claro que precisa ter confiança na outra parte né? ^^

Só lembre-se do corte enorme da AH em cima do seu lucro.
Responder Citar
Só lembre-se do corte enorme da AH em cima do seu lucro.

Bem lembrado! Ajusta pra garantir que outra pessoa não pegue, mas também que não percam muito gold pra AH. :D
Responder Citar
Caçador Humano 90
2790
Tem addon pra ficar vendo os arremates abaixo do preço de mercado???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]