Macros para PvE e PvP (português)

Xamã Orc 90
4850
alguem ai pode me ajudar com algumas macros sempre que procuro só acho em ingles e nunca
da certo quando faço em portugues, e a maioria das que eu ache n e muito viavel a funcionar mesmo em ingles se alguem tiver alguma da uma ajudinha aqui...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
Irei colocar alguns macros que eu uso. Irei considerar que você seja novato relacionado aos macros e tentarei explicar tudo.

Primeira coisa que você deve saber é que os nomes das magias aqui colocadas no macros estão em Português, caso o seu WOW ainda esteja na versão americana deverá colocar os nomes das magias em inglês para que este funcione. (Os comando nos macros não deverão ser alterados)

O primeiro eu chamo de inst Bagata. Uma combinação de bagata com o talento Rapidez ancestral
#showtooltip Bagata
/stopcasting
/cast Rapidez Ancestral
/cast Bagata

OBS:
1- O stopcasting serve para cancelar as conjurações de magias que esteja fazendo e use logo o macro.
2- O macro funciona más ele tem um pequeno erro. Caso o alvo que você queira lançar a bagata não esteja em seu alcance e mesmo assim você use o macro. O macro fará com que você lance o Rapidez Ancestral sem usar a bagata pois para ele usar a magia o alvo teria estar em seu alcance. Resumindo só use o macro quando tiver certeza que o alvo esteja no seu alcance.
3- Sempre que um macro tiver o comando #showtooltip selecione na hora da criação do macro a foto da interrogação. A explicação que este comando faz esta mais a frente.

Este macro tem o mesmo princípio do primeiro, só que em vez da bagata ele usa o Impacto Elemental.

#showtooltip Rapidez Ancestral
/cast Rapidez Ancestral
/cast Impacto Elemental

OBS:
1- Sempre que um macro tiver o comando #showtooltip selecione na hora da criação do macro a foto da interrogação. A explicação que este comando faz esta mais a frente.

Este aqui é o macro mais famoso e que todos os shamans devem usar.

/stopcasting
/cast Rajada de Vento
/cast Expurgar

Este macro faz com que ao usar a rajada de vento (a magia que cancela o cast do oponente) ele use juntamente o expurgar. Você cancela o cast da pessoa e ainda tira um buff dela.

Todo os shamans possuem algo deste gênero, geralmente alterando algumas magias. Serve para apertar um botão e ativar o seu burst.

/stopcasting;
/cast Ascendência;
/cast Graça do Andarilho Espiritual
/cast Totem de Elemental da Terra
/cast Mestre dos Elementos
/cast Sangue Vital(Grau 9)

OBS:
1- Algumas pessoas substituem o Totem de Elemental da terra e colocam o Totem açoite trovejante.
2- A magia Sangue Vital é da profissão herbalista. Caso você não a possua, então retire-a deste macro. A mesma coisa para o Talento Mestre dos Elementos.

Este macro é novo e estou vendo se altero alguma coisa nele. Este macro serve para quando você soltar a fúria xamanística para melhorar a sua defesa, você use também o purificar Espírito para remover alguma maldição.

#showtooltip Fúria Xamanística
/cast Purificar Espírito
/cast Fúria Xamanística

OBS:
1- O comando #showtooltip serve para que a foto do macro seja usado a da magia especificada, neste caso a Fúria Xamanística. Alem de que quando passar o mouse em cima do macro, ela revelará o que a magia faz. (a magia, não o macro)
2- Neste caso a foto que deverá ser usado para criar o Macro deverá ser a Interrogação.

Este serve para você combar o uso do Totem que recupera a mana juntamente com algum trinket que faça o mesmo. (Macro para PVE)

/cast Totem de Vagalhão de Mana
/use Medalhão Aquece-coração

OBS:
1- No caso você terá que trocar o nome do trinket que você possua que faça isto pelo o nome do Medalhão Aquece-Coração.

Falta mais 1 macro que eu acho muito util, más quero corrigir umas coisas dele para deixa-lo 100%. Devo coloca-lo amanha se eu me lembra XD.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7520
O mais ideal seria você criar as próprias macros, justamente pelo fato da diferença entre o estilo de jogo.

Quando for ver uma macro em inglês, basta trocar o nome da skill em inglês para o português
EX:
/cast Hex
ai então ficaria
/cast Bagata

Alguns comandos foram traduzidos, mas não posso afirmar com convicção.
A parte ruim é a necessidade de conhecer ambos os termos das skills para ficar mais fácil
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3933043967
Responder Citar
Xamã Orc 90
4850
vlw Shounen me ajudou baste essas macros melhorou e muito a minha jogabilidade
ogb :)
Responder Citar
Xamã Orc 90
4850
O mais ideal seria você criar as próprias macros, justamente pelo fato da diferença entre o estilo de jogo.

Quando for ver uma macro em inglês, basta trocar o nome da skill em inglês para o português
EX:
/cast Hex
ai então ficaria
/cast Bagata

Alguns comandos foram traduzidos, mas não posso afirmar com convicção.
A parte ruim é a necessidade de conhecer ambos os termos das skills para ficar mais fácil

Rahallon obg pela dica, futuramente quando tiver mais esperiência com criação de macros com certeza criarei as minhas próprias mas no momento n tenho praticamente nenhum conhecimento em macros e com as dicas e estilos de macros que o Shounen me passou me ajudara a ter mais conhecimento em criar outro tipos.
vlw a todos pelas dicas me ajudou bastante
Responder Citar
Xamã Pandaren 89
2570
eu queria uma macro para joga bagata no enemigo mas quando ele me ataca

ai eu nao pricisaria selecionar oltro
Responder Citar
Xamã Orc 90
9170
Minha macro para o burst de pvp:
/lançar Ascendência
/lançar Totem de Açoite Trovejante
/lançar Fúria Sangrenta(Racial)
/usar Distintivo de Conquista do Gladiador Malévolo
/lançar Mestre dos Elementos
/lançar Conselho dos Ancestrais

PVE:
/lançar Mestre dos Elementos
/lançar Totem de Açoite Trovejante
/lançar Fúria Sangrenta(Racial)
/lançar Ascendência
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
10565
alguem sabe uma macro pra colocar o alvo em focus bem rapito eu tinha aqui mais perdi ela :(
Responder Citar
Xamã Goblin 90
9095
eu queria saber se exsite uma macro q eu possa usar 2, 3 ou ate 4 totem de cada escola de magia

exemplo: totem sismico + totem capacitor, cd dele é de 1 min cada

me ajuda ai, se tiver uma maneira de ativa ele juntos ou clica na macro 2 vezes
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]