PVP e PVE, é comum ser OP nos dois?

Guerreiro Humano 90
5765
Olá pessoa,

como sou um jogador novo estou buscando mais conhecimento para me especializar.

Bem, tudo na vida vc deve escolher um caminho para trilhar melhor, então queria saber:

Os jogadores de rating alto no PVP, conseguem ter itens elevados e conquistas notáveis no PVE?

porque com tanta coisa pra fazer nesse grande wow, fico meio receoso de me dedicar tanto a uma coisa e deixar outra completamente de lado, então gostaria de saber de vcs, qual a melhor forma de se portar ao resto do mundo, quando o seu objetivo principal é o JxJ de ratin.

vale lembrar que sou um jogador de tempo limitado, jogo apenas alguns dias na semana a noite e no fds.

desde já agradeço a todos que se propuserem a colocar suas opiniões aqui.
Responder Citar
Olha, pra fazer um pouco de tudo precisa de tempo então é melhor focar no que tu gosta e se sobrar algum tempo fazer o restante. ^^
Responder Citar
- World of Warcraft
Ladino Humano 90
13560
Não é impossível ser OP nós dois, mas vai exigir muito tempo livre e dedicação ao jogo pra conseguir isso. Se não dispõe de um ou ambos, melhor só focar no que achar mais divertido em sua opinião.

De qualquer modo o caminho mais curto é não ter muitos alts (ou nenhum) pra poder se dedicar mais a uma classe especifica.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
9455
faça oque vc gosta mais, pq pra fazer o dois precisa de bastante tempo disponivel
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]