"OFF" - Morte do Vocalista "Chorão".

Guerreiro Worgen 90
5580
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/03/vocalista-do-charlie-brown-jr-e-encontrado-morto-em-sp.html

Aêw não sei quem aqui curtia o som do cara, mas eu achava legal e minha namorada é fãzona, amigo meu brinco dizendo que vai ver ele era warrior e fico tão grilado com os nerfs e infartô, mas sem brincadeiras, era um grande compositor e merece respeito, a causa da morte é incerta então não vamo sair julgando por enquanto né. Abraço meu povo !

R.I.P Alexandre Magno Abrão, "Chorão".
Editado por Hiem em 06/03/2013 08:32 BRT
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Seria melhor colocar no taverna.
Eu sempre curti cbjr desde o primeiro cd, pra mim, uma grande perda na música brasileira.
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
Eu curtia nos anos 90 quando era jovem, andava de skate e a banda tinha a formação original. Hoje em dia já nem conheço mais as musicas dele.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Eu adorava as musicas dele nos anos 90.. mas o cara sempre foi um drogado da porra.. portanto, morreu de "morte natural".
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11765
Curtia mais eles a, sei lá, 13-15 anos atrás, depois achei que o sucesso subiu na cabeça e ele ficou mais marrento do que bom músico. E possivelmente morto por causa de drogas (seja overdose, seja por organismo ferrado por anos de abuso).
Enfim, descanse em paz.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7140
Caramba! por essa eu não esperava.
Hugo Chavez em um dia (tá, esse era previsível) e o chorão no outro...
Apesar de não ser grande fã da banda, de fato que possuíam algumas letras bonitas.
Descanse em paz.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11765
Hugo Chavez num dia? Rapaz, pra mim só admitiram ontem, o que é diferente de ele ter morrido ontem! Kkkkk
Responder Citar
7615
Hugo Chavez num dia? Rapaz, pra mim só admitiram ontem, o que é diferente de ele ter morrido ontem! Kkkkk

fato hahah

acho que o cara já tava empacotado mas eles estavam preparando a transição.. negociando oc m os militares pra não acontecer golpe de estado
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Hugo chavez ja tava morto *!%!!*@ tbm acho .. dai tentaram tudo que é macumba ... dai quando nao deu certo declararam a morte *!%!!*@
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Grande Músico

Partiu deste mundo, mas não antes de deixar um legado cultural que não será esquecido
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
Aaaahhh meuuuu.... q absurdo T.T
Adoro CBJ .... eu sempre quis ir num show deles, mas qnd eu era adolescente a minha mãe nunca deixou ...........

/cry
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
nao gostava da falta muito do som, nunca fui muito fã mas ele apoiava uns projetos sociais bacanas, inclusive um em barretos no hospital do cancêr, onde eu acho que foi a maior perda
Responder Citar
Paladino Humano 90
9370
É.. como falaram, realmente inesperado! Uma pena!
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11920
Eu curtia as letras e pans... mas os caras eram mala bagarai.
Nem sei a quantas a banda andava ultimamente.
Fora que sempre que eu falava que nasci em Santos vinha o comentario 'blablabla CBJ' ¬¬'
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Fico muito triste de um dos poucos ROQUEIROS de verdade terem morrido.

Mas pelo menos o Chavez se foi também, então acabou que o dia está equilibrado para mim.
Responder Citar
Druida Troll 100
18445
Chorou, parou.
Responder Citar
16325
Eu sinceramente não gostava dele, achava ele chato pra cacete. As musicas dele continuam ai para quem gosta, então, para mim, nothing of value was lost.

O legal é que o Chaves foi pro saco, e esse era um chato muito pior.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8156575643
Responder Citar
Mago Humano 100
16605
Quem é esse cara???

Pelo nome, devia ser um frequentador assíduo do fórum.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Quem é esse cara???

Pelo nome, devia ser um frequentador assíduo do fórum.

eu ri.

@topic
Realmente nao curtia o som do cara, mas.. meus pesâmes pra familia, e pra quem era fã. No mais estou feliz com a morte do Chavez =P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]