Mais uma mancada da Blizzard !

Sacerdote Gnomo 90
12655
"eu não consigo matar o world boss, blizzard deixa eu matar senão paro de jogar". World Boss é como o Kick disse é apenas uma chance extra, e privilégio pq ? não vejo a ally do azralon reclamando disso e se está dificil matar no goldrin procure uma raid de outro servidor que tbm da pra matar.....
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
O cara nunca viu o azar da ally do azarão. Nunca vi eles matarem Sha ou Gailleon. Pelo menos mataram Garrosh haha.

Para encerrar a postagem: Mim dá goldi? rsrsrs
Responder Citar
Druida Tauren 90
5580
Cara, na boa... Não suja a imagem do server e da guilda não!
D:
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Boa Tarde Galera!!!

Eu poderia estar matando, roubando ou criando outro tópico inútil de mimi. porém visando a organização do fórum geral eu tomo a liberdade de utilizar o presente para invocar vossa ajuda para sanar o seguinte problema:

Criei este hunter humano. Digamos que a racial foi um estímulo para a minha decisão, contudo além da racial veio essa cara de retardado de brinde (a barba ameniza mas não resolve).
Sendo assim, alguém conhece algum elmo bacana e que não mostre o rosto?

Obrigado.

Desculpem eventuais erros de português.

hahahahah

Cara, tem um elmo bem fácil de se obter, que é bem bacaninha pra hunter e esconde a cara feia! Veja se é do teu agrado: http://www.wowhead.com/item=25955
Dropa em mana tombs, uma dungeon aproximadamente do teu lvl.
Tem outros bem mais legais, como os de pvp (o scourgestalker por exemplo, eu acho o máximo), mas precisam de um nível mais alto pra se obter.

Um problema em elmos mais legais é que você ainda é lvl 65, e dar transmog nesses elmos não é muito vantajoso, já que eventualmente você irá troca-los e perderá o transmog.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8170
só uma coisa:
Em servidor PvE, jogadores que ficam propositalmente perto de wbosses pra q os jogadores de facção oposta sejam obrigados a ligar o pvp PODEM ser punidos por prejudicar a sua diversão.

Se você não conseguiu fzr galleon, sha que dá raiva, serpente-num-sei-la-do-que pq a facção oposta te impede, sugiro mandar ticket pro gm ou falar com o responsável da guild da facção oposta, já que seu realm é PvE.

Em realm pvp até onde sei, tem disso não.
E melhore um pouco sua escrita. Não precisa ser um poeta, mas é difícil de entender o que você quer.
Editado por Czarswar em 03/03/2013 20:48 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4230
Ponto pro LOLdrinn

Titia blizzard meu server e desbalanceado e por isso nao mato world boss, ou você me deixa matar ou eu vou parar de jogar hue hue hue hue hue hue hue br br br
Editado por Gragass em 03/03/2013 20:50 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
12130
Exemplo: no gallywix, nós da aliança somos superiores à horda (numericamente), mas isso não impede guildas da horda tomarem o gailleon sempre que ele aparece. Costuma ser uma disputa demorada pelo taunt. E mesmo com duas raids da aliança, a horda avança e ganha novamente rsrs.
Responder Citar
Ladina Orquisa 92
8690
Na minha terra, pra reclamar de qualquer coisa você no mínimo tem que ter fechado MSV, caso contrário, só cala a boca.
Responder Citar
Mago Humano 100
16255
+1 ponto pro Goldrinn...
PEGA ELES AZARÃO
Tol baradianos ficam xatiadus pq perdem :(
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Não entendi nada porque o português do amigo em questão é cancerígeno.
#Partiu quimioterapia.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9230
03/03/2013 11:04Citação de Grimjøw
Assim não da animo pra jogar não, a Blizzard vai lança o novo pach 5.2 com boss mundo, vai ser 2 outros Boss exclusivo so para aliança, vai ser igual o Gailleon, acho que servidor goldrin nunca matou ele nesses 1 ano de lançamento do pandarem, e se matou 3 vez é muito, a maioria das coisas é tudo voltada para alliança, esses 12 milhões de jogadores que caiu para 9 milhões tenho certeza que foi por causa de desigualdade no jogo, ate a porcentagem de jogadores é de uns 70% alliança para uns 30% Horda, desse jeito esse Patch 5.2 envez de chamar mais gente vai acaba fazendo muita gente deixa o jogo, fica pagando um jogo pra fica acontecendo isso ate eu to pensando em parar tambem

Não reclame por incompetência da horda de goldrinn, quantas vezes eu já passei ao lado do sha da raiva e ele estava sozinho, no caso da Gaileon, com 1 semana de respawn, as duas facções ja passaram raiva, meu amigo me ligou as 6 da manha de uma segunda feira pra ir matar o Gaileon e foi a unica vez q matei, nunca mais senti o cheiro dele.... então pare de reclamar de barriga cheia e vá aprender e ensinar essa sua horda de merda a jogar!!!!

tamanha é a incopetência do cara q ele fala que a a blizz ta ajudando a aliança se o boss é de quem agrar primeiro!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
13205
E ai irmãozinho, Não precisa você se expressar mais não todos sabemos que a blizzard baba ovo da aliança ja que ela nasceu no inicio do jogo depois criaram a horda e quando viram que era mais foda tentaram ate removê la mas viram que a horda e que poem pra frente o jogo a ally e como uma propaganda americana totalmente sem sentido e gay , heheheheheh

para os demais ally mimimimimimimimimimi se fodam!

Patch novo mais novas vitimas na ally heheheheheheh.

O melhor do goldrinn ta aqui.... Chupa Noobs.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
eu paro de joga, amanha mais um para, depois de amanha você para, logo vai te mais uma queda de 3 milhões de jogadores.

Vamo parar todo mundo jundo mano, to com vc!!! Tbm acho qe deveria ter mais horde no azralon, pqe ta foda =/
Editado por Ínternet em 04/03/2013 05:02 BRT
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
19260
04/03/2013 03:57Citação de Sinsnow
E ai irmãozinho, Não precisa você se expressar mais não todos sabemos que a blizzard baba ovo da aliança

Procure saber mais sobre os poderosos da blizz e saberá que nao é bem assim.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Droga... Cheguei tarde no tópico HUEHUEHUE de ontem.

PS:
envez

Ninguém percebeu?
Responder Citar
Caçador Orc 90
8860
Assim não da animo pra jogar não, a Blizzard vai lança o novo pach 5.2 com boss mundo, vai ser 2 outros Boss exclusivo so para aliança, vai ser igual o Gailleon, acho que servidor goldrin nunca matou ele nesses 1 ano de lançamento do pandarem, e se matou 3 vez é muito, a maioria das coisas é tudo voltada para alliança, esses 12 milhões de jogadores que caiu para 9 milhões tenho certeza que foi por causa de desigualdade no jogo, ate a porcentagem de jogadores é de uns 70% alliança para uns 30% Horda, desse jeito esse Patch 5.2 envez de chamar mais gente vai acaba fazendo muita gente deixa o jogo, fica pagando um jogo pra fica acontecendo isso ate eu to pensando em parar tambem

Faz que nem eu, sai do Goldrinn e vai pro Azralon kkkk
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395
Ei OP, tenta juntar um pessoal legal pra ir com você la matar o Galleon... Se juntar uma raide e os ally tiverem matando ele, tenta dar wipe neles =D

Arruma um jeito meu filho! É por causa de pensamentos como os seus que a Blizzard tá tornando o jogo cada vez mais fácil e estragando ele =O
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]