Transmogrifos Lendarios !

Monja Pandarena 90
7100
Creio que não só sou eu que gostaria que a blizzard disponibilizasse o transmog com itens lendarios
Pois pra adiquirir esses itens gasta muito tempo e gold pra pelo menos ter um transmog legal
Isso faria q os jogadores buscassem a pegar itens lendarios antigos afim de ter um transmog unico!

(Desculpa se tiver algum erro ortografico)
Se poderem fale oq vcs acham sobre isso.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Depois que puder der pra dar transmog não vão mais ser únicos, pois é muito fácil pegar um lendário hoje em dia (Lendários antigos).

O que eu sempre disse que deveria existir é a possibilidade de quem pegou o item na época, poder dar transmog.

O povo que pegar os lendários atuais provavelmente terão uma opção bem legal pra transmog, não acho que a Blizz vá decepcionar.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
7100
mais pense como é tenso vc ir Black Temple de boa, dai dropa a Glave do Illidan e vc n pode por de transmog kkkkkk q raiva ^^
Responder Citar
16325
Raiva seria se existisse algum mérito, mas ouve alguma dificuldade nisso? Não... então se oc ara ficar com raiva, é problema da imaturidade dele...

Por isso acho que o povo que pegou na época deveria poder usar...

Eu tenho as Glaives aqui, farmei elas sabendo que não tem mérito algum e torço pra que nunca liberem o transmg delas... Peguei para minha satisfação pessoal...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
não cara, pela 108º vez.

pq o item eh lendário? PQ ELE EH LENDÁRIO! ele deixa de ser lendário se vc for usar de TRANSMODIFICAÇÃO a cada espada nova q vc dropa.

essa conversa jah terminou a décadas
Responder Citar
Monja Pandarena 90
7100
ja percebi q oq falam sobre o forum é realidade, bem com a arrogancia, e por player q pensam q são o dono do jogo q n sabe interagir com pessoas menos experiente no jogo esse foi meu primeiro e ultimo post vlw aew por mostra q brasileiro é ignorante até em jogo !
:D

(Sem ofenças KICK ce me exclareceu o outro foi desnecessario)
Editado por Seikø em 02/03/2013 23:55 BRT
Responder Citar
16325
Eu não fui arrogante, postei os argumentos de boa... Se o problema é com as opiniões contrárias, realmente um fórum de discussões não é um ambiente legal para permanecer.

Acho que deixei minha opinião ali... Não acho que tem mérito pegar lendário antigo e acho que se liberar o item vai deixar de ser único e você vai ver todo mundo por ai andando com um de transmog, e que se o cara fica com raiva por não poder, é imaturidade...
Responder Citar
Monja Pandarena 90
7100
entao veio ce foi gente boa agradeço, mais esse outro ai foi desnecessario LYZ
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Não tem que existir transmog de lendários....

Ia ser ridículo todo mundo numa raid usando Warglaives......

Isso não deve existir nunca....
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
02/03/2013 22:29Citação de Seikø
Creio que não só sou eu que gostaria que a blizzard disponibilizasse o transmog com itens lendarios

Você e uma legião de pessoas que pediram a mesma coisa repetidas vezes no fórum.

Enfim, como eu sempre gosto de acrescentar algo criativo ao tópico e não contribuir com o lado HUEHUE dele... acho que lendária, assim pelo nome já resume: o item é para ser único. Acho que seria uma boa liberar o transmog para QUEM PEGOU NA ÉPOCA, mas se qualquer um puder usar ele e sair por aí exibindo, acho que ficaria ridículo!
Responder Citar
Monja Pandarena 90
7100
Obrigado a todos pelo esclarecimento !
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
10635
02/03/2013 22:57Citação de Kick
Eu tenho as Glaives aqui, farmei elas sabendo que não tem mérito algum e torço pra que nunca liberem o transmg delas... Peguei para minha satisfação pessoal...

Forumeiro se achando pq tem Glaives.

Vida Loka Kabulosa, nao meche cú noix qui noix tem graive do ilidan
Editado por Xerinha em 03/03/2013 00:58 BRT
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8370
ja percebi q oq falam sobre o forum é realidade, bem com a arrogancia, e por player q pensam q são o dono do jogo q n sabe interagir com pessoas menos experiente no jogo esse foi meu primeiro e ultimo post vlw aew por mostra q brasileiro é ignorante até em jogo !
:D

(Sem ofenças KICK ce me exclareceu o outro foi desnecessario)

ta falando de mim? eu sou o ignorante por terq aguentar 1 tópico sobre o mesmo assunto a cada semana? se você tivesse o mínimo de competência, procurava por tópicos já existentes sobre isso.

Agora você cria OUTRO pra levar ao mesmo lugar que todos os outros levaram?

"n sabe interagir com pessoas menos experiente no jogo" menos experientes eu até ajudo, mas pessoa preguiçosa já é um teste pra ver quem suporta mais tempo, não?

03/03/2013 00:47Citação de Xerinha

me diga como e porque a/o kick taria se achando aqui no fórum por ter as glaives.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
10635
03/03/2013 13:29Citação de Lyz
me diga como e porque a/o kick taria se achando aqui no fórum por ter as glaives

Aproveita e leva pra casa, Molequi Piranha,
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Acho que poderia comprar um recolor por 10-20K CASO você tivesse a lendária para transmogrifar.
Responder Citar
16325

Qual a parte do "não tem mérito algum" ficou difícil de entender?

03/03/2013 13:29Citação de Lyz
a/o kick

"O" antes da meia noite. "A" depois se você tiver mente aberta.
Editado por Kick em 03/03/2013 13:45 BRT
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890

Analfabetos são analfabetos.

02/03/2013 22:57Citação de Kick

Interpretação da frase - Q.I requerido: 1; dificuldade: -10 (TOO MUCH EASY)

Kick está falando que farmou sabendo que não há transmog e, "TORCE PARAQUE NUNCA LIBEREM", e ainda reafirma o ganho dizendo: "[...Peguei para minha satisfação pessoal...]"

Eu seu que não foi comigo, mas o cara foi estupidamente arrogante, faz favor rapaz. Se quiser ser tratado bem, trate bem!
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
6200
Tenho Thunderfury e Glaive e digo: Não!
Instale o tmorph e seja feliz com a sua interface.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 64
3245
Tenho até medo de perguntar alguma coisa nesses foruns =P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]