Talentos (75) no 5.2 para Ret

Paladino Elfo Sangrento 90
16025
Como pode-se ver, tanto "Vingador Sagrado" quanto "Ira Santificada" tornaram-se talentos bem atrativos para serem usados, já que AW está cm 2 min no CD.
Gostaria de saber, com qual têm-se um maior proveito?
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Bom.. eu acho melhor o Vingador Sagrado porque com ele eu tenho mais controle em meus burst =)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
16025
Você está usando ele junto com AW (AW + HA + Trinket) ou tá intercalando? AW + trinket, depois de 1 min, HA + Trinket?
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Eu prefiro a Ira santificada. Ficar arremessando aqueles martelinhos PESADOS nos inimigos o tempo todo é muito legal. (além de útil, é uma ÓTIMA opção de ataque ranged)
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Você está usando ele junto com AW (AW + HA + Trinket) ou tá intercalando? AW + trinket, depois de 1 min, HA + Trinket?

Estou usando tudo junto... ai depois uso o Trinket por mais 1 min separado dos outros bursts..
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Eu prefiro a Ira santificada. Ficar arremessando aqueles martelinhos PESADOS nos inimigos o tempo todo é muito legal. (além de útil, é uma ÓTIMA opção de ataque ranged)

Acontece que o Veredito do Templário e muito forte.. então acho que skill ranged pra pala e mais no caso do cara tiver fugindo na tentativa de viver =)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
Vendo pelo meu lado e falando apenas de PVP, eu achava muito melhor usar Ira Santificada em arena, pelo o burst alto e focava no player inimigo, era uma boa vantagem, Porem em RBG ou Randon Bg, eu sempre usei Designio Divino pelos proc's constantes do Templar's entre outros, tambem dava um Dano otimo, e agora que diminiu o CD de AW, creio eu que vou continuar usando Ira Santificada em Arenas,

OBS: isso é minha opnião, não sei a de vocês;
Editado por Fontana em 08/03/2013 09:23 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Ainda prefiro o vingador sagrado.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Ainda prefiro o vingador sagrado.

Te ganhei numa RBG semana passada huhuhuhu
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]