"OFF" - Morte do Vocalista "Chorão".

Xamã Pandaren 90
8975
Me da raiva dessas bandas que são superestimadas agora, e não, são essas coisas todas, vide Legião urbana e nirvana, não desmerecendo são boas, mas vamos ter modos né

Tu tem ideia do que Nirvana representa pro rock?
Musicalmente falando é uma bosta mesmo. Melodias fracas, letras simples, etc.
Mas a atitude pra época, foi "um tapa na cara da sociedade".

Não é por sonoridade que o Nevermind é o melhor disco da década de 90, é pela revolução que ele trouxe.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19520
mas e o Chavez, galera?
alguem acredita naquela baboseira do vice dele?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7245
mas e o Chavez, galera?
alguem acredita naquela baboseira do vice dele?

Desde que o povo acredite nele, nada mais importa.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4805

Tapa na Cara da Sociedade? HAEHUAHUSAEUES
Acho que você Nunca Ouviu falar de GG Allin...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13070
Eu acho que ele escorregou na lata de red bull, o saco de pó saiu voando aberto, ele caiu com a mão em cima de uma garrafa quebrada, e morreu de hemorragia chorando porque não sobrou nada no saco.

Ou então ele tava brincando de "Sou torcedor do Fluminense e comemoro espalhando pó de arroz".

Pelo menos as fotos do apê dele sugerem isso, parece cozinha de padaria, farinha pra tudo que é lado, na sala, no banheiro... alguém tinha que ter acompanhado o cara quando viu que ele tava deprê, pq sério, se eu chego na casa de um amigo e vejo aquela bagunça, eu chamo o SAMU mesmo que o cara aparente estar sóbrio.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Tu tem ideia do que Nirvana representa pro rock?

Não é por sonoridade que o Nevermind é o melhor disco da década de 90, é pela revolução que ele trouxe.

sim por isso eu disse que não se deve desmecer, eles marcaram aquela epoca, com a punk meio em baixa, e deram muita inspiração, mas digo como vc disse, musicalmente falando, superestimam demais falando, "melhor banda" "melhor blablabla" de juvenis.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
07/03/2013 13:51Citação de Alieksey
Melhor rock brasileiro de todos os tempos é o dos anos 70/80 pois tinham letra que prestavam. Depois, com raríssimas exceções, só lixo.

Esse saudosismo aí é uma porcaria... como se a galera da antiga também não se entupissem de drogas, vide Cazuza, Lobão e outros...

Algumas bandas deste século que são excelentes:
Pública, Móveis Coloniais de Acaju, Cordel do Fogo Encantando e Teatro Mágico, por exemplo.

Vou rir disso enquanto ainda me divirto com você ter colocado drodas no meio. A galera da antiga tinha talento em 1° lugar, além de se entupir de drogas.

Ahhhhh, Anarchy in your miiiind... IN YOUR MIND.

Sério, Para mim Sex Pistols Não representa NADA, no Movimento Punk, era só uma Bandinha Que era mais Visual do que Ideologia, o baixista nem tocava nada, estava lá só Pra fazer Pose, banda Punk de verdade é Cólera, que o Vocalista Redson Morreu em 2011:

Hoje eu passei pela Praça da Paz
Mas ví conflitos e brigas
Fui na Avenida Solidariedade,
Só o egoísmo e a luxúria
Vi em Chicago, o óleo a queimar
Vi indigentes e o medo
Na China Nova vi escravidão
Jovens frustados , suicídio

Você me diz acomodado que isso é normal
Mas enquanto não é com você ..

Dia e noite, noite e dia eu vivo a questionar
Será que isso não pode mudar...
Dia e noite, noite e dia eu vivo a imaginar
Será que isso não pode mudar?

Muitos ministros roubando o pais,
Muita violência nos campos
Mães matam os filhos e se matam depois
Não tem valor mais a vida

Você me diz acomodado e que isso é normal
Mas enquanto não é com você .."
Trecho da Música: "Dia e Noite, Noite e Dia da Banda Cólera.

Isso é Para provar que Punk não é Só Sair por ai Com uma jaqueta cheia de Patches, esfaqueando e Arrumando Brigas.
O Vocalista Era Preocupado com a Paz, Com os Seres Humanos e com o Meio Ambiente, Um Exemplo de Verdadeiro Punk.

Sempre achei frescura cólera. Causas políticas de bandas punks são frequentes, isso não é novidade. Não acho Sid fodão e não babo ovo por caras famosos de bandas. John Lydon que foi responsável por eu gostar da banda, o cara era discriminado na própria família por morar na Inglaterra e na Inglaterra por ser estrangeiro. Foi discriminado por um professor e se defendeu (foi expulso da escola). Minha defesa sobre a banda era que, qual outra banda era tão crítica ao sistema político de seu paíz! Som era legal e letra críticas e com letras fáceis (como as bandas punks sempre foram). Agora dizer que o integrante nem sabia tocar direito? Tem idéia que isso nunca foi motivo de espanto com bandas punks? Teve bandas em que os músicos criaram a banda e depois somente aprenderam a tocar.
Editado por Theclashjk em 07/03/2013 18:12 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4805
Sempre achei frescura cólera. Causas políticas de bandas punks são frequentes, isso não é novidade. Não acho Sid fodão e não babo ovo por caras famosos de bandas. John Lydon que foi responsável por eu gostar da banda, o cara era descriminado na própria família por morar na Inglaterra e na Inglaterra por ser estrangeiro. Foi descriminado por um professor e se defendeu (foi expulso da escola). Minha defesa sobre a banda era que, qual outra banda era tão crítica ao sistema político de seu paíz! Som era legal e letra críticas e com letras fáceis (como as bandas punks sempre foram). Agora dizer que o integrante nem sabia tocar direito? Tem idéia que isso nunca foi motivo de espanto com bandas punks? Teve bandas em que os músicos criaram a banda e depois somente aprenderam a tocar.

Também Não Acho John Muito Importante para o Movimento, Prefiro Ouvir Bandas como Discharge, Varukers, Conflict, GG Allin que tinham uma Ideologia e Não eram Comerciais como o Sex Pistols e Exploited com seu Cantor "Wattie Power" .
Responder Citar
Caçador Anão 90
4705
ele fazia musica de verdade eu não ouvia mais foi uma grande perda,e to vendo muita gente falando q ele era drogado e que não foi uma grande perda para a musica,e a galera ta falando "pelo menos o Hugo Chávez morreu também" isso não é legal ele tentava fazer alguma coisa pelo pais dele o povo dela AMAVA ele,enquanto os politicos daqui num mexem um dedo por nós,então deveriamos ter um pouco mais de respeito pelo Hugo Chávez e pelo Chorão.
Editado por Viktör em 07/03/2013 19:56 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 64
1450
Todo mundo falando da morte do Chorão e do Chavez... Vou fugir da modinha e desejar que o mito Alvin Lee, que faleceu hoje de manhã, descanse em paz. R.I.P, mito.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nhBQe1RriLk
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
ter um pouco mais de respeito pelo Hugo Chávez e pelo Chorão.

Hãham. Só por tentar fazer algo vamos respeitar de alguém... Sabe quem mais tentou fazer algo também e era amado? Hitler... Mao... Stalin... E tantos outros...

Chorão por outro lado era só babaca, ele ter morrido não vai me fazer ter mais respeito por ele. Ainda mais alguém que financiava o tráfico.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Ja foi tarde aquele gordo
Responder Citar
Caçador Anão 90
4705
Hãham. Só por tentar fazer algo vamos respeitar de alguém... Sabe quem mais tentou fazer algo também e era amado? Hitler... Mao... Stalin... E tantos outros...

Chorão por outro lado era só babaca, ele ter morrido não vai me fazer ter mais respeito por ele. Ainda mais alguém que financiava o tráfico.

se ele usa droga o problema é dele,só respeitar as pessoas,que pelo menos tentaram fazer alguma coisa,como esses que tu disse e muitos outros.
Editado por Viktör em 07/03/2013 21:14 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Vou rir disso enquanto ainda me divirto com você ter colocado drodas no meio. A galera da antiga tinha talento em 1° lugar, além de se entupir de drogas.

E as bandas que eu citei não tem? Ou você só não conhece e prefere contra argumentar com qualquer coisa mesmo?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Porque quando ele não sabia andar de Skate ele só ficava olhando, então alguém o chamou de Chorão.

Ah lol... valeu a explicação.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
14260

Melhor da década de 90 eu não creio não, conheço o Nirvana e sei da sua importância e do álbum, mas mesmo assim eu acho exagero ser o melhor da década de 90.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
14260
E ANGRA q até hj n arrumou vocalista.... xatiado

Que isso cara o Fabio Lione ta la fazendo um grande trabalho
ps: volta andre matos, maior vocalista do brasil (na minha opinião)
Responder Citar
Caçador Anão 90
4705
e quando esse cara aqui morreu "Dimebag Darrell"ninguem lembra,a globo ainda chamou o cara de drogado,pra mim ele foi um dos melhores guitarristas do mundo R.I.P Darrell Lance Abbott.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dimebag_Darrell
Editado por Viktör em 08/03/2013 00:21 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225

nem de longe é o melhor da decada de 90, vamos ser sensatos.. esses criticos são muito pops pra mim
Responder Citar
Xamã Anão 90
3130
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/03/nao-era-crack-era-cocaina-diz-ex-esposa-de-chorao.html

aparentemente morreu por overdose.
podem me chamar de frio, sem coração seja o que for, mas se o cara morre por usar droga demais, não derramo nem 1 lagrima sequer.
serio, não tem desculpa usar drogas.
se quer se drogar, problema seu, mas pensa antes de fuder a vida da tua familia.
desculpa, mas fico indignado em gente q morre de overdose, triste eu não to e nem vo ficar, só to indignado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]