"OFF" - Morte do Vocalista "Chorão".

Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Já que o tópico é sobre música pelo menos tem a parte de uma banda que foi bom para te responder:

Seu otário, eu não sou um viado
Eu explicarei minha causa, do qual eu estou certo

Sex Pistols- My way

Se raça ou seu personagem puder mudar o sexo de quem está atrás da tela, não teriam tantos alts travecos no wow. Grande parte dos personagens fêmeas do wow tem um nerd "sacudo"¹ por de trás do corpo feminino do personagem.

1- me refiro ao sexo da pessoa fora do jogo e não ao tamanho do saco rs.

Ahhhhh, Anarchy in your miiiind... IN YOUR MIND.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Alguem sabe me dizer por que ele é chamado de Chorão?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620

Porque quando ele não sabia andar de Skate ele só ficava olhando, então alguém o chamou de Chorão.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645

Como já foi falado antes deve se por causa de ser frequentador assíduo do fórum. Nemesis perdeu o top 1 depois dessa.

Ahhhhh, Anarchy in your miiiind... IN YOUR MIND.

Complicado que meu inglês é de índio (ou pior), e músicas punks são fáceis de se entender. Muitas delas carregavam grandes causas ou eram somente legais.
Responder Citar
Bruxo Anão 100
17305
06/03/2013 20:59Citação de Theclashjk
músicas punks são fáceis de se entender.

Ah, não são! É um inferno conseguir decifrar o que o vocalista está berrando.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6555
Chorão descanse em paz...
http://4.bp.blogspot.com/-IcCKbSchbjk/Th4aWH5OyWI/AAAAAAAAAic/CdyNxEaWX7A/s1600/salixbabylonica.jpg
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
06/03/2013 22:47Citação de Bärkend
músicas punks são fáceis de se entender.

Ah, não são! É um inferno conseguir decifrar o que o vocalista está berrando.

É mais fácil pra mim escutar punk do que escutar qualquer banda de metal. O som não me agrada e não entendo porra nenhuma.

PS: Mas Korn é bom rsrsrsrs.
Responder Citar
Monge Troll 90
5735
Que isso galerê, Chorão não morreu, só saiu do Charlie Brown Jr. pra ir pro Sepultura ;)
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12965
Já se tornou algo super comum grandes cantores perder a vida por causa de Drogas ou uso abusivo de remédios pra dormir.

Tipo temos Emily House e agora Chorão mortos por uso de Drogas.

Elvis Presley e Michael Jackson com uso de remédios para dormir.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Engraçado que só lembram do cara depois de ele entrar pra 7 palmos abaixo da terras néh? Enfim, tenho uma lista de mortos fodas pra me lembrar, (Dio, Jimy Handrix, J.Joplin, Morrison, Lennon), entre outras lendas que foram lembradas enquanto viveram também.

(Mas e o elvis Alore? Tinha que colocar o cara ai pow!). Não! Elvis só voltou pra mart ... casa.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
Piadas dos engraçados do dia que vcs verão:

.Chorão deixou o CBJr e foi pro Sepultura

Dizem que o Chorão saiu do Charlie Brown pra ir pro Sepultura

OK
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6125
Descanse em paz, sempre curti bastante Cbjr.
Chorão ja fez muita coisa boa, e tambem muita merda como qualquer pessoa normal faz.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
Eu curtia nos anos 90 quando era jovem, andava de skate e a banda tinha a formação original. Hoje em dia já nem conheço mais as musicas dele.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4455
Com todo respeito aos fãs e familiares... menos um para sustentar o tráfico de drogas.
Editado por Jackao em 07/03/2013 09:27 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Eu dei risada do pessoal chamando ele de 'poeta'...

'Você é bonito, e eu sou feio. Sua mãe te ama, mas eu te odeio.'
'Do you wanna gimme girl, do you wanna gimme o anel.'
'Mulherada muito louca, com doce na boca.'

Que belo legado cultural.....
Respeito quem curte as músicas, mas 'idolatrar' um cara que escreve isso, chamar de 'poeta' é demais pra mim.

(Esperando os haters virem falar 'era um poeta incompreendido' e coisas do gênero).

Também acho um exagero, mas há de convir que as letras dele evoluíram bastante com o tempo. Não sei se todas ou não, porque eu nunca fui fã da banda. Mas comparativamente, de "gimme o anel" pra "como tudo deve ser" (que apesar de clichê é uma música bastante bonita) ate chegar em "só os loucos sabem", tu consegue perceber claramente que de "letra vida louca" as canções passaram a espelhar ao menos um pouco de sabedoria e conscientização.

"Um homem quando está em paz
Não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas
Pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar
E aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor
Sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião"

Não chega a ser um poeta, obviamente, mas tem uns trechos bem legais em algumas músicas.

Eu não gosto, mas não nego que havia sim talento ali.
Responder Citar
Caçador Humano 90
2790
Curtia muito até ele trocar a banda toda.
Descaracterizou muito o som dos caras com a nova formação.
Não que fosse ruim, mas que ficou diferente, ficou.
Responder Citar
Ladina Humana 90
10060
Outra noticia triste para a nossa musica brasileira, o cantor Latino foi encontrado vivo em seu apartamento e passa bem.
Responder Citar
Mago Humano 90
4475
A minha banda abriu o show deles uma vez, no pepsi on stage em porto alegre, jamais esquecerei daquele momento, além do melhor show da minha banda, foi também um dos melhores shows do CBJR que eu acompanhei, vi eles tocando no meu primeiro planeta atlantida e escutava eles no meu Walkman enquanto andava de skate.

Realmente é uma perda e tanto para a música brasileira, já que Luan Santana e o tal de Teló lá não morrem...
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
Cara, ele tinha umas musicas legais, e pow.. morrer.. sendo que for... é uma coisa triste e merece respeito.

Depois que vc entra em um problema como as drogas cara, é complicado sair...

Viram as fotos do AP do cara? Que vida ele tava levando ? pensa que merda cara ?

então por PENA ... R.I.P.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
07/03/2013 08:18Citação de Alore
Engraçado que só lembram do cara depois de ele entrar pra 7 palmos abaixo da terras néh? Enfim, tenho uma lista de mortos fodas pra me lembrar, (Dio, Jimy Handrix, J.Joplin, Morrison, Lennon), entre outras lendas que foram lembradas enquanto viveram também.

Adicione o Alvin Lee à lista. =(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]