Transmogrifos Lendarios !

Maga Humana 90
9340
e não, eu não passo por nenhum problema, mas sim por uma frustração, qual? a de entrar nesse fórum e encontrar pessoas preguiçosas, ridículas e idiotas a cada dia, neste quesito eu estou certo e ngm pode negar.

tsc tsc tsc tsc
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
eu achando que o proc desse tema tinha sido nerfado ja... quanta ingenuidade a minha.
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 90
10460
Eu acho que item lendário deveria ser extinto no momento em que surgisse uma nova expansão, e só quem conseguiu no próprio patch deveria ter. Assim seria um item restrito aos que tiveram mérito de conseguir na expansão em que foram lançados. E aí sim, poderia ser liberado o transmog deles.
Responder Citar
Ladina Humana 100
19105
Eu não acho que haveria problema em deixar que Lendários fossem usados como transmog, eles ainda seriam de certa forma únicos porque mesmo com a facilidade atual, ainda é complicado obter um lendário. Quantas pessoas você sequer vê usando um T2 por exemplo? A maioria das pessoas não perde tempo coletando um set de transmog, quanto mais um lendário.

Porém, se fosse o caso, eu acho que as Warglaives deveriam se tornar Fist Weapons, para evitar que todo Rogue/Warrior/Monge começasse à usá-las...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8715
Uma opção deve existir, ou os itens lendários ganharem força e se tornarem competitivos para serem usados ou liberar o transmog, pois mais chato que ver todo mundo usando um item lendário é ter um item lendário, considerado uma arma invencível, mas fraca que itens amarelos do jogo. Por exemplo, a poderosa Shadowmourne, capaz de rivalizar com a espada do Lich Rei, ser mais fraca que um machado feito por qualquer um com ferraria nível 600. E também tem a parte da interpretação, pois se o seu personagem é o portador da Shadowmourne ele não deveria trocar a arma e sim continuar com ele, mesmo que só na aparência.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
na minha opinião deveriam funcionar como item de herança up automatico para o maior ilvl de cada patch, mas enfim... logo logo visando $$$ eles vao liberar algum coisa relacionada a isso ou transmog.

Tenho a sulfuras e a thunderfury, porem mais por satisfação do que qql outra coisa, não ligo pra essas coisas de transmog e talz apesar de ter farmado 2 sets pra tal finalidade hehehe.
Responder Citar
Caçador Anão 90
5565
Na minha opinião os itens lendários, antigos, deveriam ser adquiridos através de quests. Tais que fossem extremamente, ou quase isso, difíceis. Exemplo: a facção que luta contra o illidan te disponiponibilizar o transmog das glaives como recompensa pelo esforço após pegar exalted com eles e fazer x quests da lore, ou refazer as raids em modo HC pra players de level 90, assim faria dos players que tenham os itens lendários dignos de poderem transmogficar eles. Ai sim seria legal. :D
Responder Citar
Xamã Orquisa 100
15600
Transmogrifos Lendarios

Seria tipo grifos com super armaduras de cor laranja.
Responder Citar
Ladina Humana 100
19105
A ideia de itens Lendários se tornarem itens de Herança é péssima! Sim, eu sei que pegar um item lendário exige esforço, dedicação e sacrifício, mas não é tão difícil assim a ponto de justificar que você nunca mais precise trocar de arma.

Mas eu apoio transmogrificação de itens Lendários. Se eu passei meses farmando as Warglaives, nada mais justo do que eu ao menos poder usá-las ao invés de deixá-las no banco criando poeira.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
15135
Deve ser por isso que elas são lendariás, por ser unicas e por isso que nunca vai ter transmog, o pessoal da blizz ja falou isso um monte de vezes!
Responder Citar
Druida Tauren 100
9500
Talvez se liberassem transmog de lendárias para outras lendárias... Mas não essas 'tocada pelo sha' de raid finder... Lendária memo..
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
9760
eu acho que elas deveriam ser BoA, assim, pelo menos voce teria a chance de sentir o poder delas por um tempo enquanto upa um alt, sem afetar o end game
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
5615
Itens lendários deveriam ter skins únicas, coisa que não ocorre em alguns itens ( Arco Longo de Fio Etéreo Lendário e Arco Crepuscular de Melmorta raro ) sendo assim não vejo a logica de não liberar transmog, e já que o item fica vinculado quando é apanhado, nada mais justo poder fazer transmog desse item sendo ele ou não lendário, pois tendo outro item "transmogrifado" com a skin de um lendário, prova que você tem ou teve o item. A meu ver a unica maneira de não liberarem esses itens pra transmog seria se tivesse algum NPC que fizesse o Upgrade desse item, ou seja tenho o Thori'dal, a Fúria das Estrelas e tbem o Arco Longo do Casco Estilhaçado ai levo nesse NPC, ele me cobra o olho da cara (umas 10X 3000 de Bravura) ai pego meu Lendário com o Stats do Atual.
Ou então que a cada Patch lançado o item seja atualizado para continuar a ser usado, pois que adianta ter um item desses e deixar la no Banco.
Editado por Tyko em 22/04/2013 19:13 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19825
Se ta ligado que esse primeiro arco só serve pra luta contra o Kael em The Eye e some depois de um tempo né?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7820
TINHA QUE LIBERA LOGO ESSES TRANSMOG LENDARIO AEEE!
TODO MUNDO IA USAR E SER FELIZ \o/
Já pensou?
Com uma espadinha ilvl 450 usar o transmog nela? Me sentiria usando uma ilvl 535

auhauahuahauah...
Editado por Murdock em 22/04/2013 19:36 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
To confuso, esse é o tópico pedindo isso dessa semana ou o da semana passada?
Responder Citar
To confuso, esse é o tópico pedindo isso dessa semana ou o da semana passada?

É o de dois de março de 2013.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 95
15585
Em qual você não entendeu a palavra " LENDÁRIO "

Cara vai no dicionário e procura !
Responder Citar
Monge Pandaren 100
9290
a parte mais legal do fórum é que quanto menor a capacidade de escrever em português, mais mimimi fazem :D
E cade o tópico do choro?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]