Progressão RAID 5.2 - Trono do Trovão

Bruxo Humano 90
11970
Vinte e quatro horas após o lançamento do patch 5.2 segue a progressão no Trono do Trovão.
Enquanto muitos players nem sabem onde é a entrada da nova Raid (incluindo eu ) a guilda Exodus (antiga Vodka ) já derrubou 10 dos 12 bosses.

ATUALIZADO:
O conteúdo PVE foi finalizado por 2 guildas.

http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=1

Nos servers BR,Azralon segue com dominio absoluto, com 9 guildas no top 10.

http://www.guildox.com/go/g.aspx?a=1&w=US&l=BR

Detalhes sobre a progressão BR.

- 33 guildas já mataram pelo menos 1 boss no TT.

- Somente 1 guilda está fazendo a progressão 25 man.

- Segue a contagem por servers:
- Azralon = 23
- Nemesis = 5
- Goldrinn = 4
- Tol Barad = 0
- Galliwix = 0

E então,que acharam.

Os gringos rápidos demais???
Os BRs devagar demais???
Ou a mesma coisa de sempre???
Editado por Mozani em 07/03/2013 09:09 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
cara nao foi a exodus que fechou os 12 bosses no ptr mesmo ?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
8850
Nos servers BR,Azralon segue com dominio absoluto, com 9 guildas no top 10.

Isso é muito show...que mantenham esse foco!
Responder Citar
Druida Tauren 100
8180
Parabens pra galera que está correndo atrás e conquistando seus objetivos, mas acho massa, ver o azralon comprovado que nunca foi realmente um server pvp!!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
deixo parabéns ao pessoal
já conseguirem em tanto pouco tempo é um feito!
Responder Citar
Ladina Humana 100
16820
Os gringos rápidos demais???
Os BRs devagar demais???
Ou a mesma coisa de sempre???

Eu acredito que os jogadores que se são realmente focados em PvE e não se importam em ser da Horda, foram todos para o Azralon, então é normal ele ter a melhor progressão.

Quanto a sua pergunta, eu acho o seguinte: jogos Online não são uma coisa tão popular no Brasil quanto em outros países, nós possuímos muito menos jogadores do que praticamente qualquer país do mundo civilizado. Mesmo assim, o Azralon (ou o falecido Warsong) sempre se manteve na lista dos 25 melhores servidores americanos. Levando em conta a proporção Quantidade x Qualidade, eu acredito que os jogadores brasileiros possuem uma qualidade maior do que a média mundial. Sim, eu sei que nós não temos nenhuma guilda profissional no Brasil que possa competir com <vodka>, <Method>, <DREAM Paragon>, porém as guildas brasileiras possuem a progressão acima da grande maioria das guildas hardcore sem nome mundo afora.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Brs não tem muitas condições / vontade de se tornar mais competitivos, veja alguns exemplos:

Por condições, vide por estudo / trabalho / família, vejo muita gente se desdobrando em 30 e ainda consegue uma boa progressão, contra players da paragon que ganham para jogar D=.

A falta de players, não players no servidor, mais players que simplesmente leiam alguma coisa, hoje em dia oque mais tem é informação e mesmo assim não você se bate para achar um player que diz que conhece todas as lutas e cai no limbo do elegon ( sempre há exceções, algumas pessoas podem até ler, porem é no try / wipe que realmente entendem as mecânicas, rotações etc... ).

Um exemplo era 99999 players perguntando aonde estava o NPC para upar os status da sua gear e olhe que só faltou passar na TV que eles ia ser retirados nesse patch.

Devido a esse problema, muitos cores allys de coração , estão engolindo o orgulho e indo para o Az de horde, para suprir oque falta em seu core.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Um exemplo era 99999 players perguntando aonde estava o NPC para upar os status da sua gear e olhe que só faltou passar na TV que eles ia ser retirados nesse patch.

Essa é uma triste realidade brasileira,concordo contigo.

As diárias na Ilha do Trovão é um exemplo.
Ontem,enquanto eu estava fazendo ,uns 3 perguntaram no /1 onde estava o mob que tinha quer ser morto naquela quest de espantar os filhotes. -.-
Os individuos não se dão ao trabalho de ler a quest....
Ou então está em inglês (porque ele acha Hellscream bonito -.- ) e ele não entende o comando da quest.

A verdade é que a qualidade BR tem que melhorar um pouco.
Lógico que comparar com uma guilda Hardcore é covardia,mas na média nosso nível está bem baixo...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
1/12 no primeiro dia de raid. É pouco, mas né?
A ponte é mais difícil que o 1o boss.
Responder Citar
Caçador Anão 100
18370
Essa é uma triste realidade brasileira,concordo contigo.

As diárias na Ilha do Trovão é um exemplo.
Ontem,enquanto eu estava fazendo ,uns 3 perguntaram no /1 onde estava o mob que tinha quer ser morto naquela quest de espantar os filhotes. -.-
Os individuos não se dão ao trabalho de ler a quest....
Ou então está em inglês (porque ele acha Hellscream bonito -.- ) e ele não entende o comando da quest.

A verdade é que a qualidade BR tem que melhorar um pouco.
Lógico que comparar com uma guilda Hardcore é covardia,mas na média nosso nível está bem baixo...

Triste ver isso o tempo todo, povo morre de preguiça de aprender qualquer coisa.
Me irrita o cara te fazer uma pergunta e depois achar que você é uma enciclopedia ambulante para sanar suas duvidas.
Consigo ajudar na boa, mas tambem não custa nada abrir um wowhead ou ler a maldita quest.
Responder Citar
Caçador Orc 90
1605
Fala velho,
posso estar enganado mais ja finalizaram

http://www.wowprogress.com/guild/us/mal-ganis/Exodus

abs.
Responder Citar
Druida Tauren 96
9690
Sim minha Guilda confraria por exemplo está recebendo um core inteiro da ally em horário separado eles estão raidando na ally ainda mas upando chars também no Azralon o PVE no Azralon melhorou bem, pra quem não se importa com world pvp o Azralon está tranquilo com boa AH e boas guildas pvp e pve
Editado por Spyware em 07/03/2013 09:09 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
9700
Meu core é for fun, devido aos motivos já citados pelo Kalecgos.
Só raidamos 3 dias por semana e 2 horas em cada na média, mesmo assim acredito
que temos uma boa progressão, rindo no RC em 1/3 das lutas e focando no restante.

Para se ter uma ideia, ontem no posicionamento do segundo boss de TOT
um dos membros da raid estava com o filho (bebe) cuidando.

Na luta do primeiro boss entramos sem ter lido "nada" ninguém sabia direito o que o boss
fazia ai aplicamos a regra "saia de cima do fogo" que é usar as mecânicas normais de wow
e na quinta try o boss caiu.

Acho que basicamente sem contar o povo hardcore que vive pro wow essa é a realidade nacional.
Editado por Iheal em 07/03/2013 11:11 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Normal mode - confere.
Povo Full Heroic - confere.
Mataram tudo no PTR - confere.

O que importa para esse povo se chama Heroic: Lei Shen e Heroic: Ra-Den.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
A diferença de dificuldade do 1o boss - que é tão fácil quanto Morchok - para o 2o é absurda, não é atoa que cores - o meu inclusive - que não estão tão focados como os Hardcores estão empacando cada vez mais.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
A diferença de dificuldade do 1o boss - que é tão fácil quanto Morchok - para o 2o é absurda, não é atoa que cores - o meu inclusive - que não estão tão focados como os Hardcores estão empacando cada vez mais.

Ontem na uma hora de tries (30 minutos antes foram gastos na ponte...), fomos literalmente envenenados até a morte.

Disseram que tem add no 10 man com HP de 25 man. Acho que erraram nos números desse boss... e do terceiro também.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Ontem na uma hora de tries (30 minutos antes foram gastos na ponte...), fomos literalmente envenenados até a morte.

Aquela ponte wipou mais do que o 1o boss no meu core, LOL.
A primeira leva de adds é fácil, já a segunda, puta merda.
Eu também achei um requisito de dano AOE muito alto, os adds pequenos deveriam ter metade do HP.

Mas enfim, vamos ver né, hoje tem mais 2h de try e sofrimento.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Tô imaginando essa ponte no LFR.
COMO EU QUERIA SER HUNTER, AI AI...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Tô imaginando essa ponte no LFR.
COMO EU QUERIA SER HUNTER, AI AI...

No LFR não pode ter adds nem vento se não vai wipar.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
07/03/2013 13:10Citação de Chequer

Aquela ponte wipou mais do que o 1o boss no meu core, LOL.
A primeira leva de adds é fácil, já a segunda, puta merda.
Eu também achei um requisito de dano AOE muito alto, os adds pequenos deveriam ter metade do HP.

Mas enfim, vamos ver né, hoje tem mais 2h de try e sofrimento.

As dicas que vi é esquecer o AoE nos caras de veneno e meter burst neles para derretê-los, deixe o da porta procriar. E mantenha interrupt direto neles.

Na outra porta, desceu o de gelo Blood Lust. Well, também hoje serão 2 horas para mim.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]