"OFF" - Morte do Vocalista "Chorão".

Sacerdote Gnomo 48
2415
Tem coisas mais importantes acontecendo por ai do que a morte de um cantor que o sucesso subiu a cabeça e achou que virou o "Pi.. das galáxias".
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
16515
eh bem assim q eu me sinto qnd alguem q eu admiro morre... nao soh artistas, pessoas num geral


Quantas pessoas você admirou que se foram?

Por favor nunca me admire...

@Toppic.
Apesar de não gostar do som e da pessoa, espero que ele esteja com Papai do Céu.
Responder Citar
MVP - World of Warcraft
Guerreira Draenaia 90
15845
06/03/2013 16:11Citação de Callavera
eh bem assim q eu me sinto qnd alguem q eu admiro morre... nao soh artistas, pessoas num geral


Quantas pessoas você admirou que se foram?

Por favor nunca me admire...

@Toppic.
Apesar de não gostar do som e da pessoa, espero que ele esteja com Papai do Céu.


Ta achando que ganhar a minha admiração é bagunça???
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8360
Na real eu curtia o som do Chorão, não concordava mas não julgava
a forma de viver dele pois isso pouco me interessa.

Pra mim a banda Cbjr já estava acabada a pelo menos uns 5 anos atrás
só faltou alguém dizer oficialmente.

Agora, não é porque eu curtia o som, que eu achava o cara um poeta como
estão dizendo por ai e muito menos um Heroí de coisa nenhuma, em nossa
cultura tem algo que sempre achei muito torto.

As pessoas só tem valor quando morrem ou viram heróis quando morrem.

E sim a vida humana é muito frágil, não precisa muito pra você morrer se você pensar como somos nada perto na natureza basta algum inseto menor que um grão de arroz peçonhento acordar de mal humor te picar e pronto ta feito um novo velorio.
Responder Citar
Bruxo Anão 90
14270
Meu cérebro deve ter algum tipo de bloqueio que me impede de gostar de uma pessoa só porque ela morreu. Logo, continuo achando o Chorão um babaca, e continuo achando a música dele ruim.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 71
14330
E ANGRA q até hj n arrumou vocalista.... xatiado
Responder Citar
MVP - World of Warcraft
Guerreira Draenaia 90
15845
Lembrando que se alguém quiser ficar com esse ídolo de merda, eu posso dar uma ajuda e te mandar para o lado dele...


vish
#medo
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Morreu de tanto cheirar pó de piripimpim
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
8780
Morreu de tanto cheirar pó de piripimpim


Ele se sentia " perseguido ", será porque ele ficou em 4 hotéis diferentes em 1 semana?

Att: Xerinha, a lenda.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Eu dei risada do pessoal chamando ele de 'poeta'...

'Você é bonito, e eu sou feio. Sua mãe te ama, mas eu te odeio.'
'Do you wanna gimme girl, do you wanna gimme o anel.'
'Mulherada muito louca, com doce na boca.'

Que belo legado cultural.....
Respeito quem curte as músicas, mas 'idolatrar' um cara que escreve isso, chamar de 'poeta' é demais pra mim.

(Esperando os haters virem falar 'era um poeta incompreendido' e coisas do gênero).
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
" Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. "


frase de Eu a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids).

Lembrando que se alguém quiser ficar com esse ídolo de merda, eu posso dar uma ajuda e te mandar para o lado dele...


Tenha paciência, um Blood Elf falando isso. HAHA.
Responder Citar
Maga Humana 90
8415
Dizem que o Chorão saiu do Charlie Brown pra ir pro Sepultura
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
14825
E ANGRA q até hj n arrumou vocalista.... xatiado


Ou o Breaking Benjamin que até hoje está em hiato... além de SOAD.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Eu dei risada do pessoal chamando ele de 'poeta'...

'Você é bonito, e eu sou feio. Sua mãe te ama, mas eu te odeio.'
'Do you wanna gimme girl, do you wanna gimme o anel.'
'Mulherada muito louca, com doce na boca.'

Que belo legado cultural.....
Respeito quem curte as músicas, mas 'idolatrar' um cara que escreve isso, chamar de 'poeta' é demais pra mim.


Concordo, algumas eram até boas como Lugar ao Sol, Como Tudo Deve Ser, Só por uma Noite, o resto era música pra pular, beber e bater cabeça.

Então um belo dia eles aderiram a uma linha musical com pouca guitarra distorcida, um baixista que só marcava as notas, letras comerciais ao estilo MTV e Malhação, e a banda praticamente acabou pra mim há uns sete anos atrás.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7605
frase de Eu a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids).


Lógico.

Tenha paciência, um Blood Elf falando isso. HAHA.


Já que o tópico é sobre música pelo menos tem a parte de uma banda que foi bom para te responder:

Seu otário, eu não sou um viado
Eu explicarei minha causa, do qual eu estou certo

Sex Pistols- My way

Se raça ou seu personagem puder mudar o sexo de quem está atrás da tela, não teriam tantos alts travecos no wow. Grande parte dos personagens fêmeas do wow tem um nerd "sacudo"¹ por de trás do corpo feminino do personagem.

1- me refiro ao sexo da pessoa fora do jogo e não ao tamanho do saco rs.
Editado por Theclashjk em 06/03/2013 20:22 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
2055
quem sabe ele não renasce como um cavaleiro da morte ? O.O
Editado por Mätheüs em 06/03/2013 20:31 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12395
E pra variar, como não podia deixar de ser quando morre um musico "famoso", o que teve de poser hoje baixando a discografia e dizendo que era fã e escutava desde criança não foi pra brincadeira (Nunca gostei)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Fiquei chateado, nunca fui grande fã da musica dele, mas de alguma maneira ou de outra suas musicas fizeram marcaram quem foi adolescente nos últimos 12 anos pelo menos......

Uma pena que o cara tenha encerrado a vida dele dessa maneira...
Editado por Jekkvallar em 06/03/2013 20:39 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
7635
Feliz com a morte do Chavez pq?! O.o
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]