Patch 5.2 - Impressões

Ladino Morto-vivo 91
5720
Acho melhor a gente começar a reclamar de algo, se os GMs verem a gente felizim assim, e ainda falando que tal skill ainda vai ser nerfada e talz pq ta meio OP, é que o rogue no proximo patch vai virar um pão com alho em arenas e bgs.... D=
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19430
mas Shuriken toss e Marked for death são duas skills que ficaram "OP's" sem dúvidas

Eu não concordo que Shuriekn Toss ficou OP para PvP. Sim, eu sei que ela faz bastante dano, mas ST só faz 65% do dano que você faria em Melee range. O ideal é você usar ST apenas quando você não consegue alcançar o alvo. O antigo ST aplicava o slow de Crippling Poison, tornando muito mais fácil alcançar o alvo. Eu perdi a conta de quantas pessoas passaram por mim montadas e eu corri atrás atirando ST até alcançar elas. Com o novo ST, se o alvo quiser fugir de você ele simplesmente vai fugir, não tem muito que você possa fazer.

Quanto à Marked for Death, é importante lembrar o seguinte: a Blizzard balanceia o jogo focado em Arena 3x3 E Campos de Batalha ranqueados, ressalvando que Arenas são mais importantes que CdBs. Você não dá tanto HK assim na Arena para fazer MfD resetar o cooldown diversas vezes, isso só acontece em CdB Aleatório...
Responder Citar
Quanto à Marked for Death, é importante lembrar o seguinte: a Blizzard balanceia o jogo focado em Arena 3x3 E Campos de Batalha ranqueados, ressalvando que Arenas são mais importantes que CdBs. Você não dá tanto HK assim na Arena para fazer MfD resetar o cooldown diversas vezes, isso só acontece em CdB Aleatório...

É 1 min de cd só...mas ela é estranha msm uma skill oportunista talvez,eu prefiro seguir com a shuriken ou anticipation.

Eu não concordo que Shuriekn Toss ficou OP para PvP. Sim, eu sei que ela faz bastante dano, mas ST só faz 65% do dano que você faria em Melee range. O ideal é você usar ST apenas quando você não consegue alcançar o alvo. O antigo ST aplicava o slow de Crippling Poison, tornando muito mais fácil alcançar o alvo. Eu perdi a conta de quantas pessoas passaram por mim montadas e eu corri atrás atirando ST até alcançar elas. Com o novo ST, se o alvo quiser fugir de você ele simplesmente vai fugir, não tem muito que você possa fazer.

Ficou faceroll,só vejo rogue spammando isso sem parar lol
Editado por Reinan em 07/03/2013 00:19 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 87
2670
[quote](...) Se você fizer uma macro assim:

#showtoolip
/cast Shadowstep
/cast [stealth] Cheap Shot; Kidney Shot

Você tem o mesmo efeito de Cloak 'n Dagger, basicamente.

Muito boa!
Estava imaginando algo desse tipo, mas não fazia ideia de como criar a macro!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 95
2820
Sei la, mas estouro de velocidade pra bg da uma grande mobilidade ...

Ainda mais jogando de assassinato, quando o alvo ta longe é so ativar o shuriken e usar o burst of speed pra se aproximar = dano constante
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
2585
to com outra conta, eu adorei a capa e espada ta otimo, rogue melhorou para mim uns 60 % estava muito complicado mesmo a classe que bom que deram um upgrade nela.
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
06/03/2013 18:38Citação de Zhana
Eu não concordo que Shuriekn Toss ficou OP para PvP. Sim, eu sei que ela faz bastante dano, mas ST só faz 65% do dano que você faria em Melee range. O ideal é você usar ST apenas quando você não consegue alcançar o alvo.

Eeeeeeeeeeeeexato!
O problema é que tinha muito nego acostumado a travar um Rogue que se quisesse ter Preparation nem mesmo ShadowStep tinha... Agora ficou mais Hard né pessoal?

06/03/2013 18:38Citação de Zhana
O antigo ST aplicava o slow de Crippling Poison, tornando muito mais fácil alcançar o alvo.

Pois é, logo não é tão fácil controlar na Shuriken, já q você não o deixará em Slow a distância como antes!

1. NUNCA use /castsequence. Qualquer formato de /castsequence é coisa de noob.

Exato, e além de ser coisa de noob, você fica extremamente limitado a fazer sempre a msm rotação, logo, se o cara for esperto, você vai se dar mal... Pois não teria a mesma habilidade de mudar de acordo com a situação!

O único Castsequence que uso é o de: Premeditation > Slice and Dice (Pq as duas skills são muito longes na barra! =3)

neh? mais isso não vai acontecer pequeno pandawan sua classe virou um ranged dps com as shurikens e como o amigo disse são só essas duas skills que está desequilibrando o rogue esperem por mudanças em breve.

Estou bebendo suas lágrimas mage OP desde a era mitológica! =P

Na minha humilde opinião, o que fizeram só foi ajeitar a nossa árvore com talentos mais atrativos.

Exato, pois nossa árvore de talentos era enormemente ineficiente com relação as outras classes, agora temos skills que dá gosto de usar, simples!

Olha, desde que comecei a jogar WoW, em servers piratas na época do Lich King, eu escolhi fazer Rogue Sub, mesmo que todos os Rogues fossem Assassination...eu simplesmente era apaixonado pelo Passo Furtivo...

mas me desculpe, Passo Furtivo...um dia nossa relação teria que acabar e...

Capa e Espada, eu escolho você!!!

Ela me dá muito mais tesão que qualquer época do ShadowStep! <3

Acho muito bom rogue voltar a ser temido, tá no lugar certo!! Mas achei esse negocio de dar Cheap Shot, Garrote e bla bla bla dando blink direto no target eh muito easy mode e tira um pouco aquele lance de querer chegar perto pra atacar.
Mas depois q tiraram o requerimento do hunter de atacar só de longe eu n me surpreendo mais com nada.
Mas enfim se tá ai vamos se acostumar neh?
haha

Depois que metade das classes do jogo ganharam algum tipo de Stealth? Era o mínimo que eles poderiam nos dar tio!
Editado por Løvestøspøge em 07/03/2013 02:42 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10510
Eu tou animado pois agora, tenho que repensar meus talentos e eles estão valendo apena compara-los.
Já não é escolher o menos pior ou broxante e sim escolher o que mais melhora sua jogabilidade.

Agora escolheremos entre ruivas, loiras e morenas. Eu tenho grandes esperanças de que espetaculos tristes como do World Champion, sejam algo do passado.

O unico que talvez continue sem muita que fazer com ele é espreita noite. ¬¬
No mais posso dizer que após meses de penuria a nossa "noite mais densa", foi rendida pelo "dia mais claro"!
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
Agora é só esperar o nerf.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Ontem eu senti as pessoas me respeitando denovo kkkkkkkk, sério quase chorei não via isso a mto tempo, eu simplesmente não conseguia me concentrar no objetivo do jogo só queria matar, like a serial killer ;D

edit: como Cloak and Dagger virou Capa e ESPADA???
Editado por Apoxy em 07/03/2013 08:58 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
17710
o ultimo tier é tenso de escolher... ontem joguei com ST, é muito bom MESMO, mas acho que ainda prefiro antecipaçao...ooo duvida cruel
Editado por Krolewska em 07/03/2013 10:54 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8625
A questão do Shuriken Toss é a seguinte, a skill em si não é forte, o dano até onde notei é significativamente menor que o hemorrage, mas o custo de energy é baixo (20pts, 10 a menos que o hemorrage) e não há cooldown, o que possibilida "spamar" essa skill. E o mais importante de tudo é o fato de ela gerar CPs (combo points)

Eu acredito que essa skill sofrerá alterações ainda, acredito que algo dentre as seguintes opções:

Cooldown aumentado para um valor simbolico, tipo 0.5 segundos

Maior custo de energy

Retirar os combo points gerados pela skill.

É triste, mas acho que vai acontecer...

--

Basicamente tenho feito um dano bem alto utilizando Shuriken Toss e Cloak and Dagger (jogando de sub) Com a Shuriken Toss vc gera os combo points antes de chegar no target para abrir já com eviscerate e fazer um dano lindissimo! (muitas vezes, antes de chegar no target consigo ativar recuperate, slice&dice e ainda gerar os cps do eviscerate)

O Cloak and Dagger está sendo muito útil, ontem consegui dar garrote em 2 healers antes de finalizar um lock com 40% do hp!

Na season passada eu não deixei de me divertir com o rogue, mas vou falar pra vocês que estou me divertindo bem mais desde que o 5.2 foi lançado.

O dano não está OP como muitos dizem, mas agora o rogue voltou a ser uma classe competitiva.
Editado por Nÿuu em 07/03/2013 11:27 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 65
2470
A impressão que eu tive é que hunters me veem em stealth ... e não adianta usar vanish pra fugir
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
O dano não está OP como muitos dizem, mas agora o rogue voltou a ser uma classe competitiva.

Mas tenho certeza que uns vão dizer que o dano ta absurdo, como ja vi dizendo, sendo que o dano de sub foi aumentado (pelo que eu me lembro) 4% no bonus do veia sanguinária só, só que agora com mais rogues jogando vão dizer que ta batendo mto.

Vocês viram primeiro aqui.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
O nerf no shuriken toss é inevitável, com certeza virá. Tomara que o marcado para morrer permaneça inalterado, embora, infelizmente, acredito que virá um aumento de cd ou o cancelamente do reset do cd se o indivíduo morrer.
Responder Citar
Ladino Humano 90
6310
A primeira impressão que tenho é que o idolatrado (ou nem tanto o.O) Reckful irá voltar com todo seu glamour e purpurina! Outros também irão voltar por conta da classe ter melhorado no 5.2, “reckfui’s”,“reckfuleiro’s”, “reckfurreco’s” e entre outros desertores assim como eu...
Responder Citar
Mago Humano 90
4475
Rogue não tá OP, agora está um verdadeiro rogue, essa é a minha opinião.

Obs: Shuriken deveria ter cast.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8625
A primeira impressão que tenho é que o idolatrado (ou nem tanto o.O) Reckful irá voltar com todo seu glamour e purpurina! Outros também irão voltar por conta da classe ter melhorado no 5.2, “reckfui’s”,“reckfuleiro’s”, “reckfurreco’s” e entre outros desertores assim como eu...

Já tem muito player tirando o rogue do fundo do armário, mas já vi alguns desistindo quando viram que o Cloak and Dagger não transformava eles no Goku como eles imaginavam.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Já tem muito player tirando o rogue do fundo do armário, mas já vi alguns desistindo quando viram que o Cloak and Dagger não transformava eles no Goku como eles imaginavam.

É isso mesmo. O que acontece é que geralmente uma classe OP se torna também faceroll. O que, felizmente, não é o caso dos rogues, embora atualmente esteja bem mais fácil.

Então o modinha cotoco vai lá no bg todo feliz:''Ain, upei meu rogue esperando por este momento do 5.2! Vou matar geral*-*!''

O que acontece? Quebra a cara.^^
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16300
Rogue não tá OP, agora está um verdadeiro rogue, essa é a minha opinião.

Obs: Shuriken deveria ter cast.

acho q cast não, mas um pequeno CD, para que não seja spamado e os danos brancos de longo alcance façam seu papel (que é de bater, mas bater fraco)
Editado por Rackham em 07/03/2013 12:44 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]