Formas de pagamento?

Maga Humana 90
4315
olhando na net, certa vez eu li que a battle.net estaria fechando um acordo com o Brasil para incluir novas formas de pagamento, como debito em conta, com alguns bancos e que o banco Itau seria um deles. isso seria em março desse ano.

essa informação, é verdadeira?
se for, facilitará muito a minha vida.
Responder Citar
Xamã Pandaren 16
530
Olha,Quero comprar o jogo...Queria Saber se tem como comprar atraves de Boleto Bancario...
Responder Citar
Xamã Pandaren 16
530
Quero comprar o jogo...Queria Saber se tem como comprar atra
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Chenstormout! ^_^

Há como comprar o jogo usando o boleto bancário.

Entre no site da battle.net , usando o seu email e senha. Depois clique na opção CONTA, no canto superior direito desta mesma página. Depois, clique na sua conta do World of Warcraft.

Ao clicar na conta, você verá uma opção em verde, do lado direito da caixa do jogo, um botão verde grande, escrito "Faça o Upgrade Agora!" Lá você verá as opções de upgrade da conta. Se você está na conta trial, terá a opção de comprar a primeira expansão que chamamos de BattleChest, ou de comprar todas a expansões de uma vez, incluindo o Cataclysm e o Mists of Pandária. Se encontrar alguma dificuldade, entre em contato com nosso suporte. Eles poderão lhe ajudar com isso. Boa sorte e bem vindo ao World of Warcraft. ^_^

Para pagar com o boleto bancário, escolha a opção, métodos locais de pagamento.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]