Mais uma mancada da Blizzard !

Paladino Elfo Sangrento 100
14360
Assim não da animo pra jogar não, a Blizzard vai lança o novo pach 5.2 com boss mundo, vai ser 2 outros Boss exclusivo so para aliança, vai ser igual o Gailleon, acho que servidor goldrin nunca matou ele nesses 1 ano de lançamento do pandarem, e se matou 3 vez é muito, a maioria das coisas é tudo voltada para alliança, esses 12 milhões de jogadores que caiu para 9 milhões tenho certeza que foi por causa de desigualdade no jogo, ate a porcentagem de jogadores é de uns 70% alliança para uns 30% Horda, desse jeito esse Patch 5.2 envez de chamar mais gente vai acaba fazendo muita gente deixa o jogo, fica pagando um jogo pra fica acontecendo isso ate eu to pensando em parar tambem
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
03/03/2013 11:04Citação de Grimjøw
nesses 1 ano de lançamento do pandarem

1 ano? lol
Editado por Ðarkterror em 03/03/2013 11:08 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
amigo, para o topico com um titulo tão enfatico, tu tinha que ter redigito um texto um pouco mais coeso não acha? foi tipo uma agressão aos meus olhos isso que tu postou e eu nao entendi nada
Responder Citar
14360
03/03/2013 11:08Citação de Ðarkterror
nesses 1 ano de lançamento do pandarem

1 ano? lol

não ja tem 1 ano de pandarem não? o,o
Responder Citar
14360
03/03/2013 11:09Citação de Zynz
amigo, para o topico com um titulo tão enfatico, tu tinha que ter redigito um texto um pouco mais coeso não acha? foi tipo uma agressão aos meus olhos isso que tu postou e eu nao entendi nada

você não entendeu a Blizzard dando mais privilégios para aliança ou eu vou ter que desenhar pra você?
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Não são privilégios para a Aliança.
Você só tem o azar da Aliança ser a maioria no SEU realm.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Mal tem nem 6 meses de Pandaria... E o WoW entrou no MoP com 8.alguma coisa milhões de jogadores... Ele ganhou jogadores desde a porcaria da metade do Cataclysm.

No mais, esses bosses tipo Galleon é para serem difíceis mesmo, sua performance no jogo não é definida por eles... Eles são uma chance de ganhar free loot...

Quanto ao boss equivalente ao Sha, dá pra matar tranqüilo... Se até a aliança do Azralon mata...

Mas e como exatamente a Blizzard está dando mais privilégios para a Aliança? Só porque no seu servidor tem mais Aliança?
Editado por Kick em 03/03/2013 11:26 BRT
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9530
Pode tanto mimimi assim Arnaldo ?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Uma sugestão de amigo, para de jogar.
Responder Citar
14360
Mal tem nem 6 meses de Pandaria... E o WoW entrou no MoP com 8.alguma coisa milhões de jogadores... Ele ganhou jogadores desde a porcaria da metade do Cataclysm.

No mais, esses bosses tipo Galleon é para serem difíceis mesmo, sua performance no jogo não é definida por eles... Eles são uma chance de ganhar free loot...

Quanto ao boss equivalente ao Sha, dá pra matar tranqüilo... Se até a aliança do Azralon mata...

Mas e como exatamente a Blizzard está dando mais privilégios para a Aliança? Só porque no seu servidor tem mais Aliança?

Se ate no Azralon aliança mata Sha da raiva, isso é simples, o Sha da Raiva tem respow de uns 15 min, quando ao gailleon aparece a cada 1 semana, esses 2 boss ai vai aparece a cada 1 ou 2 vez na semana, previlegio de quem?

você disse minha performance no jogo não é definida por eles , la dropa montaria excluiva e item ilvl 496, intão quer dizer que minha performace depende disso sim pra me equipar, se o jogo me da mais privilégio por que eu não posso usufruir se ja estou pagando por isso?
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
03/03/2013 11:04Citação de Grimjøw
Assim não da animo pra jogar não, a Blizzard vai lança o novo pach 5.2 com boss mundo, vai ser 2 outros Boss exclusivo so para aliança, vai ser igual o Gailleon, acho que servidor goldrin nunca matou ele nesses 1 ano de lançamento do pandarem, e se matou 3 vez é muito, a maioria das coisas é tudo voltada para alliança, esses 12 milhões de jogadores que caiu para 9 milhões tenho certeza que foi por causa de desigualdade no jogo, ate a porcentagem de jogadores é de uns 70% alliança para uns 30% Horda, desse jeito esse Patch 5.2 envez de chamar mais gente vai acaba fazendo muita gente deixa o jogo, fica pagando um jogo pra fica acontecendo isso ate eu to pensando em parar tambem

para de reclamar que em outros servidores acontece o inverso, onde a Horda domina a Aliança não consegue matar os world bosses.
Responder Citar
14360
03/03/2013 11:33Citação de Chequer

Tipica sugestão de quem não ve futuro nas coisa, eu paro de joga, amanha mais um para, depois de amanha você para, logo vai te mais uma queda de 3 milhões de jogadores.

Ta tendo desigualdade sim, e não vai ser eu sai prejudicado não muito pelo contrario, vai se a propria empresa,na minha guilda ja uns 5 parou de joga, na minha lista de amigos de 40 que entrava so fica online uns 9, so to debatendo uma coisa que ta obvia
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Tópico cancerigeneo nivel 1000:ok

E alias eu quero que o 5.2 sai logo,porque to afim de vê o choro no fórum por causa do Oondasta.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9520
Ponto p/ o Goldrinn.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
03/03/2013 11:36Citação de Grimjøw
esses 2 boss ai vai aparece a cada 1 ou 2 vez na semana, previlegio de quem?

Nalak é para ser o equivalente ao Sha. Provavelmente ele acabe saindo no jogo com uma CD maior que o Sha pois agora mais de uma raid pode pegar tag nele.

Quanto ao dino, ele é para ser bastante difícil mesmo.

você disse minha performance no jogo não é definida por eles , la dropa montaria excluiva e item ilvl 496, intão quer dizer que minha performace depende disso sim pra me equipar

Não depende, eles são para ser um complemento extra da sua progressão de Raid ou sua progressão de Arena/RBG. Eles são apenas uma chance extra de loot, não são para ser sua fonte de itens.

se o jogo me da mais privilégio por que eu não posso usufruir se ja estou pagando por isso?

Você tem o privilégio de correr atras, igual todo mundo. Se você não conseguir é porque outras pessoas conseguiram melhor.

Se você está infeliz com a sua facção, realm/faction transfer são uma opção. Lutar para melhorar sua facção também é uma opção. Ou ainda, cross realm talvez funcione, não sei. Entre em um grupo do Azarão.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
6245
Tem gente que parece que gosta de jogar só pra ter do que reclamar. Esse tipo de jogador nunca tá feliz com nada. Ou é difícil demais, ou é fácil demais. Claro que existem críticas que são bastante contundentes, válidas...mas esse não é o caso.
Sinto muito amigo, mas me parece que não importa o que a Blizzard faça, você nunca estará contente.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
03/03/2013 11:55Citação de Valerik
Ponto p/ o Goldrinn.

Com certeza.

Segue um artigo importante para o OP ler,enquanto não chega o 5.2.

http://www.colegioweb.com.br/portugues/paragrafo.html
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Tipica sugestão de quem não ve futuro nas coisa, eu paro de joga, amanha mais um para, depois de amanha você para, logo vai te mais uma queda de 3 milhões de jogadores

Não confunda, eu não vejo futuro EM VOCÊ, não no jogo.

Você também tem opção de calar a boca, pagar 40 reais e ir para o Azralon onde a Ally é irrelevante e ser mais um player satisfeito.
Editado por Chequer em 03/03/2013 13:12 BRT
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Que tópico ridículo. "Tenho certeza que foi por desigualdade", você não sabe de nada, agora por favor, retire-se.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
uns reclamam que o jogo ta facil, outros reclamam da sua facçao, outros reclamam de apanhar de classes OP. Dificil com essa classe dominante da preguiça.

03/03/2013 11:33Citação de Chequer

Aqui poderia ter fechado o topico.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]