"OFF" - Morte do Vocalista "Chorão".

Cavaleiro da Morte Humano 90
11425
Pra mim foi a grande perda na cena musical dos ultimos anos. Chorão eterno.
Responder Citar
Monja Elfa Sangrenta 90
2350
Me disseram que acharam tanta "varinha" no apartamento que dava pra fazer um bolo
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13315
Minha Mãe acabou de me dizer que foi dito na TV que antes de morrer o Chorão teve ataque de pelanca e detonou tudo no apartamento onde ele estava.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8365
não fez diferença alguma na minha vida e muito menos no meu gosto por rock...
no mais...
sem mais...
Responder Citar
Druida Tauren 87
1795
Galera, alguem poderia me dar um suporte?
Não consigo rodar o launcher do wow pra atualizar, e não consigo logar no jogo.
Teria algum jeito de baixar a atualização por fora? Sem ser pelo launcher?

Sei que aqui talvez não seria o tópico certo, mas é que aqui as respostar estão mais frequentes. Obrigado.
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
manolo procura na pasta do WOW...

REPAIR ..

ou

Updater...

ou Launcher
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Bom, não gosto muito do estilo musical e acho a letra de Charlie Brown Jr. meio clichê, mas sinto pela tristeza dos fãs.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
3430
Letras fazendo referência às drogas.
Grande bosta, menos um.
Melhor rock brasileiro de todos os tempos é o dos anos 70/80 pois tinham letra que prestavam. Depois, com raríssimas exceções, só lixo.
Responder Citar
Paladina Humana 90
6235
Ultimas palavras do mestre Chorão....

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=INp2PKR6NFA
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Melhor rock brasileiro de todos os tempos é o dos anos 70/80 pois tinham letra que prestavam. Depois, com raríssimas exceções, só lixo.

Esse saudosismo aí é uma porcaria... como se a galera da antiga também não se entupissem de drogas, vide Cazuza, Lobão e outros...

Algumas bandas deste século que são excelentes:
Pública, Móveis Coloniais de Acaju, Cordel do Fogo Encantando e Teatro Mágico, por exemplo.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
2585
A tanto faz, eh so menos um cara que financiava o trafico mesmo, so lamento.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4805
06/03/2013 20:59Citação de Theclashjk
Ahhhhh, Anarchy in your miiiind... IN YOUR MIND.

Sério, Para mim Sex Pistols Não representa NADA, no Movimento Punk, era só uma Bandinha Que era mais Visual do que Ideologia, o baixista nem tocava nada, estava lá só Pra fazer Pose, banda Punk de verdade é Cólera, que o Vocalista Redson Morreu em 2011:

Hoje eu passei pela Praça da Paz
Mas ví conflitos e brigas
Fui na Avenida Solidariedade,
Só o egoísmo e a luxúria
Vi em Chicago, o óleo a queimar
Vi indigentes e o medo
Na China Nova vi escravidão
Jovens frustados , suicídio

Você me diz acomodado que isso é normal
Mas enquanto não é com você ..

Dia e noite, noite e dia eu vivo a questionar
Será que isso não pode mudar...
Dia e noite, noite e dia eu vivo a imaginar
Será que isso não pode mudar?

Muitos ministros roubando o pais,
Muita violência nos campos
Mães matam os filhos e se matam depois
Não tem valor mais a vida

Você me diz acomodado e que isso é normal
Mas enquanto não é com você .."
Trecho da Música: "Dia e Noite, Noite e Dia da Banda Cólera.

Isso é Para provar que Punk não é Só Sair por ai Com uma jaqueta cheia de Patches, esfaqueando e Arrumando Brigas.
O Vocalista Era Preocupado com a Paz, Com os Seres Humanos e com o Meio Ambiente, Um Exemplo de Verdadeiro Punk.
Editado por Mïsërävël em 07/03/2013 14:09 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Grande bosta, menos um.

que bosta de comentario preconceituoso, amigo, musica brasileira não é so que passa na televisão não, ou que vemos no facebook, NENHUMA das musicas que ele fez(pelo menos nos cds que eu tenho) tinha referencia as drogas, isso so mostra o quanto vc é bem entendido

e não melhor não é so 70/80 essa mania de ser hater esta sendo uma chatice
Responder Citar
Mago Humano 90
4570
Algumas bandas deste século que são excelentes:
Pública, Móveis Coloniais de Acaju, Cordel do Fogo Encantando e Teatro Mágico, por exemplo.

Pública é show de bola, teatro mágico também, o resto nunca ouvi falar.
Eu só acho que você esqueceu de dizer Ultramen, pra mim uma banda excelente com um vocalista excelente!

Tonho Croco FTW
Responder Citar
Bruxo Humano 100
3430
Grande bosta, menos um.

que bosta de comentario preconceituoso, amigo, musica brasileira não é so que passa na televisão não, ou que vemos no facebook, NENHUMA das musicas que ele fez(pelo menos nos cds que eu tenho) tinha referencia as drogas, isso so mostra o quanto vc é bem entendido e não melhor não é so 70/80 essa mania de ser hater esta sendo uma chatice

Junta todas as músicas desse chorão não dá meio Faroeste caboclo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475

Concordo nesse ponto. Mas existem muitas bandas brasileiras que são MUITO boas. Infelizmente a mídia as deixa de lado, sempre. E a massa de ouvintes brasileiiros prefere escutar música de isopor.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
cara na moral ... FAROESTE CABOCLO é a musica mais CHATA que ja ouvi ... na verdade Legião Urbana nao era lá essas coisas... me desculpe.

e olha que eu escutava... tinha 14 quando o renato russo morreu.

Mas isso é minha opinião ..

MUSICA, RELIGIAO, E POLITICA ..... discutir isso é chamar pra briga...

Nacional .. eu gosto de MOTOROCKER, KORZUS, TORTURE SQUAD .... ja curti ANGRA, RATOS DE PORÃO .. e essas porcaria por aew ... mas no geral.... o BRASIL ta carente de musica boa..

qqr um se rende quando escuta um bom e velho AC/DC, METALLICA (ultimamente não muito), IRON MAIDEN... a tem mais uma porrada por aew.. mas nao vo falar pq são as classicas que todos ja conhecem...

o ROCK in RIO por exemplo... é uma bosta, fui em 2011 e as bandas fodas estavam no SUNSET, enquanto muita banda LIXO tipo o Glória tava tocando no MUNDO porra cara..

Charlie Brow JR, eu nao era fã... nunca fui..... minha namorada curte algumas letras e tal .. mas ja to educando ela na arte do METAL.

mas pow... pelo menos o cara era melhor que RESTAR, NXZERO, STRIKE (QUE BOSTA), CINE, SCALENE, FRESNO, TODOS OS SERTANEJOS FUNDIDOS, TODOS OS FUNKS FUNDIDOS E MULTIPLICADOS POR 1000, TODOS OS PAGODE FUNDIDOS, TODOS OS SAMBAS FUNDIDOS ... e por ai vai...

só isso ja me faz ter que lamentar a morte dele...

Teve seu fim nas drogas, lamentável ....

Uma banda de futuro ... e com talento acaba... no momento em que fumam o primeiro cigarro de maconha. (pra nao dizer umas mais fortinhas)
Editado por Hiem em 07/03/2013 14:46 BRT
Responder Citar
Bruxa Humana 92
12005
Curtia muito até ele trocar a banda toda.

Acontece que a banda TODA ficou 'estrelinha' demais.
Principalmente o Chorão e o Champignon, nem acho que ELE trocou a banda toda... só ficou com o nome, pq a banda se desfez msm.

Se eu disser que vou sentir falta da banda, estaria mentindo, há anos não escuto, nem sei se ainda faziam shows... mas com certeza esteve entre as bandas que marcaram minha aborrescencia!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
mas pow... pelo menos o cara era melhor que RESTAR, NXZERO, STRIKE (QUE BOSTA), CINE, SCALENE, FRESNO, TODOS OS SERTANEJOS FUNDIDOS, TODOS OS FUNKS FUNDIDOS E MULTIPLICADOS POR 1000, TODOS OS PAGODE FUNDIDOS, TODOS OS SAMBAS FUNDIDOS ... e por ai vai...

só isso ja me faz ter que lamentar a morte dele...

Verdade.

Uma banda de futuro ... e com talento acaba... no momento em que fumam o primeiro cigarro de maconha. (pra nao dizer umas mais fortinhas)

Na verdade elas geralmente começam assim. O histórico de abuso de drogas no início das grandes bandas e no tempo dos grandes sucessos é muito maior do que depois.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920

Senhor do tempo >> Faroeste caboclo

Me da raiva dessas bandas que são superestimadas agora, e não, são essas coisas todas, vide Legião urbana e nirvana, não desmerecendo são boas, mas vamos ter modos né
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]