Montaria removida do jogo?

Druida Tauren 90
17115
seguinte, no inicio da expansão do MoP, como todos sabem as montarias foram 'juntadas' e todos os chars tem acesso a todas as montarias, porém, a montaria Tigre Zulian Veloz que eu havia conquistado no patch do LK simplesmente desapareceu da minha lista de montarias, nisso entrei em contato com um GM e ele me disse que essa montaria havia sido removida do jogo. Me contentei com a situação e depois de alguns dias parei de jogar wow.

Ontem voltei a jogar wow e vi uma pessoa usando a montaria mencionada, entrei novamente em contato com GM via ticket e ele me disse que a montaria havia sido removida apenas de quem havia aprendido ela, ou seja, quem tinha a montaria mas manteve guardada no banco ou bag e usou depois ainda tem ela, que tipo de politica é isso da blizzard? remover uma montaria extremamente rara somente de quem havia aprendido ela? quero uma explicação plausivel de alguem que realmente trabalhe na parte de patchs e me diga porque sumiu minha montaria, porque essa desculpa de que foi removida apenas de quem havia aprendido ela ta bem mal contada.

Segue em anexo a conversa com o GM in-game.
http://imageshack.us/photo/my-images/715/wowscrnshot030213153454.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/221/wowscrnshot030213153934.jpg/
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
1420
De qualquer modo, muito errado remover montarias antigas de quem já tinha.

Colecionáveis tão ai pra isso. Será que a pregui$a é tão grande assim?

Não encontro outra explicação pra esse desrespeito a quem dedica tempo a esse jogo.

Esse fórum de atendimento já foi mais bem visitado por GMs.
Editado por Sollanrial em 02/03/2013 16:49 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 90
17115
o pior de tudo é que eu pedi ai gm que me atendeu online para que passase a reclamação para um superior dele, e ele me disse que em até 2 dias uteis eu receberia uma ligação para que fosse resolvida essa situação e eu ja estou a quase 4 dias e nada, falta de respeito com o consumidor da blizzard ta tenso de se aturar, e forum tbm ja vi que nunca ninguem vem dar uma satisfação.
não é atoa que estão perdendo tantos players ultimamente, em vez de investirem na qualidade do jogo querem apenas criar mais e mais jogos, expansões e outras coisas mais para enriquecer
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
7540
pois é ridiculo,a blizz tem que te devolver isso,esse tigre era um saco pra dropar dai vc tem a sorte de dropar vem e te tiram?se eu fosse vc ficaria no pé deles,ligava todo dia!
Editado por Elüna em 05/03/2013 11:22 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]