Patch 5.2 - Impressões

Ladina Elfa Sangrenta 90
2665
Rogue não tá OP, agora está um verdadeiro rogue, essa é a minha opinião.

Obs: Shuriken deveria ter cast.

acho q cast não, mas um pequeno CD, para que não seja spamado e os danos brancos de longo alcance façam seu papel (que é de bater, mas bater fraco)

Interessante...

DK e locks LIKE A BOSS, alem de outras como monk e hunter

E nós aqui implorando por nerf ...

Pode isso arnaldo?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7245
Rogue não tá OP, agora está um verdadeiro rogue, essa é a minha opinião.

Obs: Shuriken deveria ter cast.

Gosto de spammar shuriken =D

Talvez reduzir o dano...

E rogue não tá OP mesmo, mas que eu to matando muito mais em bg, isso eu to. Eu diria que é uma diferença considerável.
Responder Citar
Mago Humano 90
4435
Um pequeno Cooldown seria viável se não entrasse no GCD..

Hoje ao meio dia, intervalo de trabalho, entrei em uma BG random e tinha 8 rogues na horda, wtf..

Eu acho que eles vão fazer algo com a shuriken justamente porque combinada com a skill Deadly Throw (se não me engano é esse nome), com 5CP silencia o alvo, ou seja, o rogue vai ser quase um warrior no início da season passada, jogando aquele silence toda hora, e com os stuns de cd curto do rogue, vai ficar muito difícil pra classes casters.

Eu sinceramente to achando bem mais divertido rogue, também tenho um, só to terminando de farmar meu priest e vou farmar ele, falta algumas peças ainda :)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7245
Hoje ao meio dia, intervalo de trabalho, entrei em uma BG random e tinha 8 rogues na horda, wtf..

uma boa parte deles não devia ter dedos?
Responder Citar
Mago Humano 90
4435
uma boa parte deles não devia ter dedos?

Nenhum deles conseguiu matar meu priest mal farmado e eu clicando no penance kkkkkk (é o meu botao do lado do mouse, não tenho no trabalho), mas tinha UM deles em específico que jogava melhor que todos os outros juntos, mas não adiantou, como eles estavam sem healer, tinha um shaman elemental no nosso time destruindo um por um, final da BG o shaman fez uns 30/0, e o pessoal lá no fórum do shaman reclamando de shaman (y)
Responder Citar
Ladino Troll 90
6310
eu nao sei se ficou OP, mas ficou MUITO facil de jogar

de sub com duas macros /castsequence utilizando apenas dois botoes voce mata ou quase mata a maioria que se proponha a enfrentar, nao precisa nem sequer se dar ao trabalho de chegar perto do inimigo, eu que ando com o mouse posso até soltar o mouse e usar uma mao só ahaha

gostoso matar bot né?

o triste é quando o cara se mexe né....

loldino detected!!!
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
primeira impressão que tenho é que o idolatrado (ou nem tanto o.O) Reckful irá voltar com todo seu glamour e purpurina! Outros também irão voltar por conta da classe ter melhorado no 5.2, “reckfui’s”,“reckfuleiro’s”, “reckfurreco’s” e entre outros desertores assim como eu...

Cara o Reckful pegou Rank 1 nessa season (5.1).
De Rogue.
Com alguns items ainda azul.

http://us.battle.net/wow/pt/arena/mugthol/3v3/Thousand%20Year%20Door/

Ele jogou nesse Rogue : http://us.battle.net/wow/pt/character/mugthol/Ripinpeace/advanced

Me parece.. só parece, que você nem sabe do que ta falando. (só parece)

Ele jogou essa season de Warrior E ROGUE e pegou Rank 1 nos 2, acho que nem eu nem você nem ninguem nesse forum pode falar que ele joga com classe modinha neh? A não ser que alguem ache que pegar Rank 1 é molezinha.
Responder Citar
Ladino Humano 90
6310

De Rogue.

Ele jogou nesse Rogue : http://us.battle.net/wow/pt/character/mugthol/Ripinpeace/advanced

Ele jogou essa season de Warrior E ROGUE e pegou Rank 1 nos 2, acho que nem eu nem você nem ninguem nesse forum pode falar que ele joga com classe modinha neh? A não ser que alguem ache que pegar Rank 1 é molezinha.

Tem razão, não é moleza pegar Rank 1...

Acompanhei os vídeos desse cara por muito tempo, ele infernizava muita gente com a roguezinha dele... era muito divertido. O problema foi ele ter deletado o rogue no inicio da expansão quando a coisa ficou feia e ter criado o War (classe da modinha pelo menos no inicio do MoP, correto?). Posso estar errado, mas ele só criou esse rogue quando ele viu que a coisa não estava tão feia assim. Diante do que ele representava para a classe, na minha opinião com essa atitude ele escorregou no quiabo (isso já foi amplamente discutido fóruns).

Enfim, desejo toda a sorte para ele! Tomara que ele volte com tudo e ajude a elevar a nossa classe. Whatever, que venham os “reckfui’s”,“reckfuleiro’s”, “reckfurreco’s” e “RUIMpinpeace’s” e entre outros desertores (ou nem tanto) assim como eu...

Bom divertimento a todos!
Responder Citar
Fala galera, depois de 2 dias de testes vim deixar minha opinião aqui.

Rogue ficou Gostoso de jogar, Não estamos OP para quem duvida lembre-se dos tempos de cataclysm.

Minha duvida esta sendo entre ShadowStep e Burst of Speed. Mas infelizmente o Burst of Speed está compensando mais, devido ao fato que não tem CD, muitas vezes quando usamos shadowstep em nossos adversários tomamos algum slow ou stun e nesse momentos os 24 sec de CD se tornam bem altos.

Ainda vou fazer muitos testes, assim como fiz na seasson passada, espero conseguir tirar o melhor aproveitamento da minha classes, como acho que fiz no 5.1.

Mesmo achando que as outras spec tiveram buffs melhores vou manter minha spec de Combat, afinal gosto muito dela, espero que meu desempenho em BG e Arenas só melhore com essas mudanças.

Sobre talentos do nv 90, Shuriken usada junto ao Burst of Speed está demais, não vejo motivos para alterar de talento no momento.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
Eu acho que eles vão fazer algo com a shuriken justamente porque combinada com a skill Deadly Throw (se não me engano é esse nome), com 5CP silencia o alvo, ou seja, o rogue vai ser quase um warrior no início da season passada, jogando aquele silence toda hora, e com os stuns de cd curto do rogue, vai ficar muito difícil pra classes casters.

Cara... só tem que lembrar que pra pegar o deadly throw vc perde um dos melhores (se não o melhor) talentos de sobrevivência do rogue... sem falar que mages podem blinkar pra sair do stun, priests podem dar fear mesmo em stun, palas podem bolhar (além de usar o trinket) e inúmeros exemplos... em fim... o que eu quero dizer, é que para um rogue ter esse benefício, envolve sacrifícios.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9675
Rogue não ficou OP, mas ficou bem gostoso de jogar. Não testei Combat ainda, mas os outros specs estão ótimos.

Agora, o que não tem preço mesmo é ver Mage e Hunter, OPs desde sempre, chorando e pedindo nerf...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
Acredito que Rogue ocupa o lugar que deveria com essas mudanças, é um assassino perigo, com um dano considerável. Continua Bem vulneravel, também não poderia ser diferente...

O que o OP citou e eu concordo inteiramente é que agora o Rogue tem versatilidade (Não a skill =P) ele possui talentos que são excelentes e situacionais, cabe ao jogador decidir que situações são essas. Rogue está forte? está, e precisa estar mesmo, a função da classe é causar muito dano rapidamente, se não fosse esse o caso, todos os Rogues fatalmente dariam Reroll para Feral Druid...
Responder Citar
Quero arena urgente,ai sim vou poder fazer os testes.Por enquanto o meu foco é em tentar tirar o melhor de Marked for Death,me parece que a forma mais precisa de usa-lo para Combat é um Stun Instant de 8 segundos,preciso e eficaz.
Editado por Reinan em 08/03/2013 00:23 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
De Rogue.

Não desrespeito a opinião de ninguem, mas o reckful não é la aquelas coisas, mercader é um rogue muito melhor e mesmo com nerf o cara não ficou revoltadinho, ele continuou sendo fera, claro essa é so minha opinião.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4210
Eu quero é que nerfem a shuriken mesmo. Muitos aqui vão me bater e setenciar de morte ao ver isso hehe, mas sério, em todo canto vejo os rogues só(no sentido de apenas, isso mesmo) usando essa skill, sem noção.

Esqueceram que são melees. =(
Editado por Juste em 08/03/2013 00:51 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Gente que nunca vi postar aparecendo do nada com um Rogue, como se jogasse antes???

Pessoal que fala que "Ah mais eu joguei no LK e Cata quando era bom! e bla bla bla!" mas correu no 5.0~5.1 pro colinho da mamãe??

CUZÕES que xingaram a classe, a desprezaram, a abandonaram, e mudaram porque não aguentaram???

Galera falando de Macros para matar com 1 só botão???

E principalmente? Gente que desistiu de jogar de Rogue no 5.1 e PRINCIPALMENTE no 5.0 onde só os fortes sobreviveram???

Bem vindos LoLdinos!!!

To vendo certas coisas nesse fórum ultimamente que vou te contar...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A questão da Shuriken Toss é o Seguinte:
-O dano dela é bem menor do que você faria de perto (Coisa de 65%) pois:
Sub: Você não mantem sangramento, que vai faltar o extra doVeia sanguinária...
Assa: Não mantém Sangramento com Assassinato, que faltará o Feridas Envenenadas
Combate: Não procará o Percepção de Combate

-A questão é:
Proca Venenos com a mesma eficiência do seus Ataques normais!
Ou seja, a blizzard nerfou de 100% do Auto-Attack das Shurikens para 75%... Mas esqueceu do Damage dos Venenos.

-O que deve ser feito é:
Diminuir mais ainda o Damage do Auto-Attack dela para 25%, pois não reduzirá os Venenos, que não seria viável mecher nos Venenos-Letais, pois seria um ajuste que mecheria no Rogue total, não só nas Shurikens!
PS: Ela não proca mais Venenos-não-letais, logo, menos viável ainda qualquer tipo de Nerf nos Venenos.

Sabe qual o problema dos chorões:
Você dá uma parte do seu Damage enquanto corre atrás do cara, e sem slow, e sem non-letal Venom, simples!
Vocês aceitam Mage fire com escudo de gelo, aceitam Hunter atirando de Perto, Warrior com Stun a distância e em área, DK com vários Grips, e bla bla bla... Mas não aceitam isso?
Me poupem!

--------------------------------------------------------------------------------------

Quanto a movimentação:
Acostumaram demais a bater em Rogue que não tinha nem mesmo um mísero ShadowStep...

Agora tanto pode ter ShadowStep... Quanto 2 outras skills tão úteis quanto, uma para mobilidade pura e outra para Ofensivas rápidas!

-------------------------------------------------------------------------------------

Foi legal né? Ver todo mundo ganhando várias e várias coisas, enquanto o Rogue só perdendo quando virou pro Pandária né???

Agora que ganhamos tá todo mundo chorando? Ah vá! Rogue agora é muito bom sim, e merecidamente! Agora apenas aceitem que estamos tão bons quanto outras classes muito boas que existem atualmente!

----------------------------------------------------------------------------------------

@OFFTOPIC:
Lembram do velho ditado? "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!"?
Agora é:
"Se correr a Shuriken pega, se ficar o Ambush come!"

Muahahahahahhahahaha!!!!

Se tiverem achando ruim, ainda prefiro o Rogue do Cataclysm, troco esse aqui por aquele easy easy... ;]
Editado por Løvestøspøge em 08/03/2013 06:50 BRT
Responder Citar
Mesmo achando que as outras spec tiveram buffs melhores vou manter minha spec de Combat, afinal gosto muito dela, espero que meu desempenho em BG e Arenas só melhore com essas mudanças.

Sobre talentos do nv 90, Shuriken usada junto ao Burst of Speed está demais, não vejo motivos para alterar de talento no momento.

Me parece ser bem interessante principalmente para bgs e Rbgs,acredito que qualquer rogue pode obter um papel fundamental com Burst of Speed principalmente em situações de FC,é logico que essa skill é uma baita mobilidade,mobilidade + dano + CP? É parece ser bem útil de fato.
Editado por Reinan em 08/03/2013 01:16 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4210
Sabia que iriam me atirar pedras por causa do meu comentário. :D
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
Eu quero é que nerfem a shuriken mesmo. Muitos aqui vão me bater e setenciar de morte ao ver isso hehe, mas sério, em todo canto vejo os rogues só(no sentido de apenas, isso mesmo) usando essa skill, sem noção.

Talvez porque seja novidade? Convenhamos, Marcado para Morrer e Antecipação não mudam muito a jogabilidade. Depois que a euforia passar, eles testam os outros Talentos...
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
Outra observação que eu esqueci de citar:

Blizzard regula o jogo PRINCIPALMENTE para RBG e 3x3
, tenta também o 5x5 de longe, e bem mais longe ainda o 2x2...

Como o Zhana falou em outro tópico, 1x1 é política do pedra-papel-tesoura... Você tem vantagens para umas e desvantanges para outras!
Não quer dizer que você é melhor, apenas que sua classe tem vantagem para outra no mano a mano!

Para RBG e Arena 3x3? Rogue agora está bom sim, mas nada surreal!
Afinal de contas:
-Não tem nenhum CC spamável, e até mesmo os Stuns que muitos Reclamam tomam DR muito rápido.
-O único CC a longa distância tem 2Min de CD.
-Você tem apenas 1 Cd defensivo para Físico, e 1 para Caster, e para ter um terceiro que funfa com ambos, tem que sacrificar sua skill de utilidade a distância ou seu controle de DPS adversário.

Agora ele se move bem (Tava na hora disso voltar), Escapa bem, e controla 1 alvo a longo prazo bem, Simples... Logo, tem suas vantagens, e desvantagens numa Arena/RBG.

Logo, 95% dos chorões são caras que só visam 1x1 na frente de suas cidades, e nem sequer entendem isso que falei acima!
Editado por Løvestøspøge em 08/03/2013 06:34 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]