"OFF" - Morte do Vocalista "Chorão".

Druida Elfo Noturno 90
15650
"Se for já era"
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Piadas dos engraçados do dia que vcs verão:

.Chorão deixou o CBJr e foi pro Sepultura
.Dia triste para música Brasileira, cantor (algum desses criticados) é encontrado vivo em seu apartamento.
.Gente reclamando de fãs que saíram do nada das formas mais variadas possíveis
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Aaaahhh meuuuu.... q absurdo T.T
Adoro CBJ .... eu sempre quis ir num show deles, mas qnd eu era adolescente a minha mãe nunca deixou ...........

/cry

Eu tive o prazer de abrir um show deles aqui em osasco, (qdo eu tinha banda), galera muito fmz e o som que eles faziam era muito bom...

Eu te convidaria pra ir Karyn, pena que ele morreu =[
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
Piadas dos engraçados do dia que vcs verão:

.Chorão deixou o CBJr e foi pro Sepultura
.Dia triste para música Brasileira, cantor (algum desses criticados) é encontrado vivo em seu apartamento.
.Gente reclamando de fãs que saíram do nada das formas mais variadas possíveis

vi todas essas de cara, logo qnd abri o face xD
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
é estranho...

vc se acostuma com as coisas do jeito que são dai derrepente uma delas some..

quando alguem que vc ta acostumado a ver por aew, na TV, show, noticias e tal Morre..vc percebe o quanto é fácil morrer e que pra isso basta estar vivo.

meio que demora a cair a ficha... que vc nunca mais vai ver o cara vivo, cantando ou sei lah.

Foi assim com o Ayrton Senna, com o Kurt Cobain, Renato Russo e vai ser assim ainda por muito tempo.

no mais .. R.I.P pro Chorão. !!! curti teu som cara... vai com Deus !
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9465
é so morrer que aparece um monte de fã que nem o nome do cara sabe.

Att: Xerinha, a lenda.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
é so morrer que aparece um monte de fã que nem o nome do cara sabe.

Att: Xerinha, a lenda.

.Gente reclamando de fãs que saíram do nada das formas mais variadas possíveis - OK
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9465
Gente reclamando de fãs que saíram do nada das formas mais variadas possíveis - OK

So estou falando, nao estou reclamando, otima interpretaçao.
Editado por Xerinha em 06/03/2013 14:26 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10485
Curtia mais eles a, sei lá, 13-15 anos atrás, depois achei que o sucesso subiu na cabeça e ele ficou mais marrento do que bom músico. E possivelmente morto por causa de drogas (seja overdose, seja por organismo ferrado por anos de abuso).
Enfim, descanse em paz.

isso aqui
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
é estranho...

vc se acostuma com as coisas do jeito que são dai derrepente uma delas some..

quando alguem que vc ta acostumado a ver por aew, na TV, show, noticias e tal Morre..vc percebe o quanto é fácil morrer e que pra isso basta estar vivo.

meio que demora a cair a ficha... que vc nunca mais vai ver o cara vivo, cantando ou sei lah.

eh bem assim q eu me sinto qnd alguem q eu admiro morre... nao soh artistas, pessoas num geral
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Primeiro: aqui é de assuntos gerais do WoW, e não posts sobre morte;
Segundo: a cada segundo que se passa, morre mais de 1000 pessoas no mundo e outras mais nascem, não essa morte que irá fazer diferença;
Terceiro: o cara era adulto (ao menos, se supõe isso), portanto, responsáveis pelo seus atos, se ele quis se enterrar no mundo das drogas, que arque com as consequências.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Shamandrow, vai durmi ....^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8325
O cara experimentou a fama com tudo o que ela oferece: dinheiro, mulheres, prestígio, "amigos", etc.

Mas uma hora ela acaba, as pessoas não ligam mais para o sujeito, pois o dinheiro, mulheres, prestígios, "amigos", etc, desaparecem como num passe de mágica.

Daí o camarada entra em depressão, se entope de drogas e acaba morrendo por conta disso, só ver as fotos do apartamento a bagunça.

Agora a fama dele, mesmo por um breve período de tempo, retorna, sendo que alguém vai ganhar dinheiro tirando proveito da morte, principalmente com as músicas.

Lamentável.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Eu acho, SÓ ACHO, que o aniversário do David Gilmour deveria ter uma repercussão maior que a morte do Chorão...
Editado por Alieksey em 06/03/2013 14:57 BRT
Responder Citar
Bruxo Orc 90
7710
Eu nunca gostei da música dele, mas é engraçado ver como o mundo do entretenimento musical leva muita gente a morte por causa de drogas ;/
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17595
Não tirando com quem é fã de verdade mas, o que tem de "fãs" agora compartilhando imagens no facebook é brincadeira, igual quando morreu a Hebe.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
12175
Assim como grandes astros da musica brasileira, chorão foi um grande cantor e compositor brasileiro, talvez um dos melhores que já vi. uma grande perda não só para musica, mas também para a sociedade... era uma pessoa que buscava a paz, como da pra reparar na maioria das letras de suas musicas.

Descanse em paz meu velho ^^
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10485
porque tudo que e vivo morre
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
rip in peace
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8885
Eu acho, SÓ ACHO, que o aniversário do David Gilmour deveria ter uma repercussão maior que a morte do Chorão...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]