Patch 5.2 - Impressões

Cavaleiro da Morte Humano 90
4920

Se tiverem achando ruim, ainda prefiro o Rogue do Cataclysm, troco esse aqui por aquele easy easy... ;]

Cara essa foi a frase mais correta q ja vi nesse forúm inteiro. Ali o rogue tava do jeito q devia ser. E foi justamente a época q joguei de rogue.
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
Cara essa foi a frase mais correta q ja vi nesse forúm inteiro. Ali o rogue tava do jeito q devia ser. E foi justamente a época q joguei de rogue.

ohhh GOD!
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
A galera das outras classes que estão aqui reclamando são as mesma que via um rogue e falava ''Vo naquele ali porque e certeza que eu mato''

E classes que era Super Op.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8575
Pra mim, tá tudo como deveria ser....tirando o fato do Preparation não resetar mais o Cloak of Shadow, o que vai levar um tempo pra eu me acostumar... ;)
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Bom, fiz uma tonelada de BG´s e a dúvida persiste. Cloack and dagger é bem efetivo mas Burst of speed é muito divertido realmente. Eu to gostando muito delas em BG´s mesmo eu sendo sub. Agora é aguardar as Arenas e RBG pra ver como fica.

Um fato inusitado que ocorreu ontem: eu fui comprar cigarros numa vendinha em Pandária, lá de longe avisto um hunter da horda vindo e entro em furtividade (não ia pro combate, era só pra ele não me encher o saco).

Pois o FDP do hunter desmonta, liga a flare e começa a dançar do tipo "Vem pro pau Rogue!".
Só pensei "Peraí que eu vou te mostrar minha nova habilidade (CaD)!"

Não teve jeito, sapequei! :P

Edit:
Outra coisa que ia esquecendo?: Os itens de honra agora tem mais PVPPower e Resilience do que os itens de dominação anterior já com o upgrade. Acho que por volta de 70 pontos a mais dependendo da peça, porém, perde nos demais atributos. Será que vale a pena trocar?

Também não consegui reforjar. Será que vão desabilitar isso também?
Editado por Xoranenem em 08/03/2013 13:50 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Acho que por volta de 70 pontos a mais dependendo da peça, porém, perde nos demais atributos. Será que vale a pena trocar?

Acho que se o item não for upgrade 2/2 vale a pena trocar pelos de honra. Mas isso eu só acho mesmo dando uma olhada ali..
Responder Citar
Mago Humano 90
9845
Nem liguem rogues, o povo só tava desacostumado a morrer pra vocês. Eu sempre fui noob, então pra mim tá normal.

o/
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
Na realidade , eu axo que o rogue melhorou e finalmente se equilibrou com as outras classes ,

Manto e Espada = Adorei mas , antes que os espertinhos apareçam reclamando basta lembrar que a mesma só é util para entrar nas batalhas , sem mesmo em perseguições ela se torna viavel, mesmo usando shadowdance pra stunar vários alvos não se torna uma skill tão boa já que vc pode até parar varios alvos mais seu burst vai pro saco.....

Preparation para ALL = isso sim foi um buff, mais erra algo extremamente necessário, é o que garante ao ladino sobrevivência, visto que se qualquer classe te pegar sem vc estar invi vai ser detonado (tirando healers e tankers)

ST = Não mudou nada do 5.1 .... na realidade só se tornou ativado ..... se a blizard mudar algo axo que teria de ser voltar como estava obrigando aos players a apertarem o botão cada vez que lançar um shuriken ..... na realidade essa skill ainda foi nerfada pq antes ela aplicava o slow do set pvp ......

Cloak of Shadown = Com cd de 1 minuto tb ajudou e muito na nossa sobrevivência , não ficamos limitados a usa-lo apenas junto com Varnish dando muito mais mobilidade aos ladinos......

Aos outras classes vão reclamar muito nós rogues podemos esperar isso ..... o fato e que depois de bastante tempo temos condições de não morrer pra locks, mages ou priests que nos matavam sem se movimentar ou economizando skills.......
A verdade e que teremos de ouvir muito mimimi mas vamos nos aproveitar das habilidades extras que ganhamos nos momentos de crise .....
O unico ruim e ver os noobs que resolveram jogar de rogue agora ...... mais da pra ver a diferença de um newROGUE pra um verdadeiro sobrevivente do 5.0......
Responder Citar
Ladino Humano 90
5105
    Minha vez de deixar minhas observações!!

A - Comentário de um fanático pela classe:

1 - Capa e Espada

Uma habilidade muito útil, a cara do Ladino, ou vocês nunca perderam uma arena pegos em steatlh e disseram "poxa perdi meu open, não acredito" pois é, com essa habilidade isso vai diminuir bastante.

Muitos dizem que é uma habilidade OP, oque eu não acho, pois você só pode usa-lá em steatlh ou no Shadow Dance, fora isso a gente continua sem movimentação, para as outras classes, nunca deixem um Ladino entrar em stealth depois de começar o combate, inda mais se ja souber que ele possui essa habilidade, porque se deixar, ele vai parar o time inteiro com 3 cliques.

Só senti uma coisa meio estranha, pois a gente tava acostumado a pagar um pau da porra pra parar atrás do alvo e burstar ou iniciar, e agora ficou "leitinho com pêra", você não precisa conhecer muito da classe pra saber como suar essa habilidade na parte de controle e burst.

Você tem que saber a hora certa pra usa seu vanish pra poder dar 1 peel ou mesmo fugir e voltar stunando geral já, só lembrando que essa skill querendo ou não o cara tem que ter cerébro pra poder usa-lá, inda mais em arena, pois se você ficar tunelando um healer por exemplo, e ele conseguir escapar e você torrar seus vanish pra correr atrás do cara você vai se dar muito, mais muito mal, pois Ladino ainda continua papelzão!

Outra coisa muito legal é que agora a gente vai poder usar de vez os 8 segundos do Shadow Dance, e os 3 do Subtefúrgio, pois antes você usava, chutando alto, no maximo uns 6 seg do burst, pois tinha que correr atrás do cara as vezes, ou não conseguia ficar atrás do alvo, ou caia de um degrau e se fodia, agora você vai passar o tempo dessas 2 habilidades realmente aproveitando o máximo delas!!!

2 - Shuriken Toss

Não mudou nada da season passada, não sei porque reclaman dela só agora, e ainda foi nerfada quanto ao veneno, e esse papinho de Ladino ranged, o cara caster pra morrer pra um rogue só lançando shuriken o cara tem que ir pro inferno mesmo, pois o cara foi feito pra castar e bater de longe, e a gente tem 1 skill pra bater de longe, e uma pra dar o interrupt, da dano ta certo, mais compare isso com 1 Caos Bolt ou 1 burst no Deep Frezze, chega a ser ridiculo, o cara tem que antes de começar a partida ja saber que não vai adiantar ele deixar o Ladino longe porque se ele tiver com a Shuriken ele ainda vai apanhar, intão antes dele começar a apanhar ele ja tem que saber oque fazer, um fear, um Deep, qualquer merda, nessa hora não pode ser cone!

3 - Marker for Death

Habilidade normal, não vai levar nerf como estão dizendo, você so coloca 5 combos no cara de 1 em 1 minuto, muito dificil você usar essa hablidade pra matar o cara, ela tem tantas mais tantas utilidades que deveria ter outro nome, pode ser usada pra um Kidney full no focus, em um burst, não pra matar, pra dar ainda mais pressão, iniciar com Silice and dice full (dessa eu não gosto) e muito mais, e só ter criatividade e ver a situação, gosto de usa-la depois do burst do shadow dance que geralmente termina com 1 Evis, dai eu uso ela e mando outro Evis full, muito dano!!!

4 - Preparation

Sem comentários sobre essa habilidade que a gente teve que ficar SEM POR 5 MESES, quanto ao reset do Cloak, pra min não fez muita diferença, e só saber a hora certa de usar, depende muito da situação, a gente tem que tomar cuidado pois usar essa skill equivocadamente agora a gente pode se dar mal.

5 - Dano e Energia

Nosso dano aumentou um pouco, e verdade que a gente ainda não pode usar o nome de um assassino perito que faz as coisas escondidas e ninguem vê, mais melhorou muito.

Esses são meus pontos de vista de um jogador de Ladino.

B - Meu ponto de vista se essas habilidades vierem a mudar.

1 - Capa e Espada

Se vier a mudar creio eu que a melhor coisa a se fazer seria, manter a skill normal a 5m de distãncia, gastando o mesmo tanto de energia, passou desses 5 metros, o Ladino teria que gastar mais energia pra poder fazer a função da habilidade, portanto um aumento de energia aqui seria um nerf aceitável, pois estou usando a lógica, o cara ta mais longe, da mais trabalho certo? Ou errado? Enfim não importa!

2 - Shuriken Toss

Talvez modifica-la como estão dizendo pra ter CD acho ridiculo, pois seria um talento lixo, não gerar combo points? Oque é um Ladino sem Combo points? De longe ainda por cima?

Oque poderia ser feito e aumentar o custo de energia, com isso faria mais ou menos oque estão falando, a gente faria menos combo points, iria gastar mais energia, e sem energia quando você chegar no alvo não adiantará de nada, e diminuir uns 10 a 15% no dano, porque realmente ta batendo muito, vamos ser sinceros.

...
Responder Citar
Ladino Humano 90
5105
O principal argumento da Blizz se eles mudaren essa habilidade vai ser que a gente ta usando ela de modo equivocado, e realmente alguns "Ladinos" estão mesmo achando que rogue e Ranged, oque ta errado, essa habilidade serve como carta nas mangas, não como ataque principal, você não pode trocar a essencia da classe, que é de stuns e dano rápido pra ficar correndo e lançando trecos no alvo, claro que varia a situação.

3 - Marked for Death

Acho que não precisa mudar e nem vão mudar, ta ótima, lembrando que como muitos ja disseram e muito dificil em uma arena você usar resetar o CD dessa habilidade

4 - Dano e Energia

Pra outras classes, realmente o dano aumentou, mais nada comparado a um mage ou DK, ainda temos muito trabalho de solar um healer, podemos atrapalhar e ajudar no dano, mais ser o top DPS jamais, esqueçam, isso não é papel de Ladino, infelizmente!

Aos LoLdinos

É legal entrar em BG e ver muitos LoLdinos jogando, pra falar a verdade eu gosto de jogar contra amigos da mesma classe, assim da pra saber se você ta bom ou ainda continua noob^^

É isso pessoal, não posto muito no fórum mais sempre estou lendo, queria deixar ai pra vocês oque eu penso da nossa tão amada classe que agora está muito legal de se jogar.

Pra min não precisa mudar nada, nem reclamo mais de Mage OP, War com muito dano e Warlock curando mais que healer, não tem problema, somos Ladinos, a gente de um jeito ou de outro vai achar um ponto fraco neles e com certeza vamos vencer!!!

Abx ae!!!
Responder Citar
Druida Troll 90
5325
Rougue Fico a class mais tensa agora !!! Mata qualquer um sem problema algum !! ataca de longe -.- uma semana pra sai os Sap's e Etc...

(os rogue estao adorando mas que esta muitu apelao, esta)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
13180
Rougue Fico a class mais tensa agora !!! Mata qualquer um sem problema algum !! ataca de longe -.- uma semana pra sai os Sap's e Etc...

(os rogue estao adorando mas que esta muitu apelao, esta)

Se RoGUE é apelão, druida feral é oque? Se te pegar no burst é morte imediata, não vou nem comentar sobre Druid healer, que corre que nem sei lá oque e tem mana infinita.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4250
Cara, eu daria credibilidade a choradeira se alguma classe prejudicada viesse falar. Mas poxa, primeiro vem mage, e agora druid?

Quanto ao que o Atlanthas falou, concordo em gênero, número e grau. Rogues estão spammando shuriken e esqueceram a essência da classe, realmente acredito q a habilidade foi feita pra ajudar quando aquele range maldito te kita infinitamente, mas os ladinos tão lutando contra melee como se fossem ranged, kitando e jogando shuriken.

No mais, a blizzard tá na cara do gol nesse patch, híbridos receberam buffs nas suas curas, warlocks, mages, hunters continuam muito fortes, dk's receberam buffs consideráveis.

Chorar por rogue nesse patch...é muita hipocrisia.
Editado por Juste em 08/03/2013 22:04 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
No mais, a blizzard tá na cara do gol nesse patch, híbridos receberam buffs nas suas curas, warlocks, mages, hunters continuam muito fortes, dk's receberam buffs consideráveis.

Chorar por rogue nesse patch...é muita hipocrisia.

Pois é...
Se brincar, nem precisa nerfar um pouco do DMG da Shuriken, afinal se todo mundo tá buffado, Rogue também deveria estar!
Editado por Løvestøspøge em 09/03/2013 04:19 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
2665
Burst of speed + shuriken toss é perfeito ...

Mas gostoso mesmo é tomar 200 k de um chaos bolt D:
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Sobre Rogue estar OP. Dei uma passada nos fóruns das outras classes e vi:

- Mages falando de sua Seta de Gelo dando dano de 160k! (Fora a mobilidade que eles tem) E os fires com seus one-shot macros (mata em 2s).
- Paladino ret comentando sobre a sua habilidade de ranged ataque que dá mais dano que as shuriken.
- Warlocks se vangloriando de sempre dar mais dano nos RBG e ter um burst grotesco de affliction, ideal para arena.
-Warrios reclamando porque agora não são mais TOP nas BGS, estão APENAS na média (welcome to my world). E olha que os caras tem mobilidade.

Druida, DK, Priest e hunter estão sussa. A única classe que pode falar alguma coisa é xamã e mesmo assim, já vi xamã fazendo miséria em BG e Arena.

Deem uma olhada no http://www.arenamate.net olhem as composições TOP 10 ( mais populares). CADE ROGUE ALI? TEM TODAS AS CLASSES MENOS ROGUE!

Olha a % de representação de rogue em arenas, só ganhamos de monge que acabou de entrar e ainda no meio da temporada.

Falando de sub que é a maioria dos rogues, o que nós ganhamos de buff de dano? 4% a mais em uma habilidade e 20 pontos de energia a mais, isso é o OP?

Vocês estão trolando, não é possível.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
Por enquanto o meu foco é em tentar tirar o melhor de Marked for Death,me parece que a forma mais precisa de usa-lo para Combat é um Stun Instant de 8 segundos,preciso e eficaz.

desculpem a ignorância... mas pra combat o kidney shot dura 8 segundos? '-'
Responder Citar
desculpem a ignorância... mas pra combat o kidney shot dura 8 segundos? '-'

Sim, com o buff de golpe revelador/revealing strike... Ele melhora a eficacia dos golpes de finalização em 35%... Legal né?

Edit: Não é um efeito passivo, o inimigo ganha o debuff da skill. É como o sinister strike, mas tira menos, buffa o próprio sinister strike e dá esse benefício dos finishers
Editado por Diseased em 09/03/2013 02:05 BRT
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4225
"rogue tah bom agora" sim, eu concordo, somos uma das únicas classes coerentes com o jogo, antes estávamos fracos agora estamos normais e as outras classes é que estão fortes demais.
Ao meu ver as classes estão assim:
Paladino: burst insanamente alto de retribution, self heal muito alto, usa plate, e tem uma quantidade considerável de cc's.isso é um saco no duelo, porque ele te dá aquele desoriented e fica se healando, isso quando ele não usa "velocidade da luz" (estouro de purpurina) corre pro outro lado de azeroth e se heala todo.

Hunter: dano alto demais para uma classe ranged, pois se ela ataca a distancia e nem tem cast, isso já é uma vantagem tanto ofensiva quanto defensiva. A quantidade de cc's também está alta, pois além dos cc's do próprio hunter eles têm os pets.

Druid: o Dps eu não tenho muito a dizer, mas o healer está com bastante mobilidade e muitas curas instant cast... fica muito fácil sobreviver assim, e pqp mano eu sou da época que druida tinha que virar urso pra stunar '-' isso de nem precisar se dar ao trabalho de trocar de forma é tão monodedo.

Priest: shield, self heal que em conjunto com o fear, dá pro priest se curar muito no tempo que te poe pra correr e dano bom. (resumindo: cc+dano+self heal+shield)

Rogue: dano normal (bem efetivo contra cloth, porém bem ineficaz contra plate), bom número de cc's e praticamente sem heal, pelo fato de que recuperate gasta CP, este chega a ser inferior que a passiva dos hunters que cura 2% do life maximo a cada 2 segundos, do cataclysm para o mop nós perdemos muita chance de esquiva, e ainda usamos leather, um char melee precida de mais sobrevivência.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
Sobre Rogue estar OP. Dei uma passada nos fóruns das outras classes e vi:

- Mages falando de sua Seta de Gelo dando dano de 160k! (Fora a mobilidade que eles tem) E os fires com seus one-shot macros (mata em 2s).
- Paladino ret comentando sobre a sua habilidade de ranged ataque que dá mais dano que as shuriken.
- Warlocks se vangloriando de sempre dar mais dano nos RBG e ter um burst grotesco de affliction, ideal para arena.
-Warrios reclamando porque agora não são mais TOP nas BGS, estão APENAS na média (welcome to my world). E olha que os caras tem mobilidade.

Druida, DK, Priest e hunter estão sussa. A única classe que pode falar alguma coisa é xamã e mesmo assim, já vi xamã fazendo miséria em BG e Arena.

Deem uma olhada no http://www.arenamate.net olhem as composições TOP 10 ( mais populares). CADE ROGUE ALI? TEM TODAS AS CLASSES MENOS ROGUE!

Olha a % de representação de rogue em arenas, só ganhamos de monge que acabou de entrar e ainda no meio da temporada.

Falando de sub que é a maioria dos rogues, o que nós ganhamos de buff de dano? 4% a mais em uma habilidade e 20 pontos de energia a mais, isso é o OP?

Vocês estão trolando, não é possível.

Tomei 140k de damage de um lock , sendo que o máximo que já conseguir bater em player foi 100K no esvicerate após ( SD, TRINKET , e o cara tava segurando uma orbe do pvp do templo de kat.....)

Ja cheguei em palas com 30k de HP e eles quase me mataram comigo startando de life full..... ( e o cara nem usou lay of hands ou bolha ou qiualquer um desses cds) só stuno e bateu .....

Tem hora que nem consigo chegar perto dos priests de tanto fear , e quando chego o cara ainda tem 1 milhão de escudos e uma mobilidade do caralho .....

Mage e hunter , por mais que eu baixe o hp os cara sempre foge ou me prende ou usam seus Burst altissimos para destruir rapido e facilmente ..... se pegar um rogue sem Varnish ou cloak .... o cara morre sem ter reação ....

Warriors e DK não morrem as vezes paro de bater e saio fora pra não cansar ....

E pra não deixar de lados os Shamans que sempre ficam vivos , graças a seu madito talento do lvl 1 ....

O lance é que nego , axa que sabe jogar e pôr isso é imortal mais de 30 skills o cara sempre ussa as mesmas 10 .... nego quer matar rogue no x1 guardando CD , mais a verdade e que esses tempos sombrios já se foram ....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]